Qual sua relação com o quase?  
   

Qual sua relação com o quase?

Autor Carolina Pafetti - carolpafetti@gmail.com


Você é realmente feliz ou quase? Você tem um relacionamento verdadeiro ou quase? Você é realizado profissionalmente ou quase?

Muitas pessoas se contentam e vivem com o quase, mas quais os motivos que levam alguém a aceitar essa condição? Carência, comodismo e principalmente o medo. Sim, o medo da solidão, de arriscar-se, de não conseguir outro emprego. Medo de ser feliz completamente! Isso existe e chama-se auto-sabotagem.

As pessoas não estão felizes com uma determinada situação e vão "empurrando com a barriga", até onde isso é válido? Quase significa incerteza e qual o receio em arriscar e permitir-se? Para muitos nenhum, tenho muita admiração por esse tipo de pessoaa! Vivem intensamente sem medo.

Todos nós desde crianças alimentamos crenças limitantes no nosso subconsciente e são essas crenças que nos fazem manter um quase relacionamento, uma quase felicidade, uma quase realização profissional. Achamos que não somos bons o suficiente, merecedores e nos contentamos com o quase.

Merecemos alguém que esteja na mesma sintonia e que nos dê tudo o que desejamos. Se queremos algo sério e real, temos que nos dar uma chance para encontrar realmente o que nos faz feliz! Merecemos uma posição profissional para nos sentirmos realizados e não desgastados.

Tudo é possível, basta acreditar e mudar seus pensamentos em busca da felicidade plena. Criamos as situações e depois culpamos os outros pela nossa frustração. Ninguém e nada tem poder sobre nós. Somos responsáveis por nossas experiências, nossa realidade e tudo o que há nela.

O passado não tem poder sobre nós. Não importa por quanto tempo estivemos em um relacionamento frustrante ou em um emprego desgastante. O ponto do poder está no presente. Podemos começar a nos libertar neste instante!

Ninguém muda ninguém. Apenas nós podemos mudar nossas atitudes e pensamentos em busca da felicidade. A vida é feita de escolhas, permita-se e escolha ser feliz!


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
Qual sua relação com o quase?
5 3


Autor: Carolina Pafetti   
Carolina Pafetti é consultora de estilo e imagem pessoal, empreendedora e cursa terapia espiritual. Para ela, escrever é mais do que uma paixão, é uma missão!
E-mail: carolpafetti@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 12/10/2017
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.