site stats
Autoconhecimento Almas Gêmeas AutoAjuda Astrologia Corpo e Mente Espiritualidade Oráculos Psicologia Vidas Passadas

Os Números da Placa do seu Carro  

Os Números da Placa do seu Carro


:: Sonia Weil ::

A numeração do carro também traz suas influências sobre o automóvel e sobre nós, quando estamos dirigindo. É o que nos faz sentir aconchegados num carro 2, ter o impulso de andar mais rápido num 5 (especialmente num 23) ou perceber o carro 3 como um "lugar onde gostamos de pensar".

Embora esta influência não seja tão forte (até porque geralmente ficamos apenas um curto período de tempo no carro) e as tendências do nome pessoal sejam sempre as mais dominantes, é interessante escolher o número (em muitos lugares isto é possível, pagando uma taxa), e evitar algumas combinações.

Uma questão básica é se consideramos apenas os números da placa, ou também as letras. Os livros de Numerologia geralmente falam apenas dos números (e realmente a sua influência é mais perceptiva), mas prefiro sempre, além disso, avaliar também a soma das letras com os números.

Para verificar a correspondência entre números e letras, dê uma olhada na Tabela Pitagórica que segue abaixo:

1 - A J S
2 - B K T
3 - C L U
4 - D M V
5 - E N W
6 - F O X
7 - G P Y
8 - H Q Z
9 - I R

Faça, então, a soma dos números correspondentes às letras da placa. Por exemplo: ABB vai ser traduzido como A = 1; B = 2; B = 2. A soma total vai ser 1 + 2 + 2 = 5.

Quanto aos números, faça a simples soma matemática. Por exemplo, o número 3533 vai trazer um 14 final. A soma das letras e números 5 + 14 = vai ser 19, que reduzido é um 10 / 1.

Ao analisar a placa, leve sempre em conta os números, em primeiro lugar, e depois a soma dos números com as letras.

AS PLACAS

As placas com a soma 1, 10 ou 19 são positivas, e podem fazê-lo mais impetuoso e livre ao dirigir. Se for um 19, você talvez queira que o seu carro seja mais "chique" e elegante.

Uma placa 2 lhe dará vontade de cuidar do carro, e você estará sempre lavando, lustrando, fazendo pequenos ajustes e revisões, "mimando" o carro. Já o 11 e o 20 trazem muita energia, certa impaciência e um modo de dirigir mais ousado.

Como o 3 é um Número de comunicação, ao dirigir um carro assim, você poderá estar mais ágil mentalmente e intensificará os contatos. Mas tome cuidado se a soma for um 12, pois ele estará sempre "emperrando" e com pequenos problemas.

Um carro 4 não é ruim, embora este Número traga uma qualidade fixa e possivelmente represente mais um investimento e instrumento de trabalho do que um de lazer. Mas evite o Número 13 e o 22, que podem trazer desgastes e constantes problemas mecânicos.

Os Número 5 e 14 são excelentes para automóveis, pois indicam mobilidade e fluidez e facilitam os contatos sociais e com amigos (você possivelmente estará sempre "dando caronas") e as pequenas viagens. Já o 23 traz uma tendência a velocidades mais rápidas, fique atento!

Um carro com o Número 6 é um "automóvel de família" - prático e de uso constante; mas o 15 poderá trazer certo risco de roubo e problemas, então, se possível, escolha outra placa.

O 7 é neutro (embora traga uma certa lentidão), mas evite o 16, pois este Número pode facilitar acidentes e problemas mecânicos.

O 8 é positivo para carros (com exceção do 26), pois faz aflorar em você um lado mais prático; assim como o 4, ele possivelmente representa um investimento e é visto principalmente como um instrumento de trabalho.

O Número 9 não é negativo, mas pode lhe trazer certa lentidão interna e ser um espaço para "pensar sozinho. É provável que você não cuide muito dele, e ele tenha pequenos "defeitos crônicos", que você "enrole" para resolver.

Volto a dizer que essas influências do Número do carro provavelmente não sejam muito visíveis. Portanto, a minha sugestão é que se evite alguns Números mais problemáticos (como o 12, 13, 15 e 16, em especial), e se escolha preferencialmente placas que somem 3, 5, 6 e 8, mas não haja maiores preocupações com os outros Números


 
 
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos, visite seu site
Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Email: soniaweil@uol.com.br
 
 

Veja também mais artigos em Oráculos

Feliz Revolução Solar, leonino!
A alegria é a felicidade que vem de dentro
Exercícios para desenvolver a mediunidade
A insignificante linha que separa o tudo do nada
Uma estrela chamada desejo
 
 

Deixe sua opinião sobre este artigo

Gostou?
Imprima este Artigo Envie para um Amigo Outros Artigos desse Autor Adicionar aos Favoritos.
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
 
 


Energias para Hoje
ernegia
I-Ching:
61 – CHUNG FU – VERDADE INTERIOR
Compreender e fazer-se compreender é o caminho a ser seguido. A honestidade e a integridade são a base das relações duradouras.


ernegia
Runas: Talismã do Amor
Faça uma surpresa agradável para quem você ama.


30
Numerologia: Comunicação
A energia favorece a expressão sob todas as formas. Apresente seus novos projetos e dê vazão a seus talentos. Não disperse interesses.


Louise Hay fala sobre problemas com Varizes
Sente-se imobilizado em uma situação que odeia. Desânimo. Sente-se esgotado e sobrecarregado. Clique e veja mais!






 
NOSSO TRABALHO
Quem Somos
Nossa Missão
Cadastro Gratuito
Anuncie no Site
Arquivo
Depoimentos
Colunistas
CATEGORIAS
Almas Gêmeas
Astrologia
Autoajuda

Autoconhecimento

Corpo e Mente
Espiritualidade
Oráculos
Psicologia
Vidas Passadas
LOJA E SERVIÇOS
Clube Profissional
Clube Semestral
Holos
Atendimentos Online
Cursos Online
Eventos
Serviços
Escolas Parceiras
SOBRE O CONTEUDO
Artigos publicados
Horóscopo Semanal
Blog Diário
Interativos e Oráculos
 
MUNDO
STUM World
Somos Todos Uno
Siamo Tutti Uno
MAIS
RSS
Tablet
Widgets
Celular 3G
Mapa do Site
Edições anteriores
Músicas
Ajuda
Descadastrar-se
Copyright 2000-2014 SOMOS TODOS UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS