signo

Horóscopo de Peixes

 

Previsão de 21 a 27 de Dezembro de 2014

Nesses últimos dias de 2014, quando é chegado o momento de fazer um balanço do ano que finda, você não deve pensar naquilo que não conseguiu conquistar, mas olhar para o futuro com fé renovada para poder alcançar seus objetivos no ano que se inicia. Nesta semana aproveite os festejos natalinos para relaxar e festejar com seus amigos e entes queridos, desanuviando a cabeça e afastando as nuvens negras que muitas vezes vêm lhe tirar a alegria de viver. O momento é ideal para renovar seus votos de fé: conecte-se ainda mais com seus guias espirituais e obterá apoio e conforto.

Confira a dica da semana para seu signo.
Periodo Planeta Elemento Parceiros Sobre
de 18/02 a 20/03 Júpter e Netuno Água Peixes Peixes

Veja também mais artigos em Astrologia

Inteligência Emocional
Relacionamentos... Existe algum manual? Alguma fórmula secreta?
Será que Temos Fé?
Por que é tão difícil cumprir as resoluções de final de ano?

Peixes e o Amor

Extremamente romântico, se apaixona facilmente, daquele amor de conto de fadas, onde busca sempre “o amor ideal”. Ele sempre "crê" que “aquela é a pessoa certa”, e quando tudo desmorona, se derrama em lágrimas contra o destino tão amargo que o persegue! Tem dificuldade de ser pratico e objetivo em suas escolhas, por isso se deixa levar pelas suas explosões emotivas. Deve também tomar cuidado para não fazer "constantes sacrifícios" para seus amantes, já que a relação a dois é uma troca e não um sacrifício. Não deve desistir de um hobby, de um lazer, de uma vida própria para agradar o parceiro, pois isto lhe causará sem dúvidas muitas frustrações no futuro. Procure conservar mais sua identidade e não se "fundir" com o outro, como a sua natureza netuniana manda.

Peixes e a Casa

Ele não se importa muito de ter a casa "bagunçada". O essencial para ele é ter um espaço que o leve bem longe do mundo real, onde a luz da realidade não avance na penumbra de seu imaginário. É preciso que haja espaço para suas lembranças místicas, para acomodar sua coleção de anjos e incensos, que o liguem à sua fé. Não existe ordem reinante, mas aconchego, ambiente de sonho e de mistério, cores do mar, verde-mar, azul-mar, tons de nuvens e de fumaça, voiles esvoaçantes. O som, a TV onde eles assistem horas a fio os seus filmes prediletos, estão espalhados sem muito cuidado, mas com bastante conforto. E o seu quarto, como será? Seguramente um lugar para sonhar e talvez, além dos incensos e dos anjinhos, tenha até estrelas, muitas estrelas pintadas no teto! Neste quarto ele medita, ouve música, faz seus exercícios mágicos e se volta para o seu silêncio interior.

Inferno
Astral
Céu da
Semana
mercurio
OK, Mercurio Direto
Próxima Retrogradação:
21/01/2015 00:00:01

Deixe sua opinião sobre o Horóscopo de Peixes

IMPORTANTE: As datas indicadas em cada signo correspondem ao ingresso do Sol em 2014. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano. Confira no interativo do Mapa Astral o seu signo de nascimento, seu signo lunar e seu Ascendente. Leia mais sobre AstroMedicina.
Faça aqui seu Mapa Astral grátis
Seus Dados:
 
Data de Nascimento:
Data: / /
Hora: :
 
Local de Nascimento:
País:
UF:
Selecione acima
Cidade:
Selecione acima
 



Artigos Interativos Horóscopo
     
Stum 2000-2014 - Todos os direitos reservados.