site stats
Autoconhecimento Almas Gêmeas AutoAjuda Astrologia Bem-Estar Corpo e Mente Espiritualidade Oráculos Psicologia Vidas Passadas

Preserve a saúde da sua família cuidando bem da sua casa  

Preserve a saúde da sua família cuidando bem da sua casa


:: Maria Isabel Carapinha ::

Só passamos realmente a acreditar que nossa casa pode ter algum problema ou o local onde dormimos, quando vamos passar um tempo fora dela, como no caso de uma viagem e percebemos que nos sentimos bem melhor, conseguimos dormir mais confortáveis, não nos encontramos mais irritados como antes, todos os sintomas ruins desaparecem e nosso estado geral melhora.

Ao começarmos a falar em Radiestesia e energias nocivas, a primeira pergunta que nos vem à cabeça, é: será que tudo isso é real? Porém, chega um momento que tantas são as evidências, que já não é mais possível questionar os fatos, pois existem histórias e eventos concretos que nos provam que a melhora acontece e as doenças somem, após a eliminação das energias nocivas de um ambiente.
As soluções que a Radiestesia apresenta são sempre muito simples de aplicar como, colocar uma Placa de Luxor, eliminando energia de solo, mudar a cama de lugar ou desconectar aparelhos elétricos ligados próxima da cama onde dormimos.

Neste texto, estarei abordando os perigos e soluções que podemos utilizar no ambiente que moramos, visando a melhora de nossa saúde! Uma atitude mental positiva, em primeiro lugar, é sempre importante e o conhecimento de tudo que pode nos causar algum mal, nos ajudará a modificar nossos hábitos. As pessoas de bem com a vida, como costumamos ouvir, sofrem menos de distúrbios orgânicos ou psicológicos.

Já é de nosso conhecimento que a presença de fortes radiações procedentes do subsolo, além da presença de fios de alta tensão com dificuldade de isolamento ou torres de alta tensão próximas de residências, ou ainda uma instalação elétrica mal feita pode causar sérios problemas à nossa saúde, colocando-nos em estados psicológicos desequilibrados e, finalmente, nos levando a desenvolver doenças físicas.

Os chineses, com seus conhecimentos de Feng-Shui, não permitiam a construção de casas sobre o que eles chamavam de cauda do dragão, que nada mais era do que os veios de água subterrâneos que hoje ouvimos falar.

Os romanos faziam rebanhos de ovelhas pastarem por muito tempo sobre um terreno, sacrificavam, então, alguns animais e depois faziam um estudo do fígado dos mesmos, este estudo lhes fornecia informações sobre a qualidade do terreno.

Os índios da América do Norte deixavam seus cavalos pastarem com liberdade e verificavam seus locais preferidos. Que era onde eles escolhiam para fazerem seus acampamentos.

A Radiestesia atual, apoiada sobre o desenvolvimento da eletrônica, é muito importante no descobrimento das energias nocivas e propostas de cura.
Todos os aparelhos elétricos estão rodeados de campos elétricos e radiações, inclusive, quando desligados; por isso, o correto é desconectá-los da tomada durante a noite ou, então, aplicar placas radiônicas para isolação da energia emitida.

No quarto que dormimos, estes são os destaques a serem observados: não colocar rádio, relógio digital, nem televisão próxima da cama, sem neutralização ou, então, desconectá-los da tomada. Não utilizar lâmpadas fluorescentes próximas da cama. A cama e o colchão não devem ser fabricados com materiais metálicos.
Eis os fatores físicos secundários que ocorrem após exposição a alguns dos exemplos citados acima: sono interrompido, movimentar-se muito durante a noite, pesadelos constantes, sonambulismo, ranger os dentes, e crianças que se atravessam na cama ou ficam encolhidas em um canto.

Quando não conseguir dormir à noite, não culpe o café, o guaraná, a pressão diária, o estresse, mude sua cama de local!
Os indivíduos são afetados de forma diferente, devido ao nível de sensibilidade de cada pessoa às radiações. As muito sensíveis terão que agüentar aqueles que as taxam de hipocondríacas ou que simplesmente querem com seu sofrimento chamar a atenção, o que não é verdade, elas realmente sofrem e padecem com tudo isso!

Uma das coisas mágicas que podemos fazer por nós mesmos é escutar o nosso corpo, ou seja, prestar atenção aos efeitos que surgem após algumas atitudes que tomamos. É muito importante, por exemplo, andar descalço sobre a grama molhada, isto permite o reequilíbrio elétrico do corpo humano.

O desequilíbrio iônico é outro fator a ser observado nas casas. Ele é causado, principalmente, por um grande número de pessoas num mesmo local, ventilação deficiente ou inexistente, ar-condicionado, fumaça de cigarro, aparelhos elétricos instalados nas residências. Tudo isso faz com que haja uma redução alarmante da concentração de íons de carga negativa no local, pois os mesmos são muito importantes para a saúde.

O equilíbrio iônico é um dos segredos para o bom funcionamento do corpo humano. Entre os muitos efeitos que as pesquisas abordam podem destacar os seguintes: dores no corpo, enxaquecas acompanhadas de náuseas, tonturas, irritação nos olhos, retenção de líquidos, alergias, dificuldades respiratórias, problemas de circulação, pressão baixa e inflamações em geral. Além da parte psicológica como: irritação, apatia, esgotamento e depressão.
A correta ventilação do ambiente é a chave do equilíbrio elétrico e iônico do ar que respiramos, além, é claro, da presença de vegetação, correto grau de umidade e a observação do local de construção, a não-permanência sobre veios de água subterrâneos, alterações geológicas ou telúricas.

Pesquisas sérias já comprovaram que a incidência de casos de leucemia infantil ou tumores cerebrais dobra no caso de pessoas que vivem próximo às redes de alta tensão. Quando aplicamos um campo magnético na superfície de um ser vivo, induzimos campos elétricos dentro dos mesmos, isto são leis da física.
Os campos eletromagnéticos podem ser gerados por altas freqüências como antenas de rádio, TV, radar, microondas como em baixas freqüências como telas de computador e redes elétricas. As tensões nervosas criadas por estes campos podem causar sérios problemas à saúde.
Na Rússia, por exemplo, que foi a pioneira nos estudos dos males causados por efeitos de alta tensão, existe hoje uma legislação que diz que linhas de alta tensão capazes de gerar intensidade de campo de 25 kw/metro devem estar a uma distância mínima de 110 metros de qualquer construção.

Podemos, assim, concluir que o campo eletromagnético artificial não é uma doença, mas pode ser o precursor, pois nos torna vulneráveis a qualquer transtorno funcional. Prepara o terreno para que o vírus ou a doença possa agir ou que a depressão e irritação se instalem em nosso dia-a-dia.

Como norma geral pode também ser observada a regra alemã que aconselha uma distância de segurança da torre ou da rede elétrica de 1 metro para cada kw (1000 volts) de tensão da linha.
Nos vemos na próxima semana, com mais dicas para você cuidar da sua saúde observando e medindo todas as energias nocivas que estão ao nosso redor tendo sempre como centro de tudo o estudo da Radiestesia e apoio da mesma nas medições!




 
 
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: isabelc@uol.com.br
 
 

Veja também mais artigos em Oráculos

Você tem o desejo neurótico de mudar os outros?
A intuição abre caminhos!
Mães e pais abusadores emocionais, como lidar?
Como você lida com a raiva?
Assistência espiritual
 
 

Deixe sua opinião sobre este artigo

Gostou?
Imprima este Artigo Envie para um Amigo Outros Artigos desse Autor Adicionar aos Favoritos.
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
 
 

Energias para Hoje
ernegia
I-Ching:
18 – KU – A REAÇÃO
Agora é o momento certo para deixar de hesitar e agir. Energia e boa vontade são indispensáveis.


ernegia
Runas: Raidho
Analise novas oportunidades, mudanças para melhor.


17
Numerologia: Finanças
Dia de disciplinar, organizar, estabelecer planos, ser prudente e enxergar longe. Procure progresso e o atrairá, esteja alerta para possibilidades de ganhos, pois as oportunidades surgirão.


Louise Hay fala sobre problemas com Músculos
Resistência a novas experiências. Os músculos representam nossa habilidade de agir diante das mais diferentes situações da vida. Clique e veja mais!






 
NOSSO TRABALHO
Quem Somos
Nossa Missão
Cadastro Gratuito
Anuncie no Site
Arquivo
Depoimentos
Colunistas
CATEGORIAS
Almas Gêmeas
Astrologia
Autoajuda

Autoconhecimento

Bem-Estar
Corpo e Mente
Espiritualidade
Oráculos
Psicologia
Vidas Passadas
LOJA E SERVIÇOS
Clube Profissional
Clube Semestral
Holos
Atendimentos Online
Cursos Online
Eventos
Serviços
Escolas Parceiras
SOBRE O CONTEUDO
Artigos publicados
Horóscopo Semanal
Blog Diário
Interativos e Oráculos
 
MUNDO
STUM World
Somos Todos Uno
Siamo Tutti Uno
MAIS
RSS
Tablet
Widgets
Celular 3G
Mapa do Site
Edições anteriores
Músicas
Ajuda
Descadastrar-se
Copyright 2000-2014 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS