Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade


Horóscopo

Previsões para a semana de 26 de Fevereiro a 05 de Março de 2017 por Graziella Marraccini
 

Dia 18/02 às 08h31 o Sol ingressou no signo de Peixe. Decimo segundo signo zodiacal, é um signo de Água regido por Netuno. O Horário de Verão terminou no dia 18/2 à meia-noite. Saiba mais sobre os Signos Astrológicos e sobre os Decanatos no meu site pessoal www.astrosirius.com.br OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude. O horário do ingresso do sol no signo representado entre parentais corresponde ao ano de 2017! Para verificar seu signo natal e poder ler o horóscopo do seu signo solar, faça o Teste Interativo do Mapa Astral no STUM, onde também poderá conhecer seu Ascendente e seu signo lunar. Leia os artigos sobre astrologia no site www.astrosirius.com.br



Fase da Lua

No dia 26/02 às 11h53 a Lua esteve na fase Nova promovendo um eclipse Solar Anular a 7 graus de Peixes. No dia 05/03 a Lua inicia a fase Crescente em Gêmeos. A Lua ficará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 20h99 do dia 27 à 01h53 do dia 28, em Áries; das 23h20 do dia 01 às 04h44 do dia 02 em Touro; das 12h21 do dia 03 às 07h07 do dia 04, em Gêmeos. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra); fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. Tampouco devemos realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua. Pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.



Céu da semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade O evento mais importante do céu ocorreu no dia 26/02: um Eclipse Solar Anular, que influenciará não somente essa próxima semana, mas os próximos seis meses, até o próximo eclipse solar. Pode indicar um período em que nos sentiremos impelidos a examinar nossas escolhas com a razão visando a superação de eventuais bloqueios emocionais que impedem a realização de nossos projetos pessoais. Enquanto isso, Marte e Urano formam uma conjunção bem perigosa no signo de Áries, alimentando discussões e brigas capazes de comprometer os relacionamentos sociais ou íntimos. Cada parceiro terá tendência a defender seu ponto de vista, radicalizando suas posições que defenderá com unhas e dentes. Pensando nessa semana de fim de Carnaval, continuo a alertar sobre acidentes perigosos, com eletricidade, trens, aviões e motocicletas, e esse perigo atinge aeroportos que podem ser alvo de perigosos atentados. Ações da justiça causam controvérsias. Podem ocorrer manifestações causadas por assuntos econômicos e legais. Mantenha a calma em qualquer situação e evite enfrentamento e conflitos.



IMPORTANTE: As datas indicadas em cada signo correspondem ao ingresso do Sol em 2017. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano. Confira no interativo do Mapa Astral o seu signo de nascimento, seu signo lunar e seu Ascendente. Leia mais sobre AstroMedicina.
Continuar lendo...

Previsões por Signo

   
   
   
   
   


Por que a previsão do horóscopo não é diária?

Caro internauta, as previsões semanais se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua. Em astrologia mundial a Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua, nosso satélite, possui um ciclo de quatro semanas - 28 dias e um quarto - e por essa razão a cada semana se encontra numa fase diferente, sendo cada fase sendo mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. Também são analisados os aspectos que os planetas formam nos signos solares onde estão transitando. Esse estudo semanal é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, mais superficial. Para ter certeza de seu signo solar confira no interativo do Mapa Astral e conhecerá também seu signo lunar e seu Ascendente.
 

Deixe sua opinião sobre...


Widget | Horóscopo Semanal
Estamos no signo de Peixes
Descubra mais sobre Você

 
 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 55 – FENG – ABUNDÂNCIA
Dia favorável para realizar coisas importantes e úteis para si mesmo e para os outros. Aproveite o momento.


energia
Runas: Berkano
Fertilidade, crescimento de situações estagnadas.


27
Numerologia: Plenitude
Dia para concluir tudo que for possível e planejar metas futuras. Combata qualquer sensação de derrota e cultive o otimismo e a autoconfiança. Aja de boa vontade e não deixe que o dia termine antes de resolver conflitos.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Psicossomática XI: A Criança que somatiza
2. Posso realmente mudar a minha realidade?
3. Quero me separar de um Narcisista Perverso
4. Orações, cânticos sagrados, mantras e invocações tem mais efeito em voz alta?
5. O Limão na Gravidez e Amamentação
6. Como ativar a divindade interior
7. O caminho para encontrar a sua Alma Gêmea é óbvio...
8. Limão para tratar o Sistema Digestivo

mercurio
Saiba sobre
OK, Mercurio Direto
Próxima Retrogradação:
10/04/2017 13:34:01

 
Voltar ao Topo
Siga-nos
Facebook Twitter Instagram Gogole Plus Youtube
Somos Todos Um é um parceiro do iG Delas
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade