O seu Portal de Bem-estar e Autoconhecimento

Mediunidade  

Mediunidade


:: Acid ::

"Se voc√™ sentiu arrepios ao longo do corpo, provavelmente voc√™ √© muito sens√≠vel a varia√ß√Ķes de ambiente e de energias. Nosso corpo tem um envolt√≥rio energ√©tico sens√≠vel a pequenas mudan√ßas internas e externas. Este envolt√≥rio, ou o conjunto de alguns deles, pode ser sentido em maior intensidade por voc√™. Portanto, uma varia√ß√£o no padr√£o energ√©tico das redondezas do teu corpo te provoca arrepio. O que seria esta varia√ß√£o?? Bem, um passe, ou seja, energia vindo em dire√ß√£o a voc√™ pode te provocar arrepios. Ou ainda a presen√ßa de pessoas desencarnadas que tentam obter um contato com voc√™ tamb√©m..."

Os sinais mais comuns de sensibilidade parapsíquica são: arrepios, tonturas, choques ao longo da espinha, bocejos enormes e incontroláveis, dores de cabeça, sonolência, olhos lacrimejantes sem razão aparente.

Todos esses sinais acontecem, geralmente, quando há uma mudança energética no ambiente. Mas até essa sensibilidade muda conforme o médium vai ganhando experiência. Ele vai aprendendo a identificar os ambientes e pessoas antes que a sua energia possa alcançá-lo e causar todos esses sintomas. Identificando antes, ele começa também a aprender a se defender.
E isso √© muito √ļtil, porque, na verdade, estamos em contato com energias "mutantes" 24h por dia e n√£o seria produtivo se n√≥s fic√°ssemos sujeitos a mudan√ßas de comportamento a cada minuto.

Como a nossa sensibilidade se aguça, o nosso sentido de alerta e defesa também se torna mais ágil e entra em ação rapidamente. Isso dá ao nosso duplo e à nossa aura uma certa capacidade de ativar defesas naturais que já estão disponíveis, mas que estavam latentes.
Com o tempo também pode ser que alguns desses sinais desapareçam e outros surjam no seu lugar.

Depois de mais de 20 anos de pr√°tica medi√ļnica, √© raro eu ter os arrepios, dor de cabe√ßa, tontura, sonol√™ncia, muito embora os bocejos e as l√°grimas ainda sejam bem freq√ľentes e possam acontecer quase em qualquer situa√ß√£o.
Todos aqui passam ou vão passar por experiências parecidas à sua no decorrer da vida(s). Você não está sozinho, seja bem vindo hehehe :-)"

Li isso hoje, na lista Voadores. "Coincidência" interessante. Caíram várias fichas! Afinal, só agora entendo que o que está acontecendo comigo neste momento é resultado de um processo que começou faz pelo menos 2 anos!! E eu sem saber ao certo o que era, e sofrendo pra caramba com dores de cabeça estranhas, sonolência sem motivo, mal-estar... tem vezes que eu queria ter a sensibilidade de uma pedra! Há quase um ano aconteceu uma coisa muito estranha, que são espasmos esporádicos do corpo (como se fossem choques elétricos), mas somente quando estou relaxado. Stress emocional, pensei. Mas até hoje não passou. Desenvolvimento de mediunidade, disseram outros. Será?

S√≥ sei que, na aula de Cura Pr√Ęnica, quando a professora hiperativou o meu chakra Meng-Men comecei a ter os choques ali mesmo na sala de aula. Pense na vergonha! Pedi ent√£o pra que ela regulasse aquilo, e o resultado foi imediato: a energia subia pela espinha, mas antes que se dispersasse em forma de choque, era contida exatamente na altura do Meng-Men. Acho que vou estudar mais a respeito desse Chakra pra eu mesmo dar uma ajustada.


 
 
Acid é uma pessoa legal e escreve o Blog (Saindo da Matrix).
"Não sou tão careta quanto pareço. Nem tão culto.
N√£o acredite em nada do que eu escrever.
Acredite em você mesmo e no seu coração."
Email:
 
 

Veja também mais artigos em Espiritualidade

Ame sua vida
Por que continuo doente se rezo com fé?
O Tempo do fogo...
Saudade que fica de quem j√° se foi...
 
 

Deixe sua opini√£o sobre este artigo

Gostou?
Imprima este Artigo Envie para um Amigo Outros Artigos desse Autor Adicionar aos Favoritos.
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opini√Ķes expressas neste artigo s√£o da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


 
 
 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 02 ‚Äď KUN - O RECEPTIVO
Aceite, aprecie e desfrute do que lhe for oferecido hoje. Seja flex√≠vel e saiba ouvir e tolerar as pessoas e situa√ß√Ķes.


energia
Runas: Mannaz
Compartilhe, mantenha-se receptivo


2
Numerologia: Diplomacia
√Č um dia para assimilar as experi√™ncias do passado dando tempo para que cres√ßam lentamente, Use a diplomacia, seja paciente, discreto e receptivo √†s id√©ias alheias.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 
 

+ Lidos na Semana anterior
1. Vênus nos Signos
2. A vida que eu queria
3. A s√≠ndrome do `pavio curto¬ī
4. O Signo Ascendente
5. Sequestradores de Alma s√£o: Abusadores emocionais, Psicopatas ou Narcisistas Perversos?
6. 6 medidas pra acordar a sua Diva!
7. A Oração do Perdão
8. Voc√™ reconhece o abuso que sofreu na inf√Ęncia e o impacto na vida adulta?

 
NOSSO TRABALHO
Quem Somos
Nossa Miss√£o
Cadastro Gratuito
Anuncie no Site
Arquivo
Depoimentos
Colunistas
CATEGORIAS
Almas Gêmeas
Astrologia
Autoajuda
Autoconhecimento
Bem-Estar
Corpo e Mente
Espiritismo
Espiritualidade
Grafologia
Or√°culos
Previs√Ķes
Psicologia
Vidas Passadas
LOJA E Serviços
Clube Profissional
Clube Semestral
Holos
Atendimentos Online
Cursos Online
Eventos
Serviços
Escolas Parceiras
SOBRE O CONTEUDO
Artigos da Semana
Horóscopo Semanal
Blog Di√°rio
Interativos e Or√°culos
Vídeos
 
MUNDO
STUM World
Somos Todos Uno
Siamo Tutti Uno
MAIS
Widgets
Celular 3G
RSS
Tablet
Mapa do Site
M√ļsicas
Ajuda
Descadastrar-se
Voltar ao Topo
© Copyright 2000 - 2015 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade
 
© Copyright 2000 - Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade
 
© Copyright 2000 - 2015 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade