Autoconhecimento Almas Gêmeas AutoAjuda Astrologia Bem-Estar Corpo e Mente Espiritualidade Oráculos Psicologia Vidas Passadas

Sim, Deus existe!  

Sim, Deus existe!


:: Graziella Marraccini ::

Enquanto me concentrava para escrever esse artigo, procurando a conexão com o campo astral para servir de canal aos meus leitores, caiu sob meu olhar um artigo: O CERN descobre a 'partícula de Deus'. Os cientistas que trabalham no CERN (Organização Europeia de Pesquisa Nuclear que possui um acelerador de particular atômicas sob a cidade de Berna, na Suíça) conseguiram comprovar a tese do astrônomo Peter Higgs e que supostamente demonstra que realmente existe uma partícula no universo que é aglomerativa, ou seja que funciona como uma 'cola' para atrair entre si e religar os quarks, elétrons e neutrinos que não possuem massa própria e que deveriam, em tese, ficar circulando incessantemente no universo à velocidade da luz. Ela seria, portanto, o componente necessário para lhes fornecer massa ou seja existência.

O fato dos cientistas declararem que conseguiram estabelecer a existência desta partícula não significa que ela, chamada de 'bóson de Higgs', seja visível, mas que sua existência pode ser enfim matematicamente confirmada. Do mesmo modo que quando um planeta é descoberto não significa que ele seja visível, mas que ele tem muitas probabilidades matemáticas de 'estar lá', onde os cálculos matemáticos indicam que ele esteja. Do mesmo modo, essa bendita partícula é agora reconhecida pelos cientistas. Novamente, vemos aqui o efeito dos aspectos entre Plutão e Urano e finalmente o ingresso de Saturno para formar um enorme triangulo ou T no nosso céu. Mas o que isso significa? Como sempre a ciência simplesmente comprova aquilo que as ciências herméticas já afirmavam. Mas essa, que é chamada de Partícula de Deus, fornece uma resposta as nossas indagações: Como se formou o universo? Deus existe? Como ele se manifesta? Como o Universo foi criado?

O Primeiro Princípio Hermético (ou Leis Herméticas ou ainda Leis da Sabedoria e já publicadas no STUM e no meu site pessoal) afirmam que 'Deus é Mente, o Universo e Mental' e que tudo o que é criado existe na Mente de Deus. Nós, portanto, fazemos parte da Grande Mente, e não somos nada mais de que um aglomerado de partículas manifestado de uma ou outra maneira, dependendo de nossa composição atômica.

Observaremos que, se o Universo é Mental e nós existimos na Mente do Todo, como tais, nós somos seres mentais e criamos com a nossa mente, à imagem e semelhança do Todo, conforme explica o Segundo Princípio Hermético. A mente nada mais é que um complexo aglomerado de impulsos energéticos, capazes de enviar mensagens, não somente ao nosso próprio corpo, mas também fora dele. Todos já experimentamos aquela sensação de 'sermos observados' mesmo se nada podemos ver com nossos olhos físicos. É bem possível que essa sensação seja a consequência de um olhar mental (de impulsos energéticos) enviado por outra pessoa que naquele momento desconhecemos. O tal Olho Gordo funciona assim!

Mas se podemos enviar ou atrair o mal podemos também enviar e atrair o bem, não é mesmo? Então, por que usamos tão mal essa nossa capacidade mental e não conseguimos atrair sempre aquilo que desejamos? Primeiramente, eu creio na sintonia universal, ou seja, creio no fato de podermos estar desejando algo que não nos é destinado naquele exato momento. Solicitações e necessidade externas - do nosso Ego/Lua/condicionamento - nos impelem a desejar coisas que não são necessárias ao nosso crescimento espiritual naquele exato momento. Estamos fora de sintonia. Seria como desejar comprar pão num açougue! Estamos na loja errada, não é? Então, ficaremos frustrados. Precisamos então ir à loja certa e conseguiremos alcançar o que desejamos.

É assim que funciona na prática. Mas para alinhar nosso pensamento, nossa mente e nossos desejos com o campo astral, devemos conhecer em qual momento de nossa vida nos encontramos, ou seja, devemos conhecer os ciclos planetários que são interpretados pelo astrólogo quando fazemos uma Previsão Astrológica Anual. Essa interpretação nos informa qual o momento adequado para conseguir tal ou tal objetivo e isso nos ajudará a alcançá-lo.

Confesso que, muitas vezes em minhas interpretações, procuro 'dourar a pílula' mais amarga para que ela fique mais palatável ao meu consulente. Me é difícil ver que a pessoa está passando por um período de grande provação e afirmar categoricamente: 'Esse aspecto maléfico vai durar mais um ano e você vai precisar aguentar! Ainda mais que alguns aspectos positivos podem servir de alivio a um aspecto negativo, por pior que ele seja. Vejam bem, não estou dizendo que eu minto por pena da pessoa mas que procuro fazer com que o remédio seja menos amargo se dele queremos aproveitar o beneficio. Geralmente aprendemos com a dor e com o sofrimento, infelizmente. Porém se estivermos bem atentos, sintonizados e preparados para receber os recados do céu, acabaremos vitoriosos no final de um transito planetário e nos sentiremos mais integrados, mais felizes.

Essa partícula bendita e reconhecida agora pela ciência não seria, então, aquilo que chamamos mais vulgarmente de Amor? Não seria aquela' cola' capaz de atrair para nós tudo aquilo que desejamos? E se a 'partícula de Deus' não é nada mais do que Amor manifestado, então, devemos primeiramente controlar nossos pensamentos pois é com eles que criamos nossa realidade! Falem palavras de amor, tenham pensamentos de amor, mesmo com seus inimigos e conseguirão receber amor! Lembro-me que Einstein ao ser perguntado se ele acreditava na existência de Deus respondeu: "Eu não acredito, eu sei!" Não sei se isso é verdade, mas, considerando que Einstein era pisciano, é bem possível que ele sentisse e percebesse Deus como sendo aquele Todo infinito do qual ele fazia parte. Deus é o Todo que se manifesta através do princípio de ação/reação ou ainda de atração/repulsão, como as Cartas de Cristo nos ensinam.

Caras leitoras, na semana passada conversamos muito sobre as grandes mudanças que estão ocorrendo no mundo inteiro e que serão capazes de provocar uma transformação de consciência na humanidade! O fim de uma Era já está próxima e a nova Era, a Era de Aquário, abrirá ainda mais nossa consciência para que possamos mudar de oitava de vibração juntamente com o planeta Terra. Os cientistas sempre chegam um pouco atrasados em relação aos ocultistas. Seria tão bom se eles, os poderosos e os governantes confiassem novamente nos astrólogos e começassem a ler os recados do céu para reconhecer que somente na União com o Todo poderemos superar esse momento! Eles preparariam melhor suas ações entrando em sintonia com as energias transformadoras que são claramente indicadas nos grandes aspectos planetários. O grande relógio cósmico é preciso e inexorável e através dos movimentos dos planetas, dos sistemas estelares, das galáxias, nos mostra claramente esse principio aglomerativo do qual é formado o Universo!

Recebi muitos emails de leitoras com relatos das experiências pessoais de transformação e libertação pelas quais estão passando. Porém, de nada adianta continuarmos nosso caminho no autoconhecimento e ficar somente na teoria sem pôr em prática os seus ensinamentos! Se cada um de nós fizer a sua parte, vibrando somente pensamentos de amor, mesmo para nossos inimigos, colheremos amor e nossa consciência deixará de ser individual para se expandir e se tornar coletiva, e ainda mais, para se tornar Consciência Cósmica!

A partir de hoje, se é que você ainda não o fez, controle seus pensamentos, suas palavras e ações para que nada de negativo seja criado ao seu redor. Sua vida fluirá melhor e você afastará o medo de seu coração! Não deixe que seu Ego/Lua determine seu destino. Somente seu Eu Interior está conectado com o Todo e integrado com a Consciência Cósmica e conhece sua missão de vida. Seja uma Luz na Escuridão, seja um exemplo de amor.

Coincidentemente (e não existem coincidências) o querido Sergio em seu Boletim que acabei de receber enquanto terminava este artigo, sintonizou exatamente neste mesmo assunto! Não é incrível que o STUM nos una assim na grande Mente de Deus? Continuo recomendando aos leitores que adquiram as Cartas de Cristo diretamente no site. A leitura e meditação nas Cartas está representando para mim a abertura de um novo portal de Luz Espiritual. Netuno em Peixes já está fazendo aspecto com meu Mercúrio e logo o fará com o meu Sol!

Aproveito para agradecer os emails das leitoras e leitores (estes são em menor número!) que compartilham suas experiências comigo. Meu coração se enche de gratidão!

Tenham uma semana cheia de Luz e Harmonia, na Luz de Cristo!
São Paulo, 4 de julho de 2012


 
 
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology.
Clique aqui e faça seu mapa astral on-line.
Atende em seu consultório em São Paulo com hora marcada no horário comercial.
Para atendimentos e consultas, visite o site pessoal da autora.
Email: info@astrosirius.com.br
 
 

Veja também mais artigos em Astrologia

O Desapego
O Direito de Pertencer
Olhos dourados e coração rosa - Parte 2
Por que é tão difícil mudar?
 
 

Deixe sua opinião sobre este artigo

Gostou?
Imprima este Artigo Envie para um Amigo Outros Artigos desse Autor Adicionar aos Favoritos.
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
 
 

Energias para Hoje
energia
I-Ching: 54 - KUEI MEI – A JOVEM QUE SE CASA
Evite qualquer decisão ditada pela paixão.

energia
Runas: Tiwaz
Remoção de obstáculos, vitória através de lutas.

24
Numerologia: Equilíbrio
Procure estabelecer um ritmo harmônico em sua vida, evite precipitações e correrias e arrume tempo para dedicar-se aos que ama dialogue, faça trocas pratique a compreensão.






 
NOSSO TRABALHO
Quem Somos
Nossa Missão
Cadastro Gratuito
Anuncie no Site
Arquivo
Depoimentos
Colunistas
CATEGORIAS
Almas Gêmeas
Astrologia
Autoajuda

Autoconhecimento

Bem-Estar
Corpo e Mente
Espiritualidade
Oráculos
Psicologia
Vidas Passadas
LOJA E SERVIÇOS
Clube Profissional
Clube Semestral
Holos
Atendimentos Online
Cursos Online
Eventos
Serviços
Escolas Parceiras
SOBRE O CONTEUDO
Artigos publicados
Horóscopo Semanal
Blog Diário
Interativos e Oráculos
 
MUNDO
STUM World
Somos Todos Uno
Siamo Tutti Uno
MAIS
RSS
Tablet
Widgets
Celular 3G
Mapa do Site
Edições anteriores
Músicas
Ajuda
Descadastrar-se
Copyright 2000-2014 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS