signo

Horóscopo de Capricórnio

 

Previsão de 29 de Março a 04 de Abril de 2015

Você ainda tem alguns obstáculos para serem superados e não deve desistir de alcançar as suas metas mesmo diante das situações críticas que enfrenta em seu dia a dia. Em breve você superará toda esta perturbação e desfrutará do merecido sucesso. Nesta semana prefira manter seu foco em atividades rotineiras sem ousar nenhuma iniciativa nova. Você precisará lidar com confrontos que podem ser causados por erros de avaliação do passado. Por essa razão, avance de forma prudente e não aponte o dedo procurando culpados pelos seus fracassos. Compartilhe responsabilidades e sucessos.

Confira a dica da semana para seu signo.
Periodo Planeta Elemento Parceiros Sobre
de 21/12 a 19/01 Saturno Terra Capricórnio Capricórnio

Veja também mais artigos em Astrologia

Ano Novo Persa
Relacionamentos que esvaziam a energia
Você acredita em transmissão de pensamento?
O Grande Remédio

Capricórnio e o Amor

Apreciando a constância e a lealdade, os capricornianos são ótimos amigos, mas expressam dificilmente suas emoções, parecendo sempre distantes e frios. Ele "deseja ardentemente se apaixonar", mas isto não está em seus planos mais íntimos e nem em sua natureza, mais fria e calculadora. Pela sua excessiva praticidade pode deixar o companheiro constantemente frustrado, já que não é dado a grandes efusões e é capaz de estragar os momentos mais sentimentais, tirando o ânimo e estragando a brincadeira. Sendo um bom organizador, irá planejar todos os momentos com grande antecedência, mas deve se preocupar em olhar mais as necessidades do parceiro(a), para não se sentir frustrado com a rejeição depois. Este signo de tradição, família e propriedade, não deixa lugar para a improvisação e nem para as aventuras.

Capricórnio e a Casa

Como é a casa de um capricorniano? Seguramente uma casa organizada, onde tudo está em seu lugar, mas onde, sobretudo, se reflita a sua condição social. Tudo dentro das mais estritas regras da tradição! Tudo tem seu lugar, não há excessos e deve haver um escritório onde poderá com calma continuar a trabalhar, já que a sua carreira está sempre em primeiro lugar. O ambiente pode até parecer despojado, mas ele vai preferir móveis de estilo, tradicionais ou ingleses, e tecidos clássicos. E o seu quarto, como será? Na luz e na calma que são seus luxos, o quarto do Capricorniano se lê como uma planta de arquitetura. Rigoroso e despojado, concentra-se no essencial, procurando sempre mais o vazio e o abstrato. Mesmo que os supérfluos da decoração lhe pareçam como concessões fastidiosas, o fogo de uma lareira, os livros favoritos e a sombra verde de uma planta, lhe proporcionam os sentimentos de uma presença que, neste lugar íntimo, às vezes lhe faz falta. As linhas são geométricas, essenciais, as cores sóbrias como o preto, cinza, índigo e as cores de terra. Concessão às tradições são os tapetes Persas e os objetos de valor, mas somente os essenciais!

Inferno
Astral
Céu da
Semana
mercurio
OK, Mercurio Direto
Próxima Retrogradação:
24/05/2015 00:00:01

Deixe sua opinião sobre o Horóscopo de Capricórnio

IMPORTANTE: As datas indicadas em cada signo correspondem ao ingresso do Sol em 2015. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano. Confira no interativo do Mapa Astral o seu signo de nascimento, seu signo lunar e seu Ascendente. Leia mais sobre AstroMedicina.
Faça aqui seu Mapa Astral grátis
Seus Dados:
 
Data de Nascimento:
Data: / /
Hora: :
 
Local de Nascimento:
País:
UF:
Selecione acima
Cidade:
Selecione acima
 



Artigos Interativos Horóscopo
     
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.