Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade


Horóscopo

Previsões para a semana de 24 a 30 de Setembro de 2017 por Graziella Marraccini
 

O Sol ingressou em Virgem no dia 22 de Agosto às 19h20 (H.O.) O quinto signo do zodíaco pertence ao elemento Terra e é regido por Mercúrio. No dia 22 de Setembro às 17h01 (H.O.) o Sol cruza a cúspide do signo de Libra na linha do Equador celeste na direção do Hemisfério Sul, dando início à nossa Primavera e ao Outono no Hemisfério Norte. Saiba mais sobre os Signos Astrológicos e sobre os Decanatos no meu site pessoal www.astrosirius.com.br OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude. O horário do ingresso do sol no signo representado entre parentesis corresponde ao ano de 2017. Para verificar seu signo natal e poder ler o horóscopo do seu signo solar, faça o Teste Interativo do Mapa Astral no STUM, onde também poderá conhecer seu Ascendente e seu signo lunar. Leia os artigos sobre astrologia no site www.astrosirius.com.br



Fase da Lua

A Lua inicia a fase Crescente no dia 28 às 23h54 no signo de Capricórnio. A Lua ficará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 04h34 do dia 21 à 01h02 do dia 22 em Escorpião; das 08h09 às 13h25 do dia 27 em Sagitário; das 21h15 do dia 29 à 01h41 do dia 30 em Capricórnio. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra); fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.



Céu da semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o céu desta semana? Iniciamos a semana sob os auspícios da Lua Nova de Virgem, que deu iníicio ao Ano Novo Judaico e com a Primavera iniciando no Hemisfério Sul (Sol em Libra) nos sentiremos mais esperançosos em relação ao futuro, podendo alcançar melhores resultados de nossas iniciativas. A conjunção de Mercúrio a Marte e esses em oposição a Netuno nos induzem a erros de julgamento, portanto, devemos procurar, sobretudo, manter o bom senso ao julgar e emitir nossas criticas! Pense bem antes de emitir sua opinião e avalie bem todos os lados da questão: você pode se enganar. As distrações podem causar acidentes de transito: redobre a sua atenção. A conclusão de acordos e parcerias para ajudar os seus projetos pessoais está no horizonte, mas isso dependerá de sua disponibilidade em escutar os seus parceiros. OBS.: Horário de ingresso do Sol nos signos em 2017 no Brasil, Horário Oficial.



IMPORTANTE: As datas indicadas em cada signo correspondem ao ingresso do Sol em 2017. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano. Confira no interativo do Mapa Astral o seu signo de nascimento, seu signo lunar e seu Ascendente. Leia mais sobre AstroMedicina.
Continuar lendo...

Previsões por Signo

   
   
   
   
   




Por que a previsão do horóscopo não é diária?

Caro internauta, as previsões semanais se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua. Em astrologia mundial a Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua, nosso satélite, possui um ciclo de quatro semanas - 28 dias e um quarto - e por essa razão a cada semana se encontra numa fase diferente, sendo cada fase sendo mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. Também são analisados os aspectos que os planetas formam nos signos solares onde estão transitando. Esse estudo semanal é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, mais superficial. Para ter certeza de seu signo solar confira no interativo do Mapa Astral e conhecerá também seu signo lunar e seu Ascendente.
 

Deixe sua opinião sobre...


Widget | Horóscopo Semanal
Estamos no signo de Libra
Descubra mais sobre Você

 
 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 54 - KUEI MEI – A JOVEM QUE SE CASA
Evite qualquer decisão ditada pela paixão.


energia
Runas: Tiwaz
Remoção de obstáculos, vitória através de lutas.


24
Numerologia: Equilíbrio
Procure estabelecer um ritmo harmônico em sua vida, evite precipitações e correrias e arrume tempo para dedicar-se aos que ama dialogue, faça trocas pratique a compreensão.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
2. Aniversário do Brasil 2017: o que vem por aí?
3. A Importância da Data de Nascimento
4. Guia dos Cristais e seus Poderes Curativos
5. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!
6. As Profecias de Chico Xavier
7. Mulheres amadas e Homens admirados: a engrenagem que funciona!
8. Limão para tratar o Sistema Digestivo


mercurio
Saiba sobre
OK, Mercurio Direto
Próxima Retrogradação:
03/12/2017 22:52:01

 
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade