signo

Horóscopo de Escorpião

 

Previsão de 25 a 31 de Janeiro de 2015

O destino parece colocá-lo novamente diante de novos desafios e por essa razão deverá usar sua experiência e sua sabedoria para conseguir superar essas provas novas e ainda tirar proveito para se enriquecer com as novas experiências. Agora que Saturno saiu de seu signo, você respira mais aliviado, mas pode precisar rever seus investimentos já que esse planeta se desloca em sua área financeira. Mantenha seu orçamento sob controle, caso contrario, não dará conta das inúmeras despesas. Seja econômico também nos recursos pessoais para não descarregar suas energias inutilmente.

Confira a dica da semana para seu signo.
Periodo Planeta Elemento Parceiros Sobre
de 23/10 a 22/11 Marte e Plutão Água Escorpião Escorpião

Veja também mais artigos em Astrologia

Quem decide como você se comporta?
3 obstáculos ao desenvolvimento pessoal
Você acredita em vida fora do planeta?
O Poder do Foco e como ele pode Mudar a sua Vida!

Escorpião e o Amor

O Escorpião não ama, se apaixona perdidamente, intensamente. Ele possui uma força maravilhosa dentro de si que deve ser canalizada para que as emoções possam se expressar de forma plena e gratificante. Mas, quando esta força ficar fora de controle, ela pode ser destruidora, assustadora mesmo! As grandes paixões do Escorpião se transformam em ódio, não há meias medidas. A intensidade de suas emoções, a sua necessidade de envolvimento sexual podem levar o nato deste signo a situações difíceis, onde o impulso sexual o leva a ações que podem magoar o seu parceiro. O resultado seja talvez um sentimento de culpa, que dificilmente ele confessará. O ciúme é uma força destrutiva assim como o sentimento de posse exagerado. Com um pouco de autoanálise poderá chegar a um ponto de equilíbrio, especialmente com o tempo e a idade, que apaziguarão todo o impulso canalizando-o de forma mais gratificante.

Escorpião e a Casa

Como é a casa ideal de um Escorpião? Seguramente uma casa de grandes contrastes, como são seus sentimentos. Ele tem muita energia e muita ambição, portanto, procurará coisas sólidas, e principalmente que reflitam todo o seu poder e sua ambição. Será sem dúvida um lugar de brilho exagerado, veludos, cores contrastantes e ostentação de riqueza. E como será o quarto deste nativo? Se em algum lugar do Zodíaco existe um quarto que antecipa a noite ou a prolonga sem fim, este, sem dúvida, será aquele de um nativo de Escorpião. Templo secreto, lugar roubado, este quarto recusa a luz do exterior para criá-la à sua maneira em seu interior. Cheio de contrastes, ele mescla cantos vazios com espaços repletos de elementos, materiais sedosos em forrações aveludadas, com texturas ásperas. Nas cores escarlates e sombrias, este templo de contrastes é o centro de magia necessário ao desenvolvimento de seus sonhos mais profundos. Sensualidade à flor da pele, não dispensa uma sedutora espreguiçadeira escondida por um biombo sensual, para antecipar as suas noites de prazer.

Inferno
Astral
Céu da
Semana
mercurio
ATENÇÃO: Mercurio Retrogrado
Término da Retrogradação: 12/02/2015 00:00:01

Deixe sua opinião sobre o Horóscopo de Escorpião

IMPORTANTE: As datas indicadas em cada signo correspondem ao ingresso do Sol em 2015. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano. Confira no interativo do Mapa Astral o seu signo de nascimento, seu signo lunar e seu Ascendente. Leia mais sobre AstroMedicina.
Faça aqui seu Mapa Astral grátis
Seus Dados:
 
Data de Nascimento:
Data: / /
Hora: :
 
Local de Nascimento:
País:
UF:
Selecione acima
Cidade:
Selecione acima
 



Artigos Interativos Horóscopo
     
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.