site stats
Categorias: Almas Gêmeas Astrologia Corpo e Mente Espiritualidade Oráculos Psicologia Vidas Passadas

Imprimir
Signo de ÁRIES  
Signo de ÁRIES

:: Graziella Marraccini ::

O signo de Áries se inicia em 21 de Março e termina em 19 de Abril. É um signo positivo, masculino, violento, diurno e animal. Simboliza a exteriorização, a energia, a ação. É este impulso vital que leva o bebê ao nascimento, é o primeiro movimento e o primeiro alento de tudo o que vive.

Governado por Marte, Deus da Guerra na Mitologia Grega, simboliza tudo o que este Deus do Olimpo simbolizava: a guerra, as armas de fogo ou brancas, a velocidade, o fogo, a virilidade, o impulso animal. Marte governa a cabeça e, por causa disso, dificilmente os Arianos escapam de ferimentos na cabeça, ou rosto, que sempre deixam uma cicatriz, uma marca desta energia destrutiva e violenta.

Mas o que seria do mundo se não existisse esse impulso vital? As iniciativas, a coragem, o comando, a ambição, o desejo de autoridade e de execução, a realização dos projetos são governados por este planeta e significados pelo Signo, e sem eles nada se realizaria. Não é à toa que é a primeira casa do Zodíaco, casa do elemento Fogo, sem o qual nada se cria.

É neste signo que se encontram a maioria dos esportistas, amantes da velocidade, do risco, e de todas as artes marciais, e também os cirurgiões, ferreiros, os militares (Marte-Saturno) mas também os assassinos que disparam suas armas de fogo, ou de corte, que dilaceram suas vitimas, assim como fazem os açougueiros com as peças de gado.

Duas faces da mesma medalha? Sim, porque os natos deste signo de violência, levados pelo impulso e pela imprudência, agem precipitadamente, sem perseverança, e sem muito controle de suas emoções, envolvendo-se em brigas e acidentes. O impulso que os leva a ter um espírito de luta, decisão, iniciativa e liderança, também pode ser descontrolado e perigoso!

Para controlar este impulso excessivo, as artes marciais e os esportes são necessários e benéficos. Tudo na justa medida!
Na saúde, como já dissemos, seu ponto fraco é a cabeça, razão pela qual dificilmente escapam de algum ferimento. São também sujeitos a febres violentas e súbitas, erupções cutâneas, abcessos e, logicamente, aos acidentes.

Áries e o Amor:
Sendo seres impetuosos, os arianos se apaixonam depressa, jogando-se no relacionamento com o ardor que lhes é peculiar. Tem uma grande necessidade de sexo, sempre e em qualquer lugar, e sendo precipitados, e pouco pacientes, podem estragar as coisas não dando a devida atenção ao seu parceiro. Se o parceiro não for da mesma forma entusiasmado eles podem se desinteressar rapidamente e partir para outra. Cultivem a tenacidade e a paciência para relacionamentos duradouros.

Áries e a Casa:
E como seria um quarto para o nativo deste signo? Para o ariano, nativo do menos noturno dos signos, entrar em seu quarto à noite já é quase deixá-lo de manhã cedo, pois ele adormece de uma vez e acorda da mesma maneira, e com a corda toda! Por isso o ideal para ele é uma decoração isenta de muitos detalhes, funcional e descomplicada. Espaços amplos são fundamentais, onde se possa andar a passos largos, respirar amplamente, cuidar do físico, pois trata-se de um aficionado pela vida saudável. Pode ter em sua casa um canto para os hobbies ou uma pequena academia de ginástica. Aliás, vemos muitos arianos nas academias de ginástica. Pudera, com aquela energia toda para gastar! Cores vivas e frescas são as mais indicadas, para o seu equilíbrio, como o rosa baunilha, rosa indiano, com tons vermelho e alguns toques de verde natureza!

Confira o Horóscopo de Áries para essa semana


Gostou?
Imprima este Artigo Envie para um Amigo Outros Artigos desse Autor Adicionar aos Favoritos.


Leia Também:
Aspectos sentimentais do signo Áries



Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology.
Clique aqui e faça seu mapa astral on-line.
Atende em seu consultório em São Paulo com hora marcada no horário comercial.
Para atendimentos e consultas, visite o site pessoal da autora.
Email: info@astrosirius.com.br

+ Artigos deste autor

Você confia na Providencia Divina? O signo de Touro
Você confia na Providencia Divina? O signo de Touro
O ingresso do Sol em Touro - A Grande Cruz
O ingresso do Sol em Touro - A Grande Cruz
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.

 

+ Lidos na Semana anterior
1. Aprender a esperar
2. O ingresso do Sol em Touro - A Grande Cruz
3. Como aceitar as mudanças impostas pelo destino?
4. Vende-se grande amor. Peça já o seu!
5. Chico Xavier e a França
6. Ame e viva como se fosse um detetive!
7. Uma prece de agradecimento às consciências elevadas
8. Os sinais da existência

Atendimentos On-Line
Consulta de Tarô via Skype
Consulta de Tarô via Skype
Consulta de I-Ching via e-mail
Consulta de I-Ching via e-mail
  Veja Mais

 
 
NOSSO TRABALHO
Quem Somos
Nossa Missão
Cadastro Gratuito
Anuncie no Site
Arquivo
Depoimentos
Colunistas
CATEGORIAS
Almas Gêmeas
Astrologia
Corpo e Mente
Espiritualidade
Oráculos
Psicologia
Vidas Passadas
LOJA E SERVIÇOS
Clube Profissional
Clube Semestral
Holos
Atendimentos Online
Cursos Online
Eventos
Serviços
Escolas Parceiras
SOBRE O CONTEUDO
Artigos publicados
Horóscopo Semanal
Blog Diário
Interativos e Oráculos
 
MUNDO
STUM World
Somos Todos Uno
Siamo Tutti Uno
MAIS
RSS
Tablet
Widgets
Celular 3G
Mapa do Site
Edições anteriores
Músicas
Ajuda
Descadastrar-se
Copyright 2000-2014 SOMOS TODOS UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS