O seu Portal de Bem-estar e Autoconhecimento

Voc√™ est√° de bem com a vida?  

Você está de bem com a vida?


:: Maria Isabel Carapinha ::

Estar de bem com a vida significa muito, mas muito mais do que ser feliz no aspecto emocional. Estar em prosperidade sempre, ter uma sa√ļde invej√°vel e uma conex√£o espiritual de dedica√ß√£o e conex√£o cont√≠nua, significa, sim, eliminar e combater o pior inimigo que podemos ter e que est√° conosco 100% do tempo: voc√™ mesmo! Voc√™ pode ser seu maior inimigo quando constantemente tenta procurar aspectos que n√£o estejam totalmente na maneira que desejaria e os potencializa. Podemos ainda dizer, que nestas fases qualquer assunto neutro pode, em segundos, criar em sua mente uma pot√™ncia negativa.

Estar de bem com a vida significa sentir a harmonia do todo vibrando a cada instante e, na entrega e confiança no Universo, sentir que tudo o que há de melhor sempre virá até você. Isto representa equilíbrio, quando o corpo, mente e espírito se tornam um em vibração. Você então se sente verdadeiro e expressando a cada momento a sua personalidade, caminhando rumo ao seu propósito neste mundo. Por vezes, achamos que as pessoas ao nosso redor não correspondem às nossas expectativas e desejos quando, na realidade, se a transformação partir de nós, o todo de imediato se modificará.

Voc√™ se torna seu inimigo quando procura desenfreadamente por aspectos em sua vida que n√£o se encontram na plenitude. E o mais duro e dif√≠cil de curar √© quando entregamos o poder de nossa vida aos outros e encontramos assim a raz√£o de nossa infelicidade. Voc√™ √©, e sempre dever√° ser para si mesmo, a pessoa mais importante do mundo, deve se amar em primeiro lugar, reconhecer o ser competente e divino que √©, entender que a vida tem um prop√≥sito e que quanto mais longe nos encontramos da vibra√ß√£o da reclama√ß√£o e da lam√ļria cont√≠nua conectada sempre a pensamentos e emo√ß√Ķes negativas, mais pr√≥ximos estaremos de nossa realiza√ß√£o pessoal.

A vida algumas vezes nos coloca em situa√ß√Ķes dif√≠ceis, que devem ser encaradas sempre como oportunidades para nos colocarmos no caminho correto novamente. N√£o importa quando ou como isto veio a acontecer, mas temos, sim, que ter a certeza que o equil√≠brio precisa ser reestabelecido e que nunca somos v√≠timas de nada, isso significa transmutar e crescer. Quando voc√™ descobre a si mesmo, eliminando seus bloqueios energ√©ticos e equilibrando suas frequ√™ncias vibracionais, consequentemente, conhece o papel que desempenha na cria√ß√£o do seu destino, assim, voc√™ realmente se encontra.

Há tempos atrás, atendi um moço que havia perdido a fala por conta de uma séria doença desenvolvida em suas cordas vocais; era algo irreversível e que fez com que ele perdesse o rumo da vida.
Iniciei o atendimento com a Mesa Radi√īnica acalmando-o e tentando mostrar que, por pior que pudesse ser a situa√ß√£o, uma sa√≠da sempre haveria e que isso n√£o havia acontecido por acaso em sua vida. Eliminei, ainda na Mesa, todos os bloqueios e vibra√ß√Ķes negativas criadas no per√≠odo da descoberta da doen√ßa e na situa√ß√£o gerada para frente.

A esposa o estava acompanhando e pedi a ela, como conhecedora da linguagem dos sinais, que fosse minha intérprete e me traduzisse detalhadamente a história que havia se passado na vida de seu marido, antes e depois da doença.
Pedi que somente traduzisse e n√£o colocasse coment√°rios ou palavras suas na hist√≥ria que o marido iria narrar, expliquei que precisava detectar energeticamente todas as emo√ß√Ķes e frustra√ß√Ķes contidas na hist√≥ria.

Ele, ent√£o, come√ßou a narrar a hist√≥ria dizendo ser um advogado mal-sucedido e n√£o suportava defender casos que n√£o acreditava plenamente e que tinha uma enorme dificuldade em falar em p√ļblico o que, invariavelmente, o levava ao fracasso nas audi√™ncias que enfrentava. No escrit√≥rio em que trabalhava sempre lhe eram encaminhados os piores casos e, a cada dia, mais a convic√ß√£o da escolha errada de carreira se acentuava em sua mente, al√©m de achar que n√£o havia mais tempo para o recome√ßo. No auge de toda essa situa√ß√£o de fracasso profissional, havia descoberto a doen√ßa e depois do tempo de afastamento e tratamento conclu√≠do, fora demitido.

Comecei, ent√£o, no equil√≠brio energ√©tico, pela Mesa Radi√īnica, a identificar todas as suas potencialidades e lhe coloquei algumas caracter√≠sticas que at√© j√° haviam sido esquecidas que partiram da identifica√ß√£o de um bloqueio energ√©tico. Identifiquei um bloqueio quando ele tinha entre dez e onze anos e perguntei o que havia acontecido na √©poca. Ele achou ser muito dif√≠cil de lembrar e, de repente, descreveu: foi quando seu pai queimou todos seus desenhos de caricatura que fazia e tamb√©m seus gibis; uma cena horr√≠vel, na frente de todo mundo, dizendo que com aqueles desenhos, ele ridicularizava os outros e que gibis eram o pior tipo de leitura que algu√©m podia fazer e que o levariam a ficar cada dia mais burro.

Disse que se sentiu chocado e frustrado, ao mesmo tempo, e nunca mais tentou desenhar ou ler algo que n√£o fosse, aos olhos do seu pai, uma boa leitura, mas que isso lhe fizera muito mal, pois sentia aquilo como um dom e divertimento.

Do gancho deste bloqueio e, pelo brilho nos olhos que senti quando contou essa história, senti o quanto ele gostava de desenhar e escrever e lhe sugeri que pensasse na alternativa de voltar a desenhar e, quem sabe, criar história para seus desenhos como um hobby, enquanto não encontrasse nenhuma atividade que lhe preenchesse o tempo, uma vez que se encontrava com muito tempo ocioso.

No resumo da história, hoje ele trabalha em uma editora de livros infantis e escreve histórias incríveis e instrutivas, encontra-se por fim, após uma enorme adversidade da vida, de bem com ela!


 
 
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha tamb√©m com a mesa radi√īnica fazendo atendimentos em seu consult√≥rio ou √† dist√Ęncia.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: isabelc@uol.com.br
 
 

Veja também mais artigos em Corpo e Mente

Você exige sempre a perfeição? Relaxe!
Sentimentos à flor da pele
Como se comportar diante uma rejeição?
Saudade que fica de quem j√° se foi...
 
 

Deixe sua opini√£o sobre este artigo

Gostou?
Imprima este Artigo Envie para um Amigo Outros Artigos desse Autor Adicionar aos Favoritos.
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opini√Ķes expressas neste artigo s√£o da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


 
 
 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 31 ‚Äď HSIEN ‚Äď A INFLU√äNCIA
Momento de harmonia em que todas as for√ßas do Universo participam do mesmo impulso de atra√ß√£o. √Č bom manter-se aberto e dispon√≠vel para dar e receber.


energia
Runas: Odim
Dia para meditar. Autotransformação e evolução.


29
Numerologia: Receptividade
O dia hoje é para acordos. Desculpe-se se for necessário, mantenha a mente voltada para a solução de pequenos desentendimentos. Pratique a conciliação.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 
 

+ Lidos na Semana anterior
1. Reprogramar a mente
2. A Oração do Perdão
3. Dezoito apontamentos de esclarecimento consciencial
4. As medidas da sua gostosura!
5. Quando o que liberta prende...
6. O que fazer quando as nossas Verdades Secretas nos incomodam?
7. Carta para um Pai
8. Pais e filhos: como solucionar os conflitos no relacionamento?

 
NOSSO TRABALHO
Quem Somos
Nossa Miss√£o
Cadastro Gratuito
Anuncie no Site
Arquivo
Depoimentos
Colunistas
CATEGORIAS
Almas Gêmeas
Astrologia
Autoajuda
Autoconhecimento
Bem-Estar
Corpo e Mente
Espiritismo
Espiritualidade
Grafologia
Or√°culos
Previs√Ķes
Psicologia
Vidas Passadas
LOJA E Serviços
Clube Profissional
Clube Semestral
Holos
Atendimentos Online
Cursos Online
Eventos
Serviços
Escolas Parceiras
SOBRE O CONTEUDO
Artigos da Semana
Horóscopo Semanal
Blog Di√°rio
Interativos e Or√°culos
Vídeos
 
MUNDO
STUM World
Somos Todos Uno
Siamo Tutti Uno
MAIS
Widgets
Celular 3G
RSS
Tablet
Mapa do Site
M√ļsicas
Ajuda
Descadastrar-se
Voltar ao Topo
© Copyright 2000 - 2015 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade
 
© Copyright 2000 - Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade
 
© Copyright 2000 - 2015 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade