Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade


Áries Touro Gêmeos Câncer Leão Virgem Libra Escorpião Sagitário Capricórnio Aquário Peixes

Horóscopo de Peixes.

 
Simbolo: Periodo Planeta
signo
  de 18/02 a 20/03 Júpter e Netuno
 
Previsão de 26 de Fevereiro a 05 de Março de 2017

O pisciano estará sendo diretamente influenciado pela configuração astrológica atual enquanto o Sol avança em seu signo e entra em conjunção a Netuno. Você estará com dificuldade para se concentrar sobre suas tarefas e poderá cometer erros e esquecimentos. O eclipse solar que afeta principalmente os natos do primeiro decanato do signo indica a possibilidade de surgirem problemas emocionais que podem causar perturbações psíquicas ou físicas. Se cuide e não se exceda nos festejos carnavalescos com bebidas e comidas que prejudicarão o seu bem-estar. Evite aglomerações e situações de risco.

Confira a dica da semana para seu signo.
 
Elemento Relacionamento Sobre seu Signo
Água Peixes Peixes
 
Fase da Lua

No dia 26/02 às 11h53 a Lua esteve na fase Nova promovendo um eclipse Solar Anular a 7 graus de Peixes. No dia 05/03 a Lua inicia a fase Crescente em Gêmeos. A Lua ficará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 20h99 do dia 27 à 01h53 do dia 28, em Áries; das 23h20 do dia 01 às 04h44 do dia 02 em Touro; das 12h21 do dia 03 às 07h07 do dia 04, em Gêmeos. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra); fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. Tampouco devemos realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua. Pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.


Céu da semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade O evento mais importante do céu ocorreu no dia 26/02: um Eclipse Solar Anular, que influenciará não somente essa próxima semana, mas os próximos seis meses, até o próximo eclipse solar. Pode indicar um período em que nos sentiremos impelidos a examinar nossas escolhas com a razão visando a superação de eventuais bloqueios emocionais que impedem a realização de nossos projetos pessoais. Enquanto isso, Marte e Urano formam uma conjunção bem perigosa no signo de Áries, alimentando discussões e brigas capazes de comprometer os relacionamentos sociais ou íntimos. Cada parceiro terá tendência a defender seu ponto de vista, radicalizando suas posições que defenderá com unhas e dentes. Pensando nessa semana de fim de Carnaval, continuo a alertar sobre acidentes perigosos, com eletricidade, trens, aviões e motocicletas, e esse perigo atinge aeroportos que podem ser alvo de perigosos atentados. Ações da justiça causam controvérsias. Podem ocorrer manifestações causadas por assuntos econômicos e legais. Mantenha a calma em qualquer situação e evite enfrentamento e conflitos.



Peixes e o Amor
clique e confira sua compatibilidade com outros signos

Extremamente romântico, se apaixona facilmente, daquele amor de conto de fadas, onde busca sempre “o amor ideal”. Ele sempre "crê" que “aquela é a pessoa certa”, e quando tudo desmorona, se derrama em lágrimas contra o destino tão amargo que o persegue! Tem dificuldade de ser pratico e objetivo em suas escolhas, por isso se deixa levar pelas suas explosões emotivas. Deve também tomar cuidado para não fazer "constantes sacrifícios" para seus amantes, já que a relação a dois é uma troca e não um sacrifício. Não deve desistir de um hobby, de um lazer, de uma vida própria para agradar o parceiro, pois isto lhe causará sem dúvidas muitas frustrações no futuro. Procure conservar mais sua identidade e não se "fundir" com o outro, como a sua natureza netuniana manda.

 
Peixes e a Casa

Ele não se importa muito de ter a casa "bagunçada". O essencial para ele é ter um espaço que o leve bem longe do mundo real, onde a luz da realidade não avance na penumbra de seu imaginário. É preciso que haja espaço para suas lembranças místicas, para acomodar sua coleção de anjos e incensos, que o liguem à sua fé. Não existe ordem reinante, mas aconchego, ambiente de sonho e de mistério, cores do mar, verde-mar, azul-mar, tons de nuvens e de fumaça, voiles esvoaçantes. O som, a TV onde eles assistem horas a fio os seus filmes prediletos, estão espalhados sem muito cuidado, mas com bastante conforto. E o seu quarto, como será? Seguramente um lugar para sonhar e talvez, além dos incensos e dos anjinhos, tenha até estrelas, muitas estrelas pintadas no teto! Neste quarto ele medita, ouve música, faz seus exercícios mágicos e se volta para o seu silêncio interior.

IMPORTANTE: As datas indicadas em cada signo correspondem ao ingresso do Sol em 2017. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano. Confira no interativo do Mapa Astral o seu signo de nascimento, seu signo lunar e seu Ascendente. Leia mais sobre AstroMedicina.

Deixe sua opinião sobre o Horóscopo de Peixes



Widget | Horóscopo Semanal
Estamos no signo de Peixes
Descubra mais sobre Você

 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 52 – KEN – A QUIETUDE
A parada faz parte do caminho. Afaste-se da tensão e acalme-se. Só então será possível retomar a ação.


energia
Runas: Talismã dos Sonhos realizados
Positivismo é o seu milagre! Sonhos também realizam.


25
Numerologia: Espiritualidade
Dedique algum tempo para os assuntos de natureza espiritual, reflita e espere, aperfeiçoe hoje seus planos e idéias para agir amanhã. A energia não é favorável para assinar contratos ou fazer acordos legais.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Psicossomática XI: A Criança que somatiza
2. Posso realmente mudar a minha realidade?
3. Quero me separar de um Narcisista Perverso
4. Orações, cânticos sagrados, mantras e invocações tem mais efeito em voz alta?
5. O Limão na Gravidez e Amamentação
6. Como ativar a divindade interior
7. O caminho para encontrar a sua Alma Gêmea é óbvio...
8. Limão para tratar o Sistema Digestivo

Faça parte do PDA

mercurio
Saiba sobre
OK, Mercurio Direto
Próxima Retrogradação:
10/04/2017 13:34:01

 
Voltar ao Topo
Siga-nos
Facebook Twitter Instagram Gogole Plus Youtube
Somos Todos Um é um parceiro do iG Delas
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade