OTHALA "A RUPTURA - A HERANÇA" SATURNO "O "
Por: Miriam Carvalho - miriam.t@terra.com.br


"É preciso envelhecer com sabedoria"
Este é o momento para caminhos separados. Peles antigas devem ser mudadas, rejeitados os relacionamentos obsoletos. Quando esta Runa aparece numa jogada, é requerida a separação de algo. Othala é a Runa da ruptura radical.
Aqui, a ação adequada é o recuo, saber quando e como recuar, e possuir a firmeza de vontade para executar isso. A propriedade imobiliária esta associada a Othala, porque esta é a Runa da aquisição e de benefícios, "a herança ".
Quando Othala sai invertida, indica que não é o momento para ficar preso a antigos condicionamentos, a uma autoridade ultrapassada. Considere não apenas aquilo que o irá beneficiar, mas também o que beneficiará os outros. Uma vez que foi chamado para empreender uma separação radical de métodos antigos, terá de agir com total honestidade. Caso contrário por sua total negligência ou recusa em enxergar claramente, poderá causar sofrimento aos outros e prejudicar-se.

PALAVRA CHAVE: Rupturas radicais, separações de relacionamentos, proteção de bens materiais, rompimento com emprego, amor ou família com benefícios.
Saúde: Doença hereditária

Invertida: Atrasos, frustrações, problemas com herança, rupturas, separações acompanhadas de sofrimento.

Saúde: Doença hereditária necessitando de cuidados.

"O passado já é passado. Não rumine tristezas passadas, estar preso a coisas passadas é não dar espaço para coisas novas. É chegada a hora de deixar para traz o passado, despeça-se dele agradecido e não importa quão difícil tenha sido".