site stats


Lua Minguante em Libra, Sol em Capricrnio

por Sonia Beth
sobeh@terra.com.br

Estamos na 4a. fase  da lunação que ocorreu em 02/12/13 aos 10-11 graus de Sagitário. 
 

A Rainha da Noite (consciência lunar) faceira,   seguiu  o seu caminho, e agora transitando pela tribo dos Librianos, enfrenta um tremendo vendaval que a paraliza e  causa o conflito com  Rei do Dia que encontra-se em Capricórnio.  
 

Libra e Capricórnio,  dois signos cardinais , de desafios, mentais e físicos respectivamente : é preciso buscar a harmonia, acabar com a controvérsia  e acender uma fogueira para unificar o grupo. 
 

Olhe para o seu mapa e veja em quais  áreas de sua vida, você manifesta a força Libriana e a força Capricorniana. Que experiência  lhe trouxe esta Lua Nova? Você acendeu a luz para o lado esquerdo? Até este momento que significado você daria para o símbolo "a lâmpada de iluminação física no lado esquerdo do templo"? - clique em Lua Nova em Sagitário e o Filme Nome da Rosa  e leia o texto na íntegra.

 

Para melhor compreensão deste momento , você pode fazer analogias com as cartas do tarôt mitológico, 02 de Espadas e 02 de Ouros:



 Orestes frente ao conflito, prefere fechar os olhos e ouvidos para não entrar em contato com o conflito.

 

Dédalo, por sua vez, está pronto para aproveitar o conflito e iniciar uma novo projeto.


 

 

 

  
Valeu? Se precisar de uma consulta é só entrar em contato.  Um Natal simples e amoroso a todos.

Sonia Beth 24/12/13

 

 

 

 

 



por Sonia Beth - sobeh@terra.com.br   
Lido 133 vezes.


HOME VOLTAR HORÓSCOPO ARTIGOS INTERATIVOS
© 2014 - Stum Mobile - Visualização para Iphone, Ipad, Android, BlackBerry, Smartphone, Celular, 3G, Opera, Windows Mobile