Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade


Áries Touro Gêmeos Câncer Leão Virgem Libra Escorpião Sagitário Capricórnio Aquário Peixes

Horóscopo de Gêmeos.

 
Simbolo: Periodo Planeta
signo
  de 20/05 a 20/06 Mercúrio
 
Previsão de 17 a 23 de dezembro de 2017

Nesta semana Mercúrio, seu regente, continua a sua retrogradação que terminará no dia 23 e por essa razão você precisará continuar cauteloso ao se comunicar. Podem ocorrer contratempos e mal-entendidos que o obrigarão a esclarecer seu ponto de vista. Você precisa aproveitar a conjunção de Mercúrio com Vênus para reestabelecer os laços de amizades e fortalecer os relacionamentos pessoais. Talvez seja melhor rever algumas de suas atitudes afastando os pensamentos negativos. Uma atitude mais positiva o ajudará a aproveitar melhor os festejos do final do ano que se aproximam vivenciando o lado mais alegre dos acontecimentos.

Confira a dica da semana para seu signo.



O que 2018 lhe reserva? Descubra

A partir de R$ 1,99/min. Cadastre-se e ganhe bônus na sua 1ª consulta.



Oferecimento iQuilibrio.com

 
Elemento Relacionamento Sobre seu Signo
Ar Gêmeos Gêmeos
 
Fase da Lua

A Lua inicia a Fase Nova no dia 18 às 04h30 a 26° de Sagitário. A Lua ficará Fora de Curso (sem aspectos) nesses dias e horários (Horário de Brasilia): das 11h11 às 11h35 do dia 18 em Capricórnio; das 13h38 do dia 20 às 00h30 do dia 21 em Aquário; das 08h14 às 12h43 do dia 23 em Peixes. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra); fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.


Céu da semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o céu dessa semana? Marte ingressou em Escorpião onde permanecerá em trânsito até 26 de janeiro. Esse é um signo do qual Marte é antigo regente, quando Plutão ainda não havia sido descoberto e a ele não tinha sido atribuída a regência desse signo. Por essa razão a sua energia se manifesta com muita força e violência, indicando o aumento dos crimes sexuais e daqueles causados pelo ódio e pelo ciúme. Mercúrio, em retrogradação até o dia 23 de dezembro, pede cautela na forma de se comunicar, pois os mal-entendidos estarão na ordem do dia. Aumentam também as manifestações públicas que atrapalham o trânsito já caótico nesse período do ano, aumentando os acidentes de trânsito. Porém, em sua retrogradação Mercúrio se alinha com Vênus em Sagitário, podendo indicar uma melhora nos contatos pessoais estimulando o otimismo e a busca de melhores relacionamentos pessoais. As reuniões sociais e as atividades de grupo como as comemorações natalinas promovem momentos agradáveis. Tenham todos uma ótima semana!




Gêmeos e o Amor
clique e confira sua compatibilidade com outros signos

O Geminiano é rápido para se apaixonar e diz tudo o que pensa. Se for romântico não terá dificuldade de expressar os seus sentimentos de maneira bastante direta. Não sendo muito paciente, pode não dar tempo ao parceiro de reagir, ou não escutá-lo com suficiente atenção. Ele costuma colocar "as palavras na boca dos outros"! Às vezes ele tem necessidade de mais de um relacionamento, e para não ser acusado de inconstância, deve falar francamente com o parceiro, já que nem todos os relacionamentos são necessariamente "sexuais". Outro ponto importante é o relacionamento intelectual, já que ele precisa de um estímulo constante de interesse. Pratique a paciência.

 
Gêmeos e a Casa

Como seria o espaço onde vive o geminiano? A moda está sempre em dia na casa dos geminianos, pois nada é permanente, a não ser as constantes mudanças! Os móveis, por exemplo, nunca permanecem por muito tempo no mesmo lugar e as estampas florais de hoje poderão em breve ser substituídas pelos listrados ou pelo composé geométrico da estação. Por ter medo de se entediar, é comum deste nativo brincar com a decoração. Precisa também de um lugar para seus livros e revistas, com os quais se alimenta diariamente. Para completar o ambiente onde vive, gostam tanto de cortinas drapeadas e espelhos aparentes, quanto do despojamento do estilo clean e atual. Adora a ilusão das pinturas “tromp l´oeil” e os tons metálicos, o amarelo, azul e cinza claro.

IMPORTANTE: As datas indicadas em cada signo correspondem ao ingresso do Sol em 2017. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano. Confira no interativo do Mapa Astral o seu signo de nascimento, seu signo lunar e seu Ascendente. Leia mais sobre AstroMedicina.


Widget | Horóscopo Semanal
Estamos no signo de Sagitário
Descubra mais sobre Você

 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 18 – KU – A REAÇÃO
Agora é o momento certo para deixar de hesitar e agir. Energia e boa vontade são indispensáveis.


energia
Runas: Raidho
Analise novas oportunidades, mudanças para melhor.


17
Numerologia: Finanças
Dia de disciplinar, organizar, estabelecer planos, ser prudente e enxergar longe. Procure progresso e o atrairá, esteja alerta para possibilidades de ganhos, pois as oportunidades surgirão.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Previsões das Runas pra 2018
2. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
3. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!
4. O que significa ter sonhos repetidos?
5. 3 sinais de que ele não está a fim de você de verdade!
6. Limão para tratar o Sistema Digestivo
7. Quais os efeitos de Saturno nas Casas Astrológicas?
8. O Limão na Gravidez e Amamentação



mercurio
Saiba sobre
ATENÇÃO: Mercurio Retrogrado
Término da Retrogradação: 22/12/2017 22:52:01

 
Voltar ao Topo
Siga-nos
Facebook Twitter Instagram Gogole Plus Youtube
Somos Todos Um é um parceiro do iG Delas
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade