O seu Portal de Bem-estar e Autoconhecimento

Renove e expanda os seus horizontes: Este √© um ano 5 pela Numerologia!  

Renove e expanda os seus horizontes: Este é um ano 5 pela Numerologia!


:: Sonia Weil ::

Cada ano traz um chamado, para que a gente potencialize aspectos da nossa consciência e realize áreas da nossa vida.

Transitamos internamente pelos v√°rios ciclos representados pelos N√ļmeros - √© por isso que num ano sentimos a necessidade de maior independ√™ncia (quando estamos num ciclo interno 1) e no outro, nos descobrimos mais fortes e focados sobre os nossos objetivos (ciclo interno 11).

Ao mesmo tempo, existem ciclos externos, que indicam as dire√ß√Ķes que a vida nos aponta a cada ano. Se as conhecemos e aproveitamos as oportunidades, ela flui mais leve na dire√ß√£o das nossas realiza√ß√Ķes.

Um mapa individualizado mostra todos esses ciclos com detalhes para cada um, mas os principais desafios anuais coletivos podem ser conhecidos através do Ano Universal, que afeta a todos.

O Ano Universal

Em 2011 o ano 4 (2+0+1+1) nos defrontou com um processo de crise e desconstrução de valores, de referências de mundo até aí consideradas como seguras e nos pediu para botar o pé no chão e trabalhar duro para concretizar os nossos projetos.

Em 2012 o Ano Universal é 5 (2+0+1+2) e, se por um lado, ele continua nos indicando a necessidade de fazer mudanças (embora de maneira mais leve que em 2011), ele mostra também que se formos flexíveis e capazes de nos adaptar aos novos tempos, podemos ter um ano de muita expansão.

Como aproveitar as tendências de 2012

Aqui v√£o algumas dicas de como aplicar as dire√ß√Ķes do ano 5 em sua vida cotidiana:

. Quem é esse novo você?
Este é o momento de ir adiante no processo de questionamento da sua identidade que se iniciou em 2011. Aquilo que você definiu como eu sou assim e é assim que eu ajo mudou. Você deve ter sentido que em muitos aspectos saiu da forma que conhecia, nos seus papéis de pai/mãe, filho(a), companheiro(a) e como profissional. Agora você precisa buscar referências que definam essa nova pessoa em que você está se transformando para encontrar um novo equilíbrio interno.

. Abra o seu olhar
O ano 5 lhe pede para sair um pouco da linha reta, do foco muito objetivo e da sua rotina estabelecida para olhar para outras alternativas. Busque novos interesses, faça cursos, amplie o seu campo de conhecimentos - aprender é uma das palavras-chaves deste ano. E, principalmente, procure enxergar a sua vida com novos olhos.

. Seja flexível frente às mudanças
O ciclo 5 sempre nos joga na vida de maneiras diferentes. Ele vem com uma enxurrada de novidades e traz novas possibilidades pessoais e profissionais. Mas ele exige, por sua vez, flexibilidade e rapidez na capacidade de se adaptar. Saia da rotina e busque novas estratégias. E acelere, pois as coisas acontecem rápido num ano 5!

. Exercite novos talentos e diversifique suas atividades
Nesse processo de adaptação às mudanças, pode ser importante buscar novos recursos pessoais para utilizar no seu trabalho. Quais são as habilidades e talentos que você vem deixando de lado e que agora pode desenvolver melhor e aplicar na sua área profissional? O momento é de diversificar e abrir novos campos de atuação!

. Amplie a sua rede social
O 5 √© essencialmente um ano social, que remete √† comunica√ß√£o com as pessoas. √Č um excelente momento para fazer novos contatos, lidar com p√ļblicos diferentes e ampliar o seu campo de a√ß√£o. Visite novos clientes, participe de grupos e eventos. Fa√ßa a divulga√ß√£o das suas id√©ias e produtos, seja pessoalmente, nas redes sociais e atrav√©s de publicidade. O ano 5 multiplica as conex√Ķes e traz rapidamente os frutos dos contatos realizados.

. Busque o prazer de vida
O ano passado exigiu um grande investimento de tempo e trabalho para estabelecer uma base mais s√≥lida nas suas atividades. Agora √© o momento de buscar o lado mais leve da vida. Ria de si mesmo e resgate a capacidade de brincar com as situa√ß√Ķes. Saia simplesmente para comer um sorvete, encontre seus amigos, passeie, visite lugares diferentes. Se puder, viaje muito e conhe√ßa novos lugares, pois o 5 traz uma grande necessidade de expans√£o.

Abra o leque das suas possibilidades, amplie os seus horizontes de vida, pois o ano 5 é, acima de tudo, um ciclo de renovação!




 
 
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos, visite seu site
Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Email: soniaweil@uol.com.br
 
 

Veja também mais artigos em Or√°culos

A tríade da beleza feminina!
Cinco curas para o medo do novo
A s√≠ndrome do `pavio curto¬ī
Os cinco segredos para a vida plena
 
 

Deixe sua opini√£o sobre este artigo

Gostou?
Imprima este Artigo Envie para um Amigo Outros Artigos desse Autor Adicionar aos Favoritos.
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opini√Ķes expressas neste artigo s√£o da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


 
 
 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 48 ‚Äď CHING ‚Äď O PO√áO
O caminho do sucesso est√° em aumentar as reservas de humanidade e de esperan√ßa, para si mesmo e para os outros. √Č preciso ser ativo e ajudar o pr√≥ximo.


energia
Runas: Talism√£ da Prosperidade
Conquistas financeiras, remoção de obstáculos.


28
Numerologia: Ação
Dia propicio para tomar iniciativas e por seus planos em ação. As coisas iniciadas com a energia desse dia terão continuidade, e certamente irão frutificar a seu tempo.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 
 

+ Lidos na Semana anterior
1. Reprogramar a mente
2. A Oração do Perdão
3. Dezoito apontamentos de esclarecimento consciencial
4. As medidas da sua gostosura!
5. Quando o que liberta prende...
6. O que fazer quando as nossas Verdades Secretas nos incomodam?
7. Carta para um Pai
8. Pais e filhos: como solucionar os conflitos no relacionamento?

 
NOSSO TRABALHO
Quem Somos
Nossa Miss√£o
Cadastro Gratuito
Anuncie no Site
Arquivo
Depoimentos
Colunistas
CATEGORIAS
Almas Gêmeas
Astrologia
Autoajuda
Autoconhecimento
Bem-Estar
Corpo e Mente
Espiritismo
Espiritualidade
Grafologia
Or√°culos
Previs√Ķes
Psicologia
Vidas Passadas
LOJA E Serviços
Clube Profissional
Clube Semestral
Holos
Atendimentos Online
Cursos Online
Eventos
Serviços
Escolas Parceiras
SOBRE O CONTEUDO
Artigos da Semana
Horóscopo Semanal
Blog Di√°rio
Interativos e Or√°culos
Vídeos
 
MUNDO
STUM World
Somos Todos Uno
Siamo Tutti Uno
MAIS
Widgets
Celular 3G
RSS
Tablet
Mapa do Site
M√ļsicas
Ajuda
Descadastrar-se
Voltar ao Topo
© Copyright 2000 - 2015 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade
 
© Copyright 2000 - Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade
 
© Copyright 2000 - 2015 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade