Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade


Horóscopo

Previsões para a semana de 26 de Fevereiro a 05 de Março de 2017 por Graziella Marraccini
 

Dia 18/02 às 08h31 o Sol ingressou no signo de Peixe. Decimo segundo signo zodiacal, é um signo de Água regido por Netuno. O Horário de Verão terminou no dia 18/2 à meia-noite. Saiba mais sobre os Signos Astrológicos e sobre os Decanatos no meu site pessoal www.astrosirius.com.br OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude. O horário do ingresso do sol no signo representado entre parentais corresponde ao ano de 2017! Para verificar seu signo natal e poder ler o horóscopo do seu signo solar, faça o Teste Interativo do Mapa Astral no STUM, onde também poderá conhecer seu Ascendente e seu signo lunar. Leia os artigos sobre astrologia no site www.astrosirius.com.br



Fase da Lua

No dia 26/02 às 11h53 a Lua esteve na fase Nova promovendo um eclipse Solar Anular a 7 graus de Peixes. No dia 05/03 a Lua inicia a fase Crescente em Gêmeos. A Lua ficará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 20h99 do dia 27 à 01h53 do dia 28, em Áries; das 23h20 do dia 01 às 04h44 do dia 02 em Touro; das 12h21 do dia 03 às 07h07 do dia 04, em Gêmeos. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra); fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. Tampouco devemos realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua. Pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.



Céu da semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade O evento mais importante do céu ocorreu no dia 26/02: um Eclipse Solar Anular, que influenciará não somente essa próxima semana, mas os próximos seis meses, até o próximo eclipse solar. Pode indicar um período em que nos sentiremos impelidos a examinar nossas escolhas com a razão visando a superação de eventuais bloqueios emocionais que impedem a realização de nossos projetos pessoais. Enquanto isso, Marte e Urano formam uma conjunção bem perigosa no signo de Áries, alimentando discussões e brigas capazes de comprometer os relacionamentos sociais ou íntimos. Cada parceiro terá tendência a defender seu ponto de vista, radicalizando suas posições que defenderá com unhas e dentes. Pensando nessa semana de fim de Carnaval, continuo a alertar sobre acidentes perigosos, com eletricidade, trens, aviões e motocicletas, e esse perigo atinge aeroportos que podem ser alvo de perigosos atentados. Ações da justiça causam controvérsias. Podem ocorrer manifestações causadas por assuntos econômicos e legais. Mantenha a calma em qualquer situação e evite enfrentamento e conflitos.



IMPORTANTE: As datas indicadas em cada signo correspondem ao ingresso do Sol em 2017. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano. Confira no interativo do Mapa Astral o seu signo de nascimento, seu signo lunar e seu Ascendente. Leia mais sobre AstroMedicina.
Continuar lendo...

Previsões por Signo

   
   
   
   
   


Por que a previsão do horóscopo não é diária?

Caro internauta, as previsões semanais se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua. Em astrologia mundial a Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua, nosso satélite, possui um ciclo de quatro semanas - 28 dias e um quarto - e por essa razão a cada semana se encontra numa fase diferente, sendo cada fase sendo mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. Também são analisados os aspectos que os planetas formam nos signos solares onde estão transitando. Esse estudo semanal é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, mais superficial. Para ter certeza de seu signo solar confira no interativo do Mapa Astral e conhecerá também seu signo lunar e seu Ascendente.
 

Deixe sua opinião sobre...


Widget | Horóscopo Semanal
Estamos no signo de Peixes
Descubra mais sobre Você

 
 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 54 - KUEI MEI – A JOVEM QUE SE CASA
Evite qualquer decisão ditada pela paixão.


energia
Runas: Tiwaz
Remoção de obstáculos, vitória através de lutas.


24
Numerologia: Equilíbrio
Procure estabelecer um ritmo harmônico em sua vida, evite precipitações e correrias e arrume tempo para dedicar-se aos que ama dialogue, faça trocas pratique a compreensão.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Psicossomática XI: A Criança que somatiza
2. Posso realmente mudar a minha realidade?
3. Quero me separar de um Narcisista Perverso
4. Orações, cânticos sagrados, mantras e invocações tem mais efeito em voz alta?
5. O Limão na Gravidez e Amamentação
6. Como ativar a divindade interior
7. O caminho para encontrar a sua Alma Gêmea é óbvio...
8. Limão para tratar o Sistema Digestivo

mercurio
Saiba sobre
OK, Mercurio Direto
Próxima Retrogradação:
10/04/2017 13:34:01

 
Voltar ao Topo
Siga-nos
Facebook Twitter Instagram Gogole Plus Youtube
Somos Todos Um é um parceiro do iG Delas
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade