Bem-vindo ao Site de Teresa Cristina Pascotto

  • TERAPIA FREQUÊNCIAS DE ANDRÔMEDA
  • ENCONTROS SAGRADOS - caminho das almas
  • TERAPIA TRANSCENDENTE - Terapia da Alma
  • TERAPIA TRANSCENDENTE - Terapia da Alma - considerações adicionais
  • TERAPIA DOS RELACIONAMENTOS - tratamento profundo das relações
  • CAPTAÇÃO DE IMAGEM MENTAL
  • TERAPIA DE VIDAS PASSADAS e FUTURAS - Transcendente

  • Síndrome da Obediência
    Em vários artigos venho explorando as questões que vou abordar neste artigo. Isto se deve ao fato de que as pessoas precisam perceber, profundamente, o quanto as condições de nossas dinâmicas ocultas, que ocorrem em realidades paralelas, determinam nossa realidade na vida na matéria. Apesar de os textos parecerem uma repetição dos outros, p... clique e veja mais.


    Prisioneiro de um dominador oculto
    Existem pessoas que, por mais que em essência sejam fortes e capazes de viver e se realizarem em suas vidas, sentem uma extrema necessidade de “ter alguém para si”, sob seu domínio, numa realidade paralela. Seria como se essa pessoa dominadora, tivesse muitas inseguranças diante da vida e precisasse ter alguém à sua disposição, para ter em quem se apoiar e de quem receber energia. Na realidade par... clique e veja mais.


    Dependência emocional
    Este é o tipo de dependência mais prejudicial a um ser humano, porque ela acontece de forma velada. Mesmo que alguém consiga perceber que tem alguma dependência emocional com os pais, por ex., ainda assim essa dependência é muito mais grave e mais profunda do que a pessoa possa imaginar. Muitas pessoas são dinâmicas, ativas e “vão... clique e veja mais.


    Avance!
    Após uma longa jornada de autoconhecimento, você chegou “até aqui”. Ótimo! Não fique lamentando que nada aconteceu e nada mudou, pois é somente seu ego que acha isso. Para sua alma, seu avanço foi significativo.A referência do ego, em termos de conquistas, nada tem a ver com a referência da sua alma. Para Ela, você já conseguiu superar inúmeros de seus obstáculos internos e de seus condicionamento... clique e veja mais.


    Com que tipo de energia você sobrevive?
    Qualquer pessoa estabelece um padrão de “consumo energético” e, a partir daí, cria seu “combustível para a vida”. Sem energia não vivemos, portanto, não importa se vivemos de “energia positiva ou energia negativa”, pois somente aqui, na dualidade em que vivemos, é que temos estas “duas formas” de en... clique e veja mais.


    Quer se curar internamente? Foque na evolução!
    Busque a evolução! O ser humano é complexo demais e não há como acreditar que a vida pode ser simplesmente pura e bela, sem fazer esforços para uma real evolução. O ser humano que tem consciência da necessidade de viver para evoluir, sempre está disposto a enfrentar os desafios da vida, sem reclamar e aceitando as adver... clique e veja mais.


    Quando sua vida não lhe pertence
    Existem pessoas, por escolha de alma, que encarnam com a necessidade de viverem num contexto familiar que lhes dê condições razoáveis de ancoragem energética, dentro de um “ambiente energético” seguro -como se fosse um ambiente físico com estrutura de segurança que garanta que a pessoa exista e pertença a um lugar –... clique e veja mais.


    Liberte-se do sofrimento
    Enquanto você passar a vida buscando justificativas e culpados pelo seu sofrimento, continuará prisioneiro do sofrimento. É uma verdade que você sofre, mas você deve começar a se perguntar, com muita honestidade, quais os verdadeiros motivos pelos quais você vive essas situações de vida que sempre o mantém no sofrimento.Se você estiver realmente disposto a enfrentar suas verdades interiores, poder... clique e veja mais.


    Retorno aos reais caminhos espirituais
    Após um longo período de desconexão e desorientação, a humanidade passou a retornar aos caminhos espirituais. Porém, após este período de retomada do espiritual, a mente humana foi se adaptando à espiritualidade, e começou a fazer uso desse poder em seu próprio benefício. A mente passou a racionalizar cada conceito... clique e veja mais.


    O que fazer quando não se sabe o que fazer?
    O melhor é não fazer nada e apenas aguardar. Isto poderá significar que no momento não há nada a fazer, que nesta condição momentânea não existe “o fazer” que o ego deseja, mas há um acontecer que a alma planeja. O ideal aqui é ser um observador de si mesmo, atento e calmo, o observador que apenas se percebe, q... clique e veja mais.


    Leia mais artigos do autor.


    crispascotto@hotmail.com
    São paulo (SP)

    Através de poucos estudos, que atuaram como ativadores de uma capacidade natural que minha alma carrega, "despertei para o saber maior e o ser Terapeuta" e, desde então, venho iluminando o caminho de outras almas. Desenvolvi a Terapia Transcendente,com uma metodologia própria, a qual objetiva conduzir à Cura Real e à libertação integral do ser.
    Atuo a partir de meus dons naturais. Sou sensitiva,possuo uma capacidade de percepção extrassensorial em níveis elevados, que me capacitam acessar as multidimensionalidades, as realidades paralelas e a transcendência, possibilitando que eu possa atuar nos vários níveis de consciência e de dimensões do ser, para que possa se desenvolver como ser divino. A cada momento desenvolvo novos caminhos de cura.
    Sou uma pesquisadora do inconsciente, atuando em suas profundezas, para descobrir seus mistérios e as chaves para a libertação real.

    Contato:
    Fone: (11) 99305 4604
    crispascotto@hotmail.com
    A 700m do Metrô Santa Cruz

    Associado


    61026 visitas.