Bem-vindo ao Site de Teresa Cristina Pascotto

  • ENCONTROS SAGRADOS - caminho das almas
  • TERAPIA TRANSCENDENTE - Terapia da Alma
  • TERAPIA TRANSCENDENTE - Terapia da Alma - considerações adicionais
  • TERAPIA DOS RELACIONAMENTOS - tratamento profundo das relações
  • CAPTAÇÃO DE IMAGEM MENTAL
  • TERAPIA DE VIDAS PASSADAS e FUTURAS - Transcendente

  • O que fazer quando não se sabe o que fazer?
    O melhor é não fazer nada e apenas aguardar. Isto poderá significar que no momento não há nada a fazer, que nesta condição momentânea não existe “o fazer” que o ego deseja, mas há um acontecer que a alma planeja. O ideal aqui é ser um observador de si mesmo, atento e calmo, o observador que apenas se percebe, q... clique e veja mais.


    Cartas para sua alma!
    A grande maioria das pessoas sente uma enorme necessidade de contar para os outros sobre suas situações de vida, acontecimentos corriqueiros, suas alegrias, sobre seu cotidiano, seus problemas, suas questões e dificuldades que enfrentam em geral. As pessoas sentem, principalmente, extrema necessidade de dividir com os outros suas questões de vida mais difíceis e dolorosas.Num âmbito geral, muitas ... clique e veja mais.


    Consagração da Holografia da Alma
    Antes de iniciar o texto, quero deixar uma sugestão: se você se sentiu atraído ou intuído a “abrir” este texto, mesmo que ao ler as primeiras linhas sinta vontade de desistir, sugiro que prossiga na leitura, mesmo que sentir desconforto, irritabilidade, desprezo, indiferença ou qualquer outro sentimento ou emoção. Se você foi intuído, é porque sua alma deseja que entre em ressonância com as frequê... clique e veja mais.


    Medo de dar vazão ao potencial criativo
    Todos os seres humanos trazem potencialidades sagradas. Todas as almas têm seus propósitos de vida a serem manifestados na Terra, durante uma encarnação e, para isso, carregam potencialidades sagradas para o cumprimento de seus propósitos. Algumas potencialidades sagradas são necessárias a todos os seres humanos, pois são fundamentais para ... clique e veja mais.


    Anacronismo – comportamentos que estão fora de sua época
    O anacronismo, segundo o dicionário, consiste em atribuir a uma época ou a um personagem, ideias e sentimentos que são de outra época, ou em representar, em obras de arte, costumes e objetos de uma época a que não pertencem. São atitudes, fatos e objetos que não estão de acordo com a época em que se apresentam. Um exemplo pr&... clique e veja mais.


    Leviandade
    Comportamento leviano, falta de seriedade. Falta de comprometimento real com o que manifesta na vida. Aqui vou abordar esse aspecto mais com relação ao lado profissional das pessoas, mas isto tem a ver com quem a pessoa é, em todos os seus “lados” e aspectos nas relações com o mundo. Preste atenção, pois falarei do ego, de suas n... clique e veja mais.


    A revolta do ego
    A humanidade chegou a um ponto de desespero. Muito se criou e se desenvolveu, em termos de “cura” dos males humanos, porém, tudo ocorreu dentro de um processo. A humanidade estava atolada na inconsciência total e, aos poucos, foi buscando e encontrando um microdespertar da consciência, o que trouxe um pouco mais de esperança e de possibilidades de cura, n&a... clique e veja mais.


    Ser o poder ou ter o poder
    Existe uma grande diferença nisso. O ego quer ter o poder que a alma carrega para ser o senhor soberano de sua existência e o grande dominador “do mundo”, provando a todos a sua superioridade, sua excelência e sua supremacia. Supremacia seria ser e ter o poder dos poderes, ser aquele ser supremo que domina todas as forças e todas as potencialidades sagradas... clique e veja mais.


    Por trás da dor, mistérios II - o despertar da vingativa
    Na captação, vi que ao desencarnar, ela despertou com toda a força do ódio e da vingança. A primeira coisa que fez, foi envolver o seu inquisidor psíquica, energética e espiritualmente, e passou a obsedia-lo. Ficou grudada a ele, atormentando-o e fazendo-o sofrer muito. Ele foi perdendo o equilíbrio e a força, passou a ficar desorie... clique e veja mais.


    Por trás da dor, mistérios I - a saga da vítima
    O ego sempre oculta as chaves da cura, quando estas chaves estão escondidas por “baixo” da densa camada de dor e sofrimento, os quais são hiperexplorados e alimentados pelo ego. O ego adora “se fazer” de coitado e vítima, na intenção de desviar a atenção, da própria pessoa, a respeito de suas manobras autossabotador... clique e veja mais.


    Leia mais artigos do autor.


    crispascotto@hotmail.com
    São paulo (SP)

    Através de poucos estudos, que atuaram como ativadores de uma capacidade natural que minha alma carrega, "despertei para o saber maior e o ser Terapeuta" e, desde então, venho iluminando o caminho de outras almas. Desenvolvi a Terapia Transcendente,com uma metodologia própria, a qual objetiva conduzir à Cura Real e à libertação integral do ser.
    Atuo a partir de meus dons naturais. Sou sensitiva,possuo uma capacidade de percepção extrassensorial em níveis elevados, que me capacitam acessar as multidimensionalidades, as realidades paralelas e a transcendência, possibilitando que eu possa atuar nos vários níveis de consciência e de dimensões do ser, para que possa se desenvolver como ser divino. A cada momento desenvolvo novos caminhos de cura.
    Sou uma pesquisadora do inconsciente, atuando em suas profundezas, para descobrir seus mistérios e as chaves para a libertação real.

    Contato:
    Fone: (11) 99305 4604
    crispascotto@hotmail.com
    A 700m do Metrô Santa Cruz

    Associado


    54206 visitas.