site stats
Autoconhecimento Almas Gêmeas AutoAjuda Astrologia Corpo e Mente Espiritualidade Oráculos Psicologia Vidas Passadas

Onde foi parar o colorido da minha vida?  

Onde foi parar o colorido da minha vida?


:: Maria Isabel Carapinha ::

Lembro-me como se fosse hoje o primeiro dia que a televisão colorida chegou em minha casa. Meu pai que sempre fora um homem surpreendente e incrível para nos fazer surpresa, chegou com uma televisão enorme e quando terminou de ligar todos os fios, que mesmo naquele tempo já eram um enigma, contou até três e quando ligou a televisão a imagem era colorida.

Eu e meus irmãos começamos a gritar num entusiasmo só. Naquela noite, quase não dormimos, aquilo era muito legal. E hoje quase não damos valor ao que um dia foi uma coisa incrível!

Se um dia ligamos a televisão e por ter um fio desligado estiver ser cor, já logo reclamamos e procuramos consertar, porque é horrível assistir televisão sem o colorido normal.

Muitas vezes, porém, nossa vida perde o colorido e nem nos damos conta, vamos nos entristecendo dia após dia com uma determinada situação e achamos que ela deve fazer parte para sempre de nossa vida. No entanto, quando alguém nos alerta dizendo: "parece que a sua vida perdeu o colorido, o entusiasmo, a alegria"... é que começamos a nos dar conta do que estamos fazendo conosco.

Ter alegria, entusiasmo e vontade de viver e realizar, significa ter poder pessoal, significa traçar metas e objetivos e jamais desistir deles, significa sangue correndo na veia, significa vida. Perder tudo isso, seja por que motivo for, significa perder o colorido da sua vida.

Quando você se sentir bloqueado e desesperançado, tome isso como um aviso para buscar aquele momento em que isso aconteceu com você, permita que o pior que existe em você se expresse e seja eliminado. Quando me refiro ao pior, quero dizer as emoções e sentimentos negativos represados, que mais tarde tanto podem se transformar em sofrimento eterno ou somatização física na forma de uma doença.

A Radiestesia através da Mesa Radiônica nos permite identificar claramente e de maneira precisa o momento em que sua vida perdeu o colorido.
No momento em que você observar e identificar seus aspectos destrutivos, você terá encontrado a si mesmo, terá descoberto o seu poder pessoal, com o qual a sua identificação pode ocorrer com segurança. Uma atitude como essa está a sua disposição. Não é mágica, é uma escolha sua.

Quando passamos por situações dolorosas ou traumáticas, os sentimentos não são experimentados na sua total intensidade e o fluxo interior de vida ficam estagnados. Neste estado nos sentimos paralisados, nossas decisões são ineficazes, a vida parece dizer não a cada atitude nossa. E, como em um piscar de olhos, o bloqueio se forma e a vida perde o colorido.
Qualquer meta que você não consiga atingir é prova de que uma corrente de negação não detectada está atuando.

À medida que você batalha através dessa etapa e fica mais forte, você não foge mais de si mesmo e do risco aparente de viver. Porque com certeza viver vale muita a pena, mas viver com intensidade, com colorido, com brilho e realização vale muito, muito mais!

Há alguns anos, atendi uma moça muito competente e realizada profissionalmente, mas que não se sentia realizada na parte afetiva. Havia se casado com um homem fraco e dependente que nunca encontrava emprego e a nada se dedicava. A lista de desculpas era sempre interminável e se fazia de vítima da vida. Por maior que fosse o amor que sentia por aquele homem, percebia que a cada dia a sua vida perdia mais o colorida, achava que a rotina havia tomado conta deles e que as reclamações eram sempre o assunto em pauta.
Ela me disse que não queria se separar dele e que vivia um enorme conflito interno, pois também não queria continuar a viver daquela forma.

Eu então lhe disse que o meu atendimento com a Mesa Radiônica tinha o objetivo de colocar a sua vida em Ordem Divina. Expliquei que a princípio equilibraria todas as suas frequências energéticas e, a seguir identificados, eliminaria os bloqueios que impediam que a sua vida andasse na forma como desejava.

No seu caso específico, queria lhe propor um atendimento do casal presente, e lhe perguntei o que ela achava. Ela de imediato se mostrou entusiasmada e disse que o marido também sabia que ela havia chegado até mim para buscar ajuda.

Marquei uma nova consulta com os dois, e iniciei pelo marido. Identifiquei que todos os seus bloqueios haviam vindo de uma infância sem motivação e incentivo. A maneira dos pais entenderem que ele tinha que modificar o seu comportamento era através de críticas constantes e estas só o levaram à retração e inatividade, no entanto, seu poder pessoal era enorme conforme identifiquei e a possibilidade de mudança era imensa. Eliminei, assim, tais bloqueios de sua infância.

No caso da moça, o marido era uma repetição de um pai fraco e inativo, que nunca a fizera ter orgulho dele, sua mãe era a batalhadora e a provedora. Coloquei, então, para ela o real motivo de ter atraído um marido como o dela, que seria a tentativa de fazer uma história diferente de sua mãe frente a uma situação similar. Eliminei tal bloqueio através da Mesa Radiônica.

Após algumas sessões de resgate de autoestima e poder pessoal, identifiquei uma possibilidade de trabalho em conjunto. Ela era veterinária especializada em cavalos, sugeri a ele que fizesse um curso de acupuntura e massagem para animais. Ele logo se identificou com a proposta e seguiu em frente. Hoje eles têm uma clínica especializada no atendimento de animais de grande porte juntando a parte veterinária com a parte de acupuntura e são um sucesso no que fazem e o colorido voltou a fazer parte de suas vidas.


 
 
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: isabelc@uol.com.br
 
 

Veja também mais artigos em Corpo e Mente

Seus resultados vêm de suas ações e não de suas intenções!
Não existem afro-descendentes
O abandono que não se esquece - Parte II
Colocar a casa em ordem!
Pedir ajuda, você sabe?
 
 

Deixe sua opinião sobre este artigo

Gostou?
Imprima este Artigo Envie para um Amigo Outros Artigos desse Autor Adicionar aos Favoritos.
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
 
 


Energias para Hoje
ernegia
I-Ching:
01- CH´IEN - O CRIATIVO
O sucesso estará garantido se você souber agir criativamente e com senso de justiça.


ernegia
Runas: Talismã contra a negatividade
Desenhe na agenda para proteção durante o mês.


1
Numerologia: Novos inícios e grandes decisões
Dia para tomar as rédeas da vida e determinar seu curso futuro, fixe metas e comece hoje mesmo a realizá-las. Promova suas idéias acredite em si e não aceite um não como resposta. São necessários força e autocontrole.


Louise Hay fala sobre problemas com Adenóide
Atritos em família, discussões. A criança não se sente bem vinda, acha que atrapalha. Clique e veja mais!






 
NOSSO TRABALHO
Quem Somos
Nossa Missão
Cadastro Gratuito
Anuncie no Site
Arquivo
Depoimentos
Colunistas
CATEGORIAS
Almas Gêmeas
Astrologia
Autoajuda

Autoconhecimento

Corpo e Mente
Espiritualidade
Oráculos
Psicologia
Vidas Passadas
LOJA E SERVIÇOS
Clube Profissional
Clube Semestral
Holos
Atendimentos Online
Cursos Online
Eventos
Serviços
Escolas Parceiras
SOBRE O CONTEUDO
Artigos publicados
Horóscopo Semanal
Blog Diário
Interativos e Oráculos
 
MUNDO
STUM World
Somos Todos Uno
Siamo Tutti Uno
MAIS
RSS
Tablet
Widgets
Celular 3G
Mapa do Site
Edições anteriores
Músicas
Ajuda
Descadastrar-se
Copyright 2000-2014 SOMOS TODOS UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS