O seu Portal de Bem-estar e Autoconhecimento

O tempo de mudar √© agora!  

O tempo de mudar é agora!


:: Maria Isabel Carapinha ::

√Āguas limpas e transparentes de um azul sem fim, de um nascer do sol de tirar o f√īlego e de um p√īr-de-sol com a emana√ß√£o de uma sensa√ß√£o de paz, tranquilidade e confian√ßa imposs√≠vel de se descrever.

Sim, assim √© Cancun, banhado pelo imenso mar azul do Caribe, de belezas naturais incr√≠veis, rios subterr√Ęneos com uma imensa quantidade de peixes de cores mil, de ru√≠nas que nos remetem ao que foi a civiliza√ß√£o Maia, um dos povos mais inteligentes que entendiam de astronomia e se baseavam por meio dela para criar suas refer√™ncias de tempo e espa√ßo, repletas de segredos e mist√©rios.

Neste povoado Maia que visitei, encontrei uma explicação sobre o 21 de dezembro de 2012 que me fez refletir muito. Dizia o seguinte: a oportunidade de um novo começo.

Conta o livro sagrado dos Maias, chamado Vuh, que no princípio de cada era, um novo ser humano foi criado pelos Deuses, um homem melhor que o anterior, com a responsabilidade de manter a harmonia do universo.

De acordo com os antigos Maias, em 21 de dezembro de 2012, não será o fim do mundo, senão o término e começo de uma nova era e, portanto, surgirá também um ser humano de consciência renovada.
Esse novo ser é você, somos todos nós. Vivamos, então, este fechamento como a oportunidade de renascer com os ensinamentos do passado, para sermos melhores no futuro.

O que me fez refletir foi esse marco de tempo e de dia certo que nos transfere uma imensa responsabilidade de mudança. Mas por que esperar por esse fechamento se o tempo de mudar deve ser agora? Não há mais tempo de espera para ser feliz, para realizar o que você deseja, para eliminar bloqueios de seu passado, soltar sua energia e caminhar rumo à sua felicidade.
O passado sempre será uma referência eterna em nossa vida, mas jamais algo que nos prenda ou que dissipe nossa energia pela tristeza, mágoa ou decepção que pode nos causar.

Essa capacidade de observar, de avaliar e escolher as melhores atitudes para lidar com o que observamos é a expressão do seu verdadeiro poder pessoal. Liberdade, descoberta e conhecimento de tudo que é você são os primeiros passos para que você perceba a imensa conexão com o Divino que há dentro de você.

As pessoas muitas vezes se conectam às mais diversas práticas espirituais, esperando e acreditando sempre que a mudança pode vir de fora, que alguém, alguma coisa ou algum ser especial poderá resolver o seu problema e a decepção virá na sequência.

A receita da decepção é acreditar 100% em alguma coisa, em você mesmo ou em alguém. Portanto, em minha reflexão sobre este ser humano diferente encontrei a imensa sabedoria para dizer que o tempo é agora e que nenhuma mudança se encontrará pronta fora de você, tudo está dentro de você como recurso fornecido pelo Divino.
Somente um dia poderemos nos responsabilizar por manter a harmonia do Universo, se a nossa mudança começar hoje.

Nesta mudan√ßa, incluiremos a elimina√ß√£o de todas as hist√≥rias que n√£o mais fazem parte do nosso dia a dia, de todo o sofrimento a que podemos estar conectados neste momento, a algum tipo de frustra√ß√£o pessoal que faz parte de sua vida, de alguma doen√ßa que o faz sofrer, enfim, de marcas do passado que carregamos como energia dolorosa que vibra em nosso dia a dia nos prendendo a situa√ß√Ķes que em nada contribuir√£o para um futuro melhor.

A Radiestesia atrav√©s da Mesa Radi√īnica tem a fun√ß√£o de tornar poss√≠vel todas essas mudan√ßas em sua vida, incluindo a elimina√ß√£o dos bloqueios energ√©ticos.
Em meu consultório, ouço as mais sofridas e incríveis histórias, mas de todas elas o que me chama a atenção não é a intensidade ou seriedade do que aconteceu mas, sim, a incrível capacidade de mudança do ser humano quando de fato ele deseja e determina para sua vida. Como somos seres humanos em segunda época, aqui estamos com os mais diversos aprendizados de vida e para tanto cada um sempre acha que o seu sofrimento é muito maior que o outro e que a dificuldade de superação também assim o será.

Este √©, sim, um tempo de mudan√ßa, a cada dia percebemos mais e mais a velocidade com que as coisas acontecem e os dias passam com uma rapidez incr√≠vel. As explica√ß√Ķes s√£o as mais variadas, mas a realidade √© uma s√≥ neste tempo de mudan√ßa. Cada dia mais percebemos as coisas que n√£o est√£o certas, as atitudes que podem prejudicar os outros e as pessoas que sofrem porque se prendem a uma repeti√ß√£o de processos.

H√° algum tempo, atendi uma mo√ßa completamente desestruturada em todos os aspectos de sua vida pelo imenso ci√ļme que sentia de seu marido. Deixava de trabalhar para segui-lo de carro, olhava seu telefone celular e tentava sempre se aproximar de seus amigos, no intuito de descobrir alguma hist√≥ria que pudesse comprovar o que sentia.

Até mesmo o filho pequeno era deixado de lado. Não encontrava paz e sossego em sua vida e cada dia mais o distanciamento do casal se concretizava, pois o marido se sentia sufocado e ela sabia disto.
Quando me contou a hist√≥ria chorava muito e dizia: aqui estou por desespero, mas n√£o acredito que esta hist√≥ria se modifique, acho que a √ļnica solu√ß√£o √© a separa√ß√£o.
Disse então a ela: antes que tome qualquer decisão que possa se arrepender no futuro, vamos cuidar de sua energia e, assim, quando estiver equilibrada, tome a decisão que seu coração mandar.

Comecei a lhe contar como era o tratamento com a Mesa Radi√īnica e lhe expliquei que quando a mudan√ßa ocorresse nela, toda a situa√ß√£o √† sua volta se modificaria. Expliquei ainda que n√£o se tratava de um processo de terapia e, sim, de atua√ß√£o energ√©tica e mudan√ßa de frequ√™ncia vibracional, al√©m da elimina√ß√£o de bloqueios emocionais de seu passado que a deixaram t√£o insegura.

Após dois atendimentos, ela estava completamente diferente: segura de si, se dando o devido valor e indiferente ao que acontecia com o marido e me disse ainda: tudo isso que você observou pode ser complementado por mais um aspecto, percebi que realmente com o aumento do meu poder pessoal e autoconfiança, meu marido também se modificou e hoje podemos dizer que voltamos a ser de fato uma família.

Portanto, a √ļnica conclus√£o que chegamos de fato √© que o tempo de mudar √© agora!


 
 
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha tamb√©m com a mesa radi√īnica fazendo atendimentos em seu consult√≥rio ou √† dist√Ęncia.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: isabelc@uol.com.br
 
 

Veja também mais artigos em Corpo e Mente

6 medidas pra acordar a sua Diva!
A culpa é dos outros
Dentro da chama - Na matriz de todas as luzes
Suicídio, surpresas!
 
 

Deixe sua opini√£o sobre este artigo

Gostou?
Imprima este Artigo Envie para um Amigo Outros Artigos desse Autor Adicionar aos Favoritos.
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opini√Ķes expressas neste artigo s√£o da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


 
 
 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 02 ‚Äď KUN - O RECEPTIVO
Aceite, aprecie e desfrute do que lhe for oferecido hoje. Seja flex√≠vel e saiba ouvir e tolerar as pessoas e situa√ß√Ķes.


energia
Runas: Mannaz
Compartilhe, mantenha-se receptivo


2
Numerologia: Diplomacia
√Č um dia para assimilar as experi√™ncias do passado dando tempo para que cres√ßam lentamente, Use a diplomacia, seja paciente, discreto e receptivo √†s id√©ias alheias.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 
 

+ Lidos na Semana anterior
1. Vênus nos Signos
2. A vida que eu queria
3. A s√≠ndrome do `pavio curto¬ī
4. O Signo Ascendente
5. Sequestradores de Alma s√£o: Abusadores emocionais, Psicopatas ou Narcisistas Perversos?
6. 6 medidas pra acordar a sua Diva!
7. A Oração do Perdão
8. Voc√™ reconhece o abuso que sofreu na inf√Ęncia e o impacto na vida adulta?

 
NOSSO TRABALHO
Quem Somos
Nossa Miss√£o
Cadastro Gratuito
Anuncie no Site
Arquivo
Depoimentos
Colunistas
CATEGORIAS
Almas Gêmeas
Astrologia
Autoajuda
Autoconhecimento
Bem-Estar
Corpo e Mente
Espiritismo
Espiritualidade
Grafologia
Or√°culos
Previs√Ķes
Psicologia
Vidas Passadas
LOJA E Serviços
Clube Profissional
Clube Semestral
Holos
Atendimentos Online
Cursos Online
Eventos
Serviços
Escolas Parceiras
SOBRE O CONTEUDO
Artigos da Semana
Horóscopo Semanal
Blog Di√°rio
Interativos e Or√°culos
Vídeos
 
MUNDO
STUM World
Somos Todos Uno
Siamo Tutti Uno
MAIS
Widgets
Celular 3G
RSS
Tablet
Mapa do Site
M√ļsicas
Ajuda
Descadastrar-se
Voltar ao Topo
© Copyright 2000 - 2015 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade
 
© Copyright 2000 - Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade
 
© Copyright 2000 - 2015 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade