Autoconhecimento Almas Gêmeas AutoAjuda Astrologia Bem-Estar Corpo e Mente Espiritualidade Oráculos Psicologia Vidas Passadas

Os Números da Placa do seu Carro  

Os Números da Placa do seu Carro


:: Sonia Weil ::

A numeração do carro também traz suas influências sobre o automóvel e sobre nós, quando estamos dirigindo. É o que nos faz sentir aconchegados num carro 2, ter o impulso de andar mais rápido num 5 (especialmente num 23) ou perceber o carro 3 como um "lugar onde gostamos de pensar".

Embora esta influência não seja tão forte (até porque geralmente ficamos apenas um curto período de tempo no carro) e as tendências do nome pessoal sejam sempre as mais dominantes, é interessante escolher o número (em muitos lugares isto é possível, pagando uma taxa), e evitar algumas combinações.

Uma questão básica é se consideramos apenas os números da placa, ou também as letras. Os livros de Numerologia geralmente falam apenas dos números (e realmente a sua influência é mais perceptiva), mas prefiro sempre, além disso, avaliar também a soma das letras com os números.

Para verificar a correspondência entre números e letras, dê uma olhada na Tabela Pitagórica que segue abaixo:

1 - A J S
2 - B K T
3 - C L U
4 - D M V
5 - E N W
6 - F O X
7 - G P Y
8 - H Q Z
9 - I R

Faça, então, a soma dos números correspondentes às letras da placa. Por exemplo: ABB vai ser traduzido como A = 1; B = 2; B = 2. A soma total vai ser 1 + 2 + 2 = 5.

Quanto aos números, faça a simples soma matemática. Por exemplo, o número 3533 vai trazer um 14 final. A soma das letras e números 5 + 14 = vai ser 19, que reduzido é um 10 / 1.

Ao analisar a placa, leve sempre em conta os números, em primeiro lugar, e depois a soma dos números com as letras.

AS PLACAS

As placas com a soma 1, 10 ou 19 são positivas, e podem fazê-lo mais impetuoso e livre ao dirigir. Se for um 19, você talvez queira que o seu carro seja mais "chique" e elegante.

Uma placa 2 lhe dará vontade de cuidar do carro, e você estará sempre lavando, lustrando, fazendo pequenos ajustes e revisões, "mimando" o carro. Já o 11 e o 20 trazem muita energia, certa impaciência e um modo de dirigir mais ousado.

Como o 3 é um Número de comunicação, ao dirigir um carro assim, você poderá estar mais ágil mentalmente e intensificará os contatos. Mas tome cuidado se a soma for um 12, pois ele estará sempre "emperrando" e com pequenos problemas.

Um carro 4 não é ruim, embora este Número traga uma qualidade fixa e possivelmente represente mais um investimento e instrumento de trabalho do que um de lazer. Mas evite o Número 13 e o 22, que podem trazer desgastes e constantes problemas mecânicos.

Os Número 5 e 14 são excelentes para automóveis, pois indicam mobilidade e fluidez e facilitam os contatos sociais e com amigos (você possivelmente estará sempre "dando caronas") e as pequenas viagens. Já o 23 traz uma tendência a velocidades mais rápidas, fique atento!

Um carro com o Número 6 é um "automóvel de família" - prático e de uso constante; mas o 15 poderá trazer certo risco de roubo e problemas, então, se possível, escolha outra placa.

O 7 é neutro (embora traga uma certa lentidão), mas evite o 16, pois este Número pode facilitar acidentes e problemas mecânicos.

O 8 é positivo para carros (com exceção do 26), pois faz aflorar em você um lado mais prático; assim como o 4, ele possivelmente representa um investimento e é visto principalmente como um instrumento de trabalho.

O Número 9 não é negativo, mas pode lhe trazer certa lentidão interna e ser um espaço para "pensar sozinho. É provável que você não cuide muito dele, e ele tenha pequenos "defeitos crônicos", que você "enrole" para resolver.

Volto a dizer que essas influências do Número do carro provavelmente não sejam muito visíveis. Portanto, a minha sugestão é que se evite alguns Números mais problemáticos (como o 12, 13, 15 e 16, em especial), e se escolha preferencialmente placas que somem 3, 5, 6 e 8, mas não haja maiores preocupações com os outros Números




 
 
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos, visite seu site
Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Email: soniaweil@uol.com.br
 
 

Veja também mais artigos em Oráculos

Inteligência Emocional
Relacionamentos... Existe algum manual? Alguma fórmula secreta?
Será que Temos Fé?
Por que é tão difícil cumprir as resoluções de final de ano?
 
 

Deixe sua opinião sobre este artigo

Gostou?
Imprima este Artigo Envie para um Amigo Outros Artigos desse Autor Adicionar aos Favoritos.
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
 
 

Energias para Hoje
energia
I-Ching: 42 – I – AUMENTO
Momento de crescimento, que significa melhora não só no aspecto material mas também no espiritual. Ele acontece quando as ações e, acima de tudo, os sacrifícios são feitos em favor dos outros.

energia
Runas: Eihwas
50% já está conquistado, o resto e com você. Aja!

22
Numerologia: Idealismo
Dia para dedicar-se a obras que beneficiem todos ao seu redor. As atitudes devem ser abrangentes enfocando grupos de pessoas. Mantenha os pés firmes no chão e aja de forma a melhorar as coisas para os outros.






 
NOSSO TRABALHO
Quem Somos
Nossa Missão
Cadastro Gratuito
Anuncie no Site
Arquivo
Depoimentos
Colunistas
CATEGORIAS
Almas Gêmeas
Astrologia
Autoajuda

Autoconhecimento

Bem-Estar
Corpo e Mente
Espiritualidade
Oráculos
Psicologia
Vidas Passadas
LOJA E SERVIÇOS
Clube Profissional
Clube Semestral
Holos
Atendimentos Online
Cursos Online
Eventos
Serviços
Escolas Parceiras
SOBRE O CONTEUDO
Artigos publicados
Horóscopo Semanal
Blog Diário
Interativos e Oráculos
 
MUNDO
STUM World
Somos Todos Uno
Siamo Tutti Uno
MAIS
RSS
Tablet
Widgets
Celular 3G
Mapa do Site
Edições anteriores
Músicas
Ajuda
Descadastrar-se
Copyright 2000-2014 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS