signo

Horóscopo de Capricórnio

 

Previsão de 26 de Abril a 2 de Maio de 2015

Você está louco para iniciar a dar andamento aos seus projetos mais ambiciosos, porém neste momento as coisas não estão indo como você desejaria. Apesar de seu empenho e de sua energia, você vai precisar aguardar um período mais propicio especialmente porque a tensão entre seu planeta regente, Saturno, e o planeta Netuno, não favorece em nada os seus projetos pessoais. Aproveite para revisar seus planos, examinando os mínimos detalhes para descobrir possíveis erros de cálculo, e logo encontrará novas abordagens que o ajudarão a alcançar os seus objetivos. Poupe-se, buscando alguns momentos de descanso em meio aos compromissos diários.

Confira a dica da semana para seu signo.
Periodo Planeta Elemento Parceiros Sobre
de 21/12 a 19/01 Saturno Terra Capricórnio Capricórnio

Veja também mais artigos em Astrologia

Confiar
Ser lúcido num mundo de Zumbis
Você quer ajudar alguém hoje?
Corpo e Espírito, Instinto e Intuição

Capricórnio e o Amor

Apreciando a constância e a lealdade, os capricornianos são ótimos amigos, mas expressam dificilmente suas emoções, parecendo sempre distantes e frios. Ele "deseja ardentemente se apaixonar", mas isto não está em seus planos mais íntimos e nem em sua natureza, mais fria e calculadora. Pela sua excessiva praticidade pode deixar o companheiro constantemente frustrado, já que não é dado a grandes efusões e é capaz de estragar os momentos mais sentimentais, tirando o ânimo e estragando a brincadeira. Sendo um bom organizador, irá planejar todos os momentos com grande antecedência, mas deve se preocupar em olhar mais as necessidades do parceiro(a), para não se sentir frustrado com a rejeição depois. Este signo de tradição, família e propriedade, não deixa lugar para a improvisação e nem para as aventuras.

Capricórnio e a Casa

Como é a casa de um capricorniano? Seguramente uma casa organizada, onde tudo está em seu lugar, mas onde, sobretudo, se reflita a sua condição social. Tudo dentro das mais estritas regras da tradição! Tudo tem seu lugar, não há excessos e deve haver um escritório onde poderá com calma continuar a trabalhar, já que a sua carreira está sempre em primeiro lugar. O ambiente pode até parecer despojado, mas ele vai preferir móveis de estilo, tradicionais ou ingleses, e tecidos clássicos. E o seu quarto, como será? Na luz e na calma que são seus luxos, o quarto do Capricorniano se lê como uma planta de arquitetura. Rigoroso e despojado, concentra-se no essencial, procurando sempre mais o vazio e o abstrato. Mesmo que os supérfluos da decoração lhe pareçam como concessões fastidiosas, o fogo de uma lareira, os livros favoritos e a sombra verde de uma planta, lhe proporcionam os sentimentos de uma presença que, neste lugar íntimo, às vezes lhe faz falta. As linhas são geométricas, essenciais, as cores sóbrias como o preto, cinza, índigo e as cores de terra. Concessão às tradições são os tapetes Persas e os objetos de valor, mas somente os essenciais!

Inferno
Astral
Céu da
Semana
mercurio
OK, Mercurio Direto
Próxima Retrogradação:
24/05/2015 00:00:01

Deixe sua opinião sobre o Horóscopo de Capricórnio

IMPORTANTE: As datas indicadas em cada signo correspondem ao ingresso do Sol em 2015. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano. Confira no interativo do Mapa Astral o seu signo de nascimento, seu signo lunar e seu Ascendente. Leia mais sobre AstroMedicina.
Faça aqui seu Mapa Astral grátis
Seus Dados:
 
Data de Nascimento:
Data: / /
Hora: :
 
Local de Nascimento:
País:
UF:
Selecione acima
Cidade:
Selecione acima
 



Artigos Interativos Horóscopo
     
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.