Autoconhecimento Almas Gêmeas AutoAjuda Astrologia Bem-Estar Corpo e Mente Espiritualidade Oráculos Psicologia Vidas Passadas

Tudo na sua vida passa, menos a sua essência  

Tudo na sua vida passa, menos a sua essência


:: Maria Isabel Carapinha ::

Por que sentimos essa necessidade da busca pelo desconhecido, de técnicas que nos levem a descobrir quem realmente somos? Por que sentimos essa falta de sossego interno? É sempre como se algo novo pudesse nos mostrar o caminho de paz interna, de felicidade, de harmonia com todos!
Isto é a busca de sua essência, quando conseguimos nos conectar com o Eu Superior e com nosso Eu interno verdadeiro. Tudo isso passa... sentimos uma tranqüilidade imensa de alma, sentimos que estamos onde deveríamos estar, sentimos que estamos fazendo o que viemos para fazer e, principalmente, que estamos perto das pessoas certas, que são como nós! Que tem a nossa essência!
Uma tarefa muito importante nossa é trazer nossa essência ao conhecimento de todos, é ser verdadeiro, ser pleno, amar o que é bom e belo. Fazer algo para agradar os outros nos fere internamente e nos deixa cada vez mais distantes de nossa essência.

Muitas vezes na vida escolhemos caminhos errados, agimos da forma não correta, dizemos coisas que magoam as pessoas que estão próximas a nós, enfrentamos situações desgastantes. Mas de tudo isso, o mais importante é sempre entender a lição de vida que nos foi colocada por trás destas vivências.
O sofrimento, a falta de amor, a falta de prosperidade financeira não fazem parte da essência humana. Caso isto esteja presente em nossa vida, temos que encontrar quais os bloqueios energéticos que não nos permitem aprender a lição e sair desta sintonia.

Tudo isso é busca pela sua essência... a necessidade de encontrar a paz e o equilíbrio pessoal é de fato a busca pela sua essência!
Na maioria dos casos que atendo, percebo que as pessoas deixam de ser elas mesmas e de estar em contato com sua verdadeira essência por algum fato marcante que chamo de bloqueio e que precisa ser identificado e eliminado por que senão ele permanecerá latente em diversas fases de sua vida, não permitindo que você seja você mesmo!

A Radiestesia pela identificação das energias presentes nos ambientes e pela cura energética na mesa radiônica, principalmente de nossos bloqueios, leva-nos ao encontro com o nosso verdadeiro eu, com nossa verdadeira essência e uma vez encontrada ela fará parte para sempre do nosso dia a dia e de nossa vida, tornando tudo mais fácil.
Aqui cabe aquele frase: é preciso saber viver... quando encontramos essa plenitude interna, aprendemos a viver, e tudo se torna mais tranqüilo e harmônico.

Desejamos internamente uma vida melhor sempre! Desejamos um amor verdadeiro, desejamos um trabalho que nos dê realização pessoal e ganhos financeiros, desejamos uma família de verdade, e tudo isso é possível quando nos descobrimos como essência pura!
Há alguns anos, atendi em meu consultório um rapaz do interior de São Paulo, que me procurou por indicação de um amigo que também trabalhava com Radiestesia, porém, a especialidade dele era somente a parte residencial.
O rapaz tinha muita dificuldade em se expressar e era muito difícil entender o que ele dizia, ele era gago e muito tímido. Logo que chegou me confessou sua dificuldade e com tudo que teve que lutar internamente até marcar a consulta.
Disse-me que o meu contato havia lhe sido passado há dois anos e que somente agora tinha tido coragem de me procurar.
Pedi que me descrevesse o que estava acontecendo e ele me disse que pelo seu problema aparente tinha muita dificuldade em arrumar emprego e de se relacionar com as pessoas, e que isso o deixava cada mais depressivo e distante de tudo e de todos.
Nesse momento, contou-me que havia conhecido uma moça que estava morando na casa de sua tia e que estava perdidamente apaixonado por ela, mas que nunca mais nem tinha ido visitar a tia, para que a moça não visse o seu problema e o rejeitasse. Ele a havia encontrado uma única vez e mal se falaram, fora em um churrasco cheio de pessoas, e ele se manteve distante o tempo todo.
Imaginemos a dificuldade dele em me contar toda essa história... isso já representava, no meu modo de análise, um grande passo rumo a mudar a sua vida...
Que maravilha, pensei!

Expliquei-lhe, então, como funcionava o trabalho com a mesa radiônica.
Disse-lhe que primeiro faríamos uma análise completa de todas suas frequências energéticas e avaliaríamos a fundo cada aspecto de sua vida, a fim de verificar onde poderiam haver bloqueios.

Na primeira consulta, não foi possível identificar o bloqueio maior pois tudo havia sido trancado dentro dele por muitos anos e penetrar em sua energia era algo muito difícil. Permiti que ele fosse verbalizando o que sentia, se abrindo e confiando.
Dei-lhe, então, um gráfico que se chama desembaraçador de relacionamentos para que ele em sua casa trabalhasse essa energia que estava tão presa e pedi que retornasse dali há 2 meses. A ânsia por melhora era tanto que ele já quis deixar marcado o retorno. Pensei comigo: a mudança já se iniciou, tudo será mais fácil na segunda consulta.
No dia e hora marcada ele estava lá, perguntei-lhe como havia passado esse tempo e ele me disse que muitas lembranças de passado haviam aflorado e que ele se sentira muito triste e melancólico.
Expliquei-lhe que esse gráfico radiônico tinha a função de desfazer cordões emocionais formados ao longo do tempo com as pessoas e que isso era natural, mas que passaria.
Iniciamos o atendimento pela mesa radiônica; depois de verificar todas as frequências energéticas, entrei nos bloqueios e identifiquei na mesa um bloqueio muito grande que havia sido gerado quando ele tinha 7 anos de idade.
Pedi a ele que identificasse algo de muito ruim e marcante que pudesse ter acontecido e que se fazia presente em sua mente com constância.
Ele ficou me olhando muito sério e lágrimas começaram a brotar de seus olhos. Me pediu um tempo, tomou uma água e me disse: vou lhe contar algo que nunca contei a ninguém e me angustia demais, um segredo de vida, que ocorreu exatamente nessa fase de minha vida... ainda brincou: estou começando a adorar essa tal mesa radiônica... fizera isso, com certeza, para poder descontrair um pouco.

Começou assim a me relatar: quando eu tinha exatamente sete anos, minha mãe me levou ao dentista, que era um amigo de meu pai e que sempre estava em casa por ocasião de festas e reuniões familiares. Me disse, então: você sabe que toda criança odeia dentista, mas esse por ser amigo, nem me importei em ir até lá.
Ele me sentou na cadeira e minha mãe ficou numa outra sala lendo um revista, iniciou o diagnóstico e em certo momento me disse: vou buscar uns instrumentos na outra sala que estão na estufa, e ainda me explicou: a estufa serve para matar bichinhos que podem lhe fazer mal... e já volto.
A cadeira era alta e ele ainda havia deixado ela mais alta ainda. A demora fora tanta que decidira então descer dali e ver o que estava acontecendo, ou ir até a mãe. Quando chegou à outra sala, viu a mãe abraçada e aos beijos com o dentista, voltara correndo, então, para a sua cadeira, e ali permaneceu perplexo.

Deste dia em diante a gagueira se instalou em sua vida. Cada dia se desenvolvia mais a sua dificuldade de falar e se fechava em seu mundo. Na escola, tinha dificuldade de relacionamento e interação e tudo se tornara mais difícil em sua vida.
Resumidamente, desfizemos o tal bloqueio energético na mesa radiônica e a vida começou a andar novamente!
Pedi que ele procurasse um fonoaudiólogo para que lhe ensinasse a pronunciar as palavras e a se expressar melhor, pois, expliquei-lhe, foram muitos anos que você ficou com problemas e precisa reaprender. Na mesma hora, ele me disse: já fiz muitos e muitos tratamentos como esse e em nada resultaram.
Expliquei-lhe, então, que como havíamos desfeito o bloqueio energético, tudo seria conduzido de uma maneira diferente, inclusive, os progressos alcançados seriam perceptíveis.
Ele seguiu a indicação e me mandava notícias, semanas após semana. A alegria em suas palavras era algo que me contagiava. Como é maravilhoso tudo isso!

Depois de 6 meses de tratamento, sua evolução era ótima, quase não se percebia o problema, e eu conseguia entendê-lo perfeitamente por telefone.
Iniciou também um curso de informática, arrumou emprego e a vida se harmonizou. Aquela tal moça que desencadeara tudo isso, ele nunca mais a viu. Mas tenho certeza que foi ela que despertou nele a enorme vontade de ser feliz, de mudar a sua vida, de encontrar a sua verdadeira essência, a vontade de saber e encontrar ele mesmo.
Hoje, depois de algum tempo, sei que ele está feliz e pleno e sempre me diz: como é bom viver assim!!!
Por esses e outros atendimentos que sempre digo: amo o que faço!


 
 
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: isabelc@uol.com.br
 
 

Veja também mais artigos em Corpo e Mente

Os trânsitos planetários
Rompendo a barreira do passado
Abertura de Portais
Você tem abusado da comida?
Paralisei, e agora?
 
 

Deixe sua opinião sobre este artigo

Gostou?
Imprima este Artigo Envie para um Amigo Outros Artigos desse Autor Adicionar aos Favoritos.
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
 
 


Energias para Hoje
ernegia
I-Ching:
31 – HSIEN – A INFLUÊNCIA
Momento de harmonia em que todas as forças do Universo participam do mesmo impulso de atração. É bom manter-se aberto e disponível para dar e receber.


ernegia
Runas: Odim
Dia para meditar. Autotransformação e evolução.


29
Numerologia: Receptividade
O dia hoje é para acordos. Desculpe-se se for necessário, mantenha a mente voltada para a solução de pequenos desentendimentos. Pratique a conciliação.


Louise Hay fala sobre problemas com Tosse
Desejo de gritar ao mundo: "Veja-me! Ouça-me!". Clique e veja mais!






 
NOSSO TRABALHO
Quem Somos
Nossa Missão
Cadastro Gratuito
Anuncie no Site
Arquivo
Depoimentos
Colunistas
CATEGORIAS
Almas Gêmeas
Astrologia
Autoajuda

Autoconhecimento

Bem-Estar
Corpo e Mente
Espiritualidade
Oráculos
Psicologia
Vidas Passadas
LOJA E SERVIÇOS
Clube Profissional
Clube Semestral
Holos
Atendimentos Online
Cursos Online
Eventos
Serviços
Escolas Parceiras
SOBRE O CONTEUDO
Artigos publicados
Horóscopo Semanal
Blog Diário
Interativos e Oráculos
 
MUNDO
STUM World
Somos Todos Uno
Siamo Tutti Uno
MAIS
RSS
Tablet
Widgets
Celular 3G
Mapa do Site
Edições anteriores
Músicas
Ajuda
Descadastrar-se
Copyright 2000-2014 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS