O seu Portal de Bem-estar e Autoconhecimento

Horóscopo Semanal para todos os Signos

Astróloga Responsável
Graziella Marraccini

Previsões do Horóscopo por Graziella Marraccini para a semana de 2 a 8 de Outubro de 2016

No dia 22/09/2016 às 11h21min (H.O.) o Sol ingressou no signo de Libra e dá inicio à Primavera em nosso Hemisfério. Saiba mais sobre os Signos Astrológicos e sobre os Decanatos no meu site pessoal www.astrosirius.com.br OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude. Para verificar seu signo natal e poder ler o horóscopo do seu signo solar, faça o Teste Interativo do Mapa Astral no STUM, onde também poderá conhecer seu Ascendente e seu signo lunar. Leia os artigos sobre astrologia no site www.astrosirius.com.br

Fase da Lua

A Lua inicia a fase Nova no dia 30/09 as 21h11min em Libra e a Fase Crescente no dia 09 de Outubro à 01h33. em Capricórnio. A Lua estará Vazia ou Fora de Curso nos seguintes dias e horários: das 02h44min às 16h44 do dia 02 em Escorpião; das 22h05 do dia 04 às 05h27 do dia 05, em Sagitário; das 03h27 às 17h41 do dia 07 em Capricórnio. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra); fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. Tampouco devemos realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua. Vejam as correspondências dos signos nas partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

Céu da semana

Analise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. Analisando as tendências astrológicas semanais percebo alguns aspectos planetários tensos: Marte ingressou no signo de Capricórnio e forma uma quadratura com Saturno, indicando a tendência das pessoas a impor seus pontos de vista de forma violenta, de forma a impor a sua própria vontade nem que seja à força. Podemos ter também outras ações da policia a mando da justiça. Existe, porém, um progresso no âmbito da estabilidade social, com um desenvolvimento positivo no campo politico e econômico, devido ao bom aspecto de Jupiter e Saturno. Plutão, que saiu da retrogradação, pode ser útil para colocar um ponto final em assuntos que estão se arrastando há algum tempo, especialmente no campo profissional. Tenha uma ótima semana, pós-eleições municipais e Shaná Tová!

IMPORTANTE: As datas indicadas em cada signo correspondem ao ingresso do Sol em 2016. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano. Confira no interativo do Mapa Astral o seu signo de nascimento, seu signo lunar e seu Ascendente. Leia mais sobre AstroMedicina.
Continuar lendo...

Previsões por Signo

   
   
   
   
   


Por que a previsão do horóscopo não é diária?

Caro internauta, as previsões semanais se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua. Em astrologia mundial a Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua, nosso satélite, possui um ciclo de quatro semanas - 28 dias e um quarto - e por essa razão a cada semana se encontra numa fase diferente, sendo cada fase sendo mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. Também são analisados os aspectos que os planetas formam nos signos solares onde estão transitando. Esse estudo semanal é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, mais superficial. Para ter certeza de seu signo solar confira no interativo do Mapa Astral e conhecerá também seu signo lunar e seu Ascendente.
 

Deixe sua opinião sobre...


Widget | Horóscopo Semanal
Estamos no signo de Libra
Descubra mais sobre Você

 
 
 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 61 – CHUNG FU – VERDADE INTERIOR
Compreender e fazer-se compreender é o caminho a ser seguido. A honestidade e a integridade são a base das relações duradouras.


energia
Runas: Talismã do Amor
Faça uma surpresa agradável para quem você ama.


30
Numerologia: Comunicação
A energia favorece a expressão sob todas as formas. Apresente seus novos projetos e dê vazão a seus talentos. Não disperse interesses.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 


+ Lidos na Semana anterior
1. Ho´oponopono e as expectativas...
2. Seu amor é Infantil, Adolescente ou de Gente Grande?
3. Vênus nos Signos
4. Não devemos interpretar uma interferência negativa como um retrocesso
5. Você escuta a sua voz interior?
6. A Oração do Perdão
7. Você já ousou se reinventar?
8. O outro tem o direito de não gostar de você!

mercurio
Saiba sobre
OK, Mercurio Direto
Próxima Retrogradação:
19/12/2016 06:44:01

 
NOSSO TRABALHO
Quem Somos
Nossa Missão
Cadastro Gratuito
Anuncie no Site
Arquivo
Depoimentos
Colunistas
CATEGORIAS
Almas Gêmeas
Animais
Astrologia
Autoajuda
Autoconhecimento
Bem-Estar
Corpo e Mente
Espiritismo
Espiritualidade
Grafologia
Oráculos
Previsões
Psicologia
Vidas Passadas
LOJA E SERVIÇOS
Clube Stum
Consulta de Tarô
Consulta de Tarot Runas
Consulta de I-Ching
Consulta de Terapia Floral
Eventos
Serviços
Escolas Parceiras
SOBRE O CONTEUDO
Artigos da Semana
Horóscopo Semanal
Blog Diário
Interativos e Oráculos
Vídeos
 
MUNDO
STUM World
Somos Todos Uno
Siamo Tutti Uno
MAIS
Widgets
Celular
RSS
Tablet
Mapa do Site
Músicas
Ajuda
Descadastrar-se
Voltar ao Topo
© Copyright 2000 - 2016 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade
 
© Copyright 2000 - 2016 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade