signo

Horóscopo de Capricórnio

 

Previsão de 18 a 23 de Maio de 2015

A sua enorme capacidade de aguêntar o tranco do dia a dia com tenacidade será testado nesse período em que não faltam obstáculos em seu caminho. Procure compartilhar as tarefas mais pesadas com colegas e parceiros e não tente abarcar o planeta com as mãos. Você tem complexo de Atlas: não carregue o mundo em suas costas, pois acabarão doendo! Enquanto recupera seu bem-estar com algumas atividades de lazer, reflita na maneira pela qual tem enfrentado as dificuldades e encontre novas formas de abordagem. Desse jeito aproveitará as dificuldades como alavancas para alcançar suas metas.

Confira a dica da semana para seu signo.
Periodo Planeta Elemento Parceiros Sobre
de 21/12 a 19/01 Saturno Terra Capricórnio Capricórnio

Veja também mais artigos em Astrologia

Santo remédio para amor fraco!
Os 3 Poderes para manifestar o Amor em sua vida
Ter e Ser - A abundância e o desapego
Um homem que ama uma mulher

Capricórnio e o Amor

Apreciando a constância e a lealdade, os capricornianos são ótimos amigos, mas expressam dificilmente suas emoções, parecendo sempre distantes e frios. Ele "deseja ardentemente se apaixonar", mas isto não está em seus planos mais íntimos e nem em sua natureza, mais fria e calculadora. Pela sua excessiva praticidade pode deixar o companheiro constantemente frustrado, já que não é dado a grandes efusões e é capaz de estragar os momentos mais sentimentais, tirando o ânimo e estragando a brincadeira. Sendo um bom organizador, irá planejar todos os momentos com grande antecedência, mas deve se preocupar em olhar mais as necessidades do parceiro(a), para não se sentir frustrado com a rejeição depois. Este signo de tradição, família e propriedade, não deixa lugar para a improvisação e nem para as aventuras.

Capricórnio e a Casa

Como é a casa de um capricorniano? Seguramente uma casa organizada, onde tudo está em seu lugar, mas onde, sobretudo, se reflita a sua condição social. Tudo dentro das mais estritas regras da tradição! Tudo tem seu lugar, não há excessos e deve haver um escritório onde poderá com calma continuar a trabalhar, já que a sua carreira está sempre em primeiro lugar. O ambiente pode até parecer despojado, mas ele vai preferir móveis de estilo, tradicionais ou ingleses, e tecidos clássicos. E o seu quarto, como será? Na luz e na calma que são seus luxos, o quarto do Capricorniano se lê como uma planta de arquitetura. Rigoroso e despojado, concentra-se no essencial, procurando sempre mais o vazio e o abstrato. Mesmo que os supérfluos da decoração lhe pareçam como concessões fastidiosas, o fogo de uma lareira, os livros favoritos e a sombra verde de uma planta, lhe proporcionam os sentimentos de uma presença que, neste lugar íntimo, às vezes lhe faz falta. As linhas são geométricas, essenciais, as cores sóbrias como o preto, cinza, índigo e as cores de terra. Concessão às tradições são os tapetes Persas e os objetos de valor, mas somente os essenciais!

Inferno
Astral
Céu da
Semana
mercurio
ATENÇÃO: Mercurio Retrogrado
Término da Retrogradação: 11/06/2015 00:00:01

Deixe sua opinião sobre o Horóscopo de Capricórnio

IMPORTANTE: As datas indicadas em cada signo correspondem ao ingresso do Sol em 2015. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano. Confira no interativo do Mapa Astral o seu signo de nascimento, seu signo lunar e seu Ascendente. Leia mais sobre AstroMedicina.
Faça aqui seu Mapa Astral grátis
Seus Dados:
 
Data de Nascimento:
Data: / /
Hora: :
 
Local de Nascimento:
País:
UF:
Selecione acima
Cidade:
Selecione acima
 



Artigos Interativos Horóscopo
     
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.