Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade


Horóscopo

Previsões para a semana de 26 de Março a 01 de Abril de 2017 por Graziella Marraccini
 

No dia 20 de Março de 2017 às 07h29 o Sol seccionou o Equador Celeste dando inicio ao Ano novo solar na cúspide do signo de Áries, do elemento Fogo, regido por Marte. Saiba mais sobre os Signos Astrológicos e sobre os Decanatos no meu site pessoal www.astrosirius.com.br OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude. O horário do ingresso do sol no signo representado entre parenteses corresponde ao ano de 2017. Para verificar seu signo natal e poder ler o horóscopo do seu signo solar, faça o Teste Interativo do Mapa Astral no STUM, onde também poderá conhecer seu Ascendente e seu signo lunar. Leia os artigos sobre astrologia no site www.astrosirius.com.br



Fase da Lua

A Lua Nova acontece no dia 27/03 às 23h57 a 7° de Aries. A Lua ficará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 07h20 às 11h12 do dia 27 em Áries; das 09h08 às 12h49 do dia 29 em Touro; das 20h13 do dia 30 às 13h41 do dia 31 em Gêmeos. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra); fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. Tampouco devemos realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua. Pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.



Céu da semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. Com o inicio do Ano Novo solar e essa energia explosiva e tensa que marca os primeiros dias do mês de Áries, temos a possibilidade de fazer uma analise íntima para poder dar um novo impulso nos projetos pessoais já em andamento e fazer as modificações que considerarmos necessárias. Sentimos uma enorme urgência dentro de nós, que pode ser causadora de ansiedade, de insônia, de desalento. Venus, na retrogradação, se alinha ao Sol para que questionemos nossos valores que muitas vezes são baseados em bens materiais e nos prazeres imediatos por eles proporcionados. A quadratura de Mercúrio com Plutão promete anúncios de grandes mudanças nos meios corporativos e políticos e atinge particularmente o comercio que sofre com a instabilidade econômica e social. Júpiter, em retrogradação, está em quadratura com Plutão indicando que a solução das condições sócio-econômicas mundiais irá requerer ações rápidas por parte dos grandes lideres que estão constantemente sob pressão. Precisamos manter a calma, agindo com prudência, aguardando a turbulência passar. OBS.: Horário de ingresso do Sol nos signos em 2017 no Brasil, Horário Oficial.



IMPORTANTE: As datas indicadas em cada signo correspondem ao ingresso do Sol em 2017. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano. Confira no interativo do Mapa Astral o seu signo de nascimento, seu signo lunar e seu Ascendente. Leia mais sobre AstroMedicina.
Continuar lendo...

Previsões por Signo

   
   
   
   
   


Por que a previsão do horóscopo não é diária?

Caro internauta, as previsões semanais se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua. Em astrologia mundial a Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua, nosso satélite, possui um ciclo de quatro semanas - 28 dias e um quarto - e por essa razão a cada semana se encontra numa fase diferente, sendo cada fase sendo mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. Também são analisados os aspectos que os planetas formam nos signos solares onde estão transitando. Esse estudo semanal é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, mais superficial. Para ter certeza de seu signo solar confira no interativo do Mapa Astral e conhecerá também seu signo lunar e seu Ascendente.
 

Deixe sua opinião sobre...


Widget | Horóscopo Semanal
Estamos no signo de Áries
Descubra mais sobre Você

 
 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 31 – HSIEN – A INFLUÊNCIA
Momento de harmonia em que todas as forças do Universo participam do mesmo impulso de atração. É bom manter-se aberto e disponível para dar e receber.


energia
Runas: Odim
Dia para meditar. Autotransformação e evolução.


29
Numerologia: Receptividade
O dia hoje é para acordos. Desculpe-se se for necessário, mantenha a mente voltada para a solução de pequenos desentendimentos. Pratique a conciliação.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Aproveitando as energias do Ano Novo solar
2. Os ciclos de Saturno em nossa vida
3. Você não aguenta mais estar solteira?
4. A polêmica sobre o regente do ano de 2017!
5. A doença emocional
6. Limão para tratar o Sistema Digestivo
7. 4 Fatores pouco conhecidos que podem afetar desastrosamente a sua autoestima
8. Como fazer um homem ficar obcecado por você...

mercurio
Saiba sobre
OK, Mercurio Direto
Próxima Retrogradação:
10/04/2017 13:34:01

 
Voltar ao Topo
Siga-nos
Facebook Twitter Instagram Gogole Plus Youtube
Somos Todos Um é um parceiro do iG Delas
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade