Autoconhecimento Almas Gêmeas AutoAjuda Astrologia Bem-Estar Corpo e Mente Espiritualidade Oráculos Psicologia Vidas Passadas

2014 - Ano do Cavalo  

2014 - Ano do Cavalo


:: Teresa Kam Teng ::

Segundo a astrologia chinesa, durante o período de 31/01/2014 a 18/02/2015 teremos o ano do Cavalo de Madeira que vem trazendo a energia da ação e do movimento. Sob a influência deste signo animal, as pessoas estarão mais ativas, confiantes e sociáveis; tenderão a seguir a intuição e os impulsos do coração. Para ser bem-sucedido neste ano, deveremos acima de tudo cultivar o bom senso. Será importante ter a clareza mental, saber o que se quer e os caminhos a seguir, pois no ano do Cavalo tudo acontecerá com muita rapidez e não haverá tempo para a preguiça e a indecisão. Também não devemos nos esquecer da cautela e do planejamento, caso contrário, as energias e os recursos poderão ser desperdiçados e os resultados insatisfatórios. As nossas atitudes deverão vir acompanhadas do foco, da praticidade, da versatilidade e da agilidade. Será um bom ano para viajar, fazer novas amizades e melhorar os relacionamentos interpessoais. O ano do Cavalo de Madeira promete ser um ano de progresso e renovação.

PREVISÕES PARA OS SIGNOS:

Rato: Um ano moderado para o Rato que deverá cultivar o discernimento e o equilíbrio em tudo o que fizer. No trabalho, os desafios serão superados com determinação, foco e responsabilidade. Será preciso ficar atento às finanças e às questões legais. No amor, fortaleça o seu relacionamento com o diálogo, a cumplicidade e o companheirismo. Dedique mais tempo à sua vida afetiva. Na saúde, atenção ao sistema circulatório e à pele.

Boi: Um ano de imprevistos em que o Boi deverá cultivar o equilíbrio interior, a paciência e a flexibilidade No trabalho, apesar dos desafios haverá boas oportunidades e os seus esforços serão reconhecidos. Atenção às finanças e aos gastos excessivos neste ano. No amor, se houver problemas, disponha-se a resolver os conflitos por meio do diálogo sincero e da compreensão. Na saúde, cuide da alimentação e evite o sedentarismo.

Tigre: Um ano auspicioso para o Tigre que poderá usar todo o seu carisma e poder pessoal para motivar e unir as pessoas a agirem em busca de objetivos comuns ou humanitários. No trabalho, tudo correrá de acordo com o planejado e haverá boas possibilidades de crescimento nos negócios. As viagens estarão favorecidas. No amor, haverá harmonia e entendimento. As amizades e os encontros afetivos estarão favorecidos. Na saúde, atenção ao sistema respiratório.

Coelho: Um bom ano para o Coelho que estará mais sociável e poderá fazer novos e proveitosos contatos. No trabalho seja perseverante e mantenha a clareza nos pensamentos; você estará em evidência e os seus esforços serão reconhecidos. As viagens estarão favorecidas. Atenção aos gastos excessivos. No amor o período promete ser de alegria, novas experiências e redescoberta do cotidiano. Na saúde, cuide dos pensamentos e das emoções.

Dragão: Um ano moderado para o Dragão, que deverá cultivar a paciência e a diplomacia. No trabalho, mantenha o foco e estabeleça as prioridades para não desperdiçar as suas energias. Cuide pessoalmente dos documentos escritos e fique atento às normas e questões legais. No amor, o período favorecerá o romance, os encontros afetivos e as amizades. Na saúde, cuide do fígado e pratique exercícios de relaxamento.

Serpente: Um ano de boas oportunidades para a Serpente que deverá cultivar o centramento e o bom senso para obter o sucesso. No trabalho, avalie bem as situações e evite a precipitação; o sucesso virá com a ação planejada. Neste ano, a Serpente poderá iniciar um novo projeto ou novo negócio. No amor, avalie o que realmente é importante para você no relacionamento, promova o diálogo e esclareça as situações. Na saúde, evite a ansiedade, busque o equilíbrio entre o trabalho e o lazer, pratique a meditação.

Cavalo: Um bom ano para o Cavalo cultivar a determinação e a criatividade. No trabalho, os resultados serão melhores se os objetivos forem claros e bem planejados. Neste ano, o Cavalo estará em evidência, poderá se destacar dos demais ou assumir novas responsabilidades. No amor, o ano favorecerá o romantismo, as amizades e nos novos relacionamentos. Só ficará sozinho quem assim o desejar. Na saúde, respeite os seus limites físicos. Faça exercícios respiratórios e de meditação.

Cabra: Um ano para a Cabra cultivar a reflexão interior, avaliar e redirecionar os seus objetivos para alcançar o sucesso. No trabalho o período favorecerá a criatividade, a iniciativa e as parcerias. Evite os negócios especulativos e o excesso de otimismo. No amor fortaleça o seu relacionamento. Busque a harmonia e o entendimento por meio do diálogo e da compreensão. Na saúde pratique exercícios físicos. Cuide do sistema circulatório.

Macaco: Um ano de boas realizações para o Macaco que poderá contar com o apoio dos amigos e familiares. No trabalho, a determinação e o bom senso favorecerão os acordos e a solução das questões pendentes. Neste ano, o Macaco deverá ser cuidadoso com as suas finanças e evitar os negócios especulativos. No amor, o período promete ser de felicidade, entendimento e encontros afetivos. Na saúde atenção ao sistema circulatório. Evite a automedicação.

Galo: Um ano de boas oportunidades para o Galo que estará mais autoconfiante e motivado. No trabalho, apesar de alguns contratempos os desafios serão superados. Você estará em destaque e poderá assumir novas responsabilidades. No amor, o período promete ser de alegrias; seu magnetismo estará em alta, favorecendo os romances e as novas amizades. Na saúde, evite a ansiedade, cuide do aparelho respiratório.

Cachorro: Um bom ano para o Cachorro que estará mais otimista e expansivo. No trabalho, o Cachorro deverá ser diligente e prestar atenção nos detalhes. O período promete ser de crescimento favorecendo o aprimoramento pessoal e profissional. No amor, as divergências deverão ser resolvidas com ponderação e diálogo sincero. Haverá boas expectativas de romance em viagens ou passeios. Na saúde, cuide da coluna e sistema circulatório.

Porco: Um ano para o Porco ser determinado e diligente. No trabalho, coloque-se em ação e faça as transformações necessárias. O período possibilitará rever e corrigir o rumo de seus negócios. Neste ano, o Porco deverá ser cuidadoso com as suas palavras. No amor, a fase será favorável para a reflexão. Se houver problemas, a harmonia poderá ser restabelecida com a disposição para dialogar e mudar as atitudes. Na saúde, evite o sedentarismo e cuide do sistema digestório.

Descubra seu Signo Chinês


 
 
Teresa Kam Teng é arquiteta,
consultora de Feng Shui e Radiestesia.
Também aplica Reiki, Florais e Cromoterapia.

Email: kamteng@ig.com.br
 
 

Veja também mais artigos em Oráculos

Você leva tudo pro lado pessoal?
Narcisistas Perversos 3
Mude seu olhar e o mundo mudará ao seu redor!
Por que é tão difícil mudar?
 
 

Deixe sua opinião sobre este artigo

Gostou?
Imprima este Artigo Envie para um Amigo Outros Artigos desse Autor Adicionar aos Favoritos.
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
 
 

Energias para Hoje
energia
I-Ching: 52 – KEN – A QUIETUDE
A parada faz parte do caminho. Afaste-se da tensão e acalme-se. Só então será possível retomar a ação.

energia
Runas: Talismã dos Sonhos realizados
Positivismo é o seu milagre! Sonhos também realizam.

25
Numerologia: Espiritualidade
Dedique algum tempo para os assuntos de natureza espiritual, reflita e espere, aperfeiçoe hoje seus planos e idéias para agir amanhã. A energia não é favorável para assinar contratos ou fazer acordos legais.






 
NOSSO TRABALHO
Quem Somos
Nossa Missão
Cadastro Gratuito
Anuncie no Site
Arquivo
Depoimentos
Colunistas
CATEGORIAS
Almas Gêmeas
Astrologia
Autoajuda

Autoconhecimento

Bem-Estar
Corpo e Mente
Espiritualidade
Oráculos
Psicologia
Vidas Passadas
LOJA E SERVIÇOS
Clube Profissional
Clube Semestral
Holos
Atendimentos Online
Cursos Online
Eventos
Serviços
Escolas Parceiras
SOBRE O CONTEUDO
Artigos publicados
Horóscopo Semanal
Blog Diário
Interativos e Oráculos
 
MUNDO
STUM World
Somos Todos Uno
Siamo Tutti Uno
MAIS
RSS
Tablet
Widgets
Celular 3G
Mapa do Site
Edições anteriores
Músicas
Ajuda
Descadastrar-se
Copyright 2000-2014 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS