site stats



Bem-vindo ao Site de Teresa Cristina Pascotto

  • ENCONTROS SAGRADOS - caminho das almas
  • TERAPIA TRANSCENDENTE - Terapia da Alma
  • TERAPIA TRANSCENDENTE - Terapia da Alma - considera√ß√Ķes adicionais
  • TERAPIA DOS RELACIONAMENTOS - tratamento profundo das rela√ß√Ķes
  • CAPTA√á√ÉO DE IMAGEM MENTAL
  • TERAPIA DE VIDAS PASSADAS e FUTURAS - Transcendente

  • ENCONTROS SAGRADOS - caminho das almas

  • Consagra√ß√£o da Holografia da Alma
    Antes de iniciar o texto, quero deixar uma sugest√£o: se voc√™ se sentiu atra√≠do ou intu√≠do a ‚Äúabrir‚ÄĚ este texto, mesmo que ao ler as primeiras linhas sinta vontade de desistir, sugiro que prossiga na leitura, mesmo que sentir desconforto, irritabilidade, desprezo, indiferen√ßa ou qualquer outro sentimento ou emo√ß√£o. Se voc√™ foi intu√≠do, √© porque sua alma deseja que entre em resson√Ęncia com as frequ√™... clique e veja mais.


    Medo de dar vaz√£o ao potencial criativo
    Todos os seres humanos trazem potencialidades sagradas. Todas as almas têm seus propósitos de vida a serem manifestados na Terra, durante uma encarnação e, para isso, carregam potencialidades sagradas para o cumprimento de seus propósitos. Algumas potencialidades sagradas são necessárias a todos os seres humanos, pois são fundamentais para ... clique e veja mais.


    Anacronismo ‚Äď comportamentos que est√£o fora de sua √©poca
    O anacronismo, segundo o dicionário, consiste em atribuir a uma época ou a um personagem, ideias e sentimentos que são de outra época, ou em representar, em obras de arte, costumes e objetos de uma época a que não pertencem. São atitudes, fatos e objetos que não estão de acordo com a época em que se apresentam. Um exemplo pr&... clique e veja mais.


    Leviandade
    Comportamento leviano, falta de seriedade. Falta de comprometimento real com o que manifesta na vida. Aqui vou abordar esse aspecto mais com relação ao lado profissional das pessoas, mas isto tem a ver com quem a pessoa é, em todos os seus “lados” e aspectos nas relações com o mundo. Preste atenção, pois falarei do ego, de suas n... clique e veja mais.


    A revolta do ego
    A humanidade chegou a um ponto de desespero. Muito se criou e se desenvolveu, em termos de “cura” dos males humanos, porém, tudo ocorreu dentro de um processo. A humanidade estava atolada na inconsciência total e, aos poucos, foi buscando e encontrando um microdespertar da consciência, o que trouxe um pouco mais de esperança e de possibilidades de cura, n&a... clique e veja mais.


    Ser o poder ou ter o poder
    Existe uma grande diferen√ßa nisso. O ego quer ter o poder que a alma carrega para ser o senhor soberano de sua exist√™ncia e o grande dominador ‚Äúdo mundo‚ÄĚ, provando a todos a sua superioridade, sua excel√™ncia e sua supremacia.Supremacia seria ser e ter o poder dos poderes, ser aquele ser supremo que domina todas as for√ßas e todas as potencialidades sagradas. Este √© o desejo de todos os egos, quer a... clique e veja mais.


    Por trás da dor, mistérios II - o despertar da vingativa
    Na captação, vi que ao desencarnar, ela despertou com toda a força do ódio e da vingança. A primeira coisa que fez, foi envolver o seu inquisidor psíquica, energética e espiritualmente, e passou a obsedia-lo. Ficou grudada a ele, atormentando-o e fazendo-o sofrer muito. Ele foi perdendo o equilíbrio e a força, passou a ficar desorie... clique e veja mais.


    Por trás da dor, mistérios I - a saga da vítima
    O ego sempre oculta as chaves da cura, quando estas chaves estão escondidas por “baixo” da densa camada de dor e sofrimento, os quais são hiperexplorados e alimentados pelo ego. O ego adora “se fazer” de coitado e vítima, na intenção de desviar a atenção, da própria pessoa, a respeito de suas manobras autossabotador... clique e veja mais.


    A negação do seu lado sombrio o manterá prisioneiro do sofrimento
    Sugiro que leia ‚Äďou releia‚Äď o texto ‚ÄúMal Sagrado e Mal Maligno...‚ÄĚ em meu site. Poder√° ajudar para uma melhor compreens√£o do texto a seguir.A nega√ß√£o, em todos os aspectos e contextos de nossa vida, sempre traz muito sofrimento. Se queremos abrir m√£o de uma vida condicionada ao sofrimento e se queremos encontrar a Luz da Esperan√ßa para vivermos uma vida de mais liberdade, devemos fazer o caminho s... clique e veja mais.


    Mal Sagrado e Mal Maligno - a negação eterniza a dor
    Procure ficar o mais confortável possível com estas energias sobre o “mal”. Abra sua mente e leia com o coração, sem julgamentos e sem “pensar” enquanto lê. Apenas leia, sem tomar uma decisão sobre concordar e gostar ou discordar e odiar. Apenas leia, como se estivesse lendo uma leitura qualquer, pela simples curiosidade de ego de le... clique e veja mais.


    Leia mais artigos do autor.


    crispascotto@hotmail.com
    S√£o paulo (SP)

    Através de poucos estudos, que atuaram como ativadores de uma capacidade natural que minha alma carrega, "despertei para o saber maior e o ser Terapeuta" e, desde então, venho iluminando o caminho de outras almas. Desenvolvi a Terapia Transcendente,com uma metodologia própria, a qual objetiva conduzir à Cura Real e à libertação integral do ser.
    Atuo a partir de meus dons naturais. Sou sensitiva,possuo uma capacidade de percep√ß√£o extrassensorial em n√≠veis elevados, que me capacitam acessar as multidimensionalidades, as realidades paralelas e a transcend√™ncia, possibilitando que eu possa atuar nos v√°rios n√≠veis de consci√™ncia e de dimens√Ķes do ser, para que possa se desenvolver como ser divino. A cada momento desenvolvo novos caminhos de cura.
    Sou uma pesquisadora do inconsciente, atuando em suas profundezas, para descobrir seus mistérios e as chaves para a libertação real.

    Contato:
    Fone: (11) 99305 4604
    crispascotto@hotmail.com
    A 700m do Metr√ī Santa Cruz

    Associado


    53646 visitas.