::. PARTICIPE DO PROJETO MUTAÇÃO .::
Uma idéia / caminho que sua alma pode percorrer!

A Lenda da √Āguia

Uma águia logo que nasceu foi apanhada e aprisionada em um sítio. Imobilizaram-na e amarraram-na numa estaca. Ali ela viveu por longos anos, agindo como uma galinha, ciscando e se alimentando, enquanto o tempo passava. Um dia surgiu do alto da montanha uma gigantesca águia que sobrevoava o galinheiro.

A √°guia aprisionada, ante aquela vis√£o, ficou estupefata. Ser√° um Deus ou um ser extraterrestre, dizia ela entre surpresa e amedrontada. A √°guia voadora, reconhecendo a sua companheira l√° embaixo, deu um v√īo rasante e com suas garras tocou terna e energicamente as penas, o corpo, da √°guia aprisionada.

Esta sentiu um forte arrepio e uma força nova tomou conta de seu corpo, de seu ser. Bateu fortemente suas asas, desalgemou-se e voou pelos ares para o céu.

Eu não sou um Deus nem um ser especial. Quero apenas tocar sua alma, desalgemar seu coração, para que você descubra o seu Deus interno e realize seu evento existencial com mais qualidade.

METAS


Desenvolver a intuição para que você possa viver com mais segurança e amplitude. Motivar as criaturas para que aprendam a trabalhar com seu corpo, abrindo canais com os quais cada um se permita, como essência, realizar um contato mais direto com a espiritualidade do Universo e sua divindade.

Destaco como ingrediente indispensável para essa grande travessia, da materialidade para a espiritualidade, o uso da imaginação criativa através da visualização e da compaixão, num processo de amar-se e amar.

Estou e sou convicto de que você é um principio inteligente criado por Deus com possibilidades de vivenciar a energia cósmica em sua essência, para sua autocura e para a cura da sua casa, de seus familiares e da sociedade.

Você poderá estar, no Projeto Mutação, inaugurando sua nova era!

O NOVO SER SOCIAL

O perfil do novo ser social, que herdará o Planeta Azul após a consolidação do novo caminho existencial será: criatividade, transcendência e finalização.
Criatividade: consiste no desenvolvimento de a√ß√Ķes novas e diferenciadas, que elegem uma vis√£o ampla e irrestrita; uma busca incans√°vel pelo novo e decis√Ķes corajosas de se aventurar pelo desconhecido, para experi√™ncias mutacionais;
Transcend√™ncia: ir sempre al√©m, sem se prender no corpo, no presente, no aqui, universalizando iniciativas e decis√Ķes; perdoando incondicionalmente para descobrir as novas e outras faces do outro, dentro da din√Ęmica vivencial de que voc√™ pode odiar as atitudes de uma criatura, sem deixar de amar esta mesma criatura. Ter a coragem de ser √ļnico e exclusivo em suas iniciativas, sem procurar as garantias do aplauso ou da compaix√£o alheia.
Finaliza√ß√£o: acertar o seu rel√≥gio c√≥smico, ‚Äúentrando‚ÄĚ essencialmente na din√Ęmica da interexistencialidade que permitir√° a voc√™ realizar as a√ß√Ķes do c√©rebro e do cora√ß√£o no tempo certo; aprender a dizer n√£o, quando um processo precisa ser interrompido, sem a cria√ß√£o das fronteiras do medo ou da acomoda√ß√£o social; sair e entrar na vida das criaturas, para estabelecer novos projetos e sonhos, sem afetar os outros e a si pr√≥prio; compreender o abandono, dos pais, namorados, amigos, como um fato natural.

REFLEX√ēES CURATIVAS

Desenvolvo, no Projeto Muta√ß√£o algumas reflex√Ķes curativas, desde que, entendidas, sejam assimiladas e vivenciadas.

Você está realizando a sua história existencial ou repetindo/copiando as atitudes/projetos/sonhos de seus pais. Pense nisso. Os pais são divinos, porque por sua escolha ou por determinação cármica, eles foram os responsáveis físicos por sua entrada no Planeta Terra, mas isso não lhes dá o direito de posse sobre sua vida.

Tenha a ousadia de se explorar, de buscar em sua intimidade os tesouros da vida. As distancias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós, dizia Charles de Gaulle. Procure se explorar, descobrir valores que jazem adormecidos ou bloqueados em sua alma. Aventure-se e realize essa travessia, desvendando os segredos de seu Universo interior.

‚ÄúO maior naufr√°gio √© n√£o partir‚ÄĚ, diz Roberto Crema. O Universo pede movimento. O mundo atual pede a√ß√Ķes r√°pidas e intuitivas. Intuir significa estar conectado com o Universo e com o seu Eu Superior. Diante de alguma situa√ß√£o, ou√ßa seu cora√ß√£o e ‚Äúdeixe‚ÄĚ sua alma agir, desalgemando-se das palavras/comandos que reprimem e insistem em advertir voc√™. Desfa√ßa os n√≥s e quebre os paradigmas. Nada, no Universo, se perde, nada se cria. Tudo se transforma.

Eu n√£o tenho rem√©dio para os seus medos, suas dores. Ofere√ßo, isto sim, recursos, informa√ß√Ķes e ferramentas que podem te dar seguran√ßa, op√ß√Ķes e convic√ß√Ķes para que voc√™ decida tomar novos rumos e escolher caminhos mais seguros para sua exist√™ncia.

Voc√™ colhe informa√ß√Ķes e as arquiva em seu c√©rebro. Voc√™ conquista carinho e o guarda em seu cora√ß√£o. Voc√™ recebe toques e os instala em seus ossos, nervos, membros e √≥rg√£os.

Seja seletivo. Agende caminhos, decis√Ķes e projetos. Conquiste e encante.

Esta √© uma breve s√ļmula do Projeto Muta√ß√£o, que eu organizei atrav√©s de pesquisas, estudos, reflex√Ķes e pr√°ticas no Espiritismo, Xamanismo, Antroposofia e muitas outras doutrinas e religi√Ķes. Sou um investigador ps√≠quico, me transformei em Terapeuta Hol√≠stico e hoje estou dispon√≠vel e pronto para participar do processo mutacional realizado no Planeta Azul.

WILSON FRANCISCO - Terapeuta Holistico
Projeto Mutação
Individual ou em Grupo.
Visitas: 15031

Valor: Consulte
Contato: Wilson Francisco
wilson153@itelefonica.com.br

Categorias Conteudo Interativos Atendimentos Sobre o Site
Almas Gemeas Artigos Mapa Astral Tarô via Skype Quem Somos
Astrologia Oraculos Numerologia Consulta de Runas Cadastre-se
Corpo e Mente Blog Baralho Cigano Consulta de I-Ching Clube Stum
Espiritualidade Esta Semana Vidas Passadas Sinastria Astral Loja
Oraculos Horoscopo Meditacao Revolução Solar Anuncie
Psicologia Stum World Jogo das Runas Nome de Bebês Widgets
Vidas Passadas Arquivo Oraculos do Amor Previsão de Tarô Ajuda
© Copyright 2000-2017 Somos Todos UM - O seu site de autoconhecimento. Todos os direitos reservados
spacer
spacer Favoritos do Site: INCLUIR ou VER