Autoconhecimento Almas Gêmeas AutoAjuda Astrologia Corpo e Mente Espiritualidade Oráculos Psicologia Vidas Passadas

Magia negra - para quem acredita  

Magia negra - para quem acredita


:: Maria Guida ::

Numa pesquisa realizada há cerca de um mês, em nosso site, descobrimos que muitos de nossos freqüentadores e visitantes acreditam na força da magia negra.
Fiquei surpresa, e ao mesmo tempo preocupada, porque a força da magia negra está no poder que damos a ela através da nossa crença.

Agora, pergunto a você, que acredita no poder da magia negra, o que faria se um dia, ao sair de casa, encontrasse, bem diante de sua porta, um despacho desses de arrepiar, com direito à cachaça, galinha preta, velas e farofa?
Provavelmente não saberia o que fazer, mas, a primeira coisa que pensaria é que alguém, em algum lugar, está muito aborrecido com você.

Aborrecido a ponto de lhe desejar coisas terríveis. Tão aborrecido, que foi capaz de azucrinar médiuns e pais-de-santo, conclamar as forças da natureza - ou seja, mover céus e terras - para negociar com espíritos desencarnados um malefício qualquer, com o único objetivo de aplacar a sua mágoa.
Se você fizer uma pequena retrospectiva de sua performance em relacionamentos privados e públicos, vai, com certeza, descobrir o autor da façanha.

A maioria dos seres humanos é capaz de identificar um desafeto. Eu diria, até, que é bem mais fácil saber quando estamos magoando alguém, do que quando estamos agradando.
Mesmo assim, vamos dizer que você, em sua cândida inocência, não consiga, de jeito nenhum, saber quem foi que estacionou aquela coisa na sua porta.

Descoberta ou não a identidade do remetente, a simples notícia de que alguém não nos quer bem, é assustadora. Então, é natural que você se sinta ameaçado. E diante de uma ameaça, o ser humano costuma responder energeticamente emitindo dois tipos de vibração: medo e raiva.

Provocar raiva e medo. Esta é a intenção daqueles que se dedicam à magia negra, simplesmente porque vibrando no padrão da raiva e do medo, começamos a atrair para nós toda a negatividade que existe ao nosso redor, inclusive os pensamentos e sentimentos negativos daqueles que nos desejam mal.

Sob esse ponto de vista, todo e qualquer tipo de despacho, feitiço e mandinga lançados contra nós, perdem seu efeito se o desconhecemos. E é apenas por causa disso que os rituais de magia negra têm uma estética macabra.
O aspecto dramático do despacho aciona em nós mecanismos invisíveis capazes de baixar nossos escudos de proteção e alterar o nosso padrão de vibração.

Como em qualquer ciência, saber como funciona o mecanismo é meio caminho andado para desmantelá-lo. Então, não se faça de desentendido. Não faça de conta que não é com você. Admita o medo, aceite a raiva, mas não sucumba a essas emoções. Reverta a situação, colocando-se no lugar da pessoa, compreendendo que para chegar a esse ponto ela deve estar mesmo muito confusa e desequilibrada. Considere que onde há alguém magoado, há também alguém que magoou. Mesmo sem saber o porquê, admita sua responsabilidade nessa história, e peça perdão, não apenas em pensamento, mas em voz alta. Use as cordas vocais e escolha palavras objetivas e positivas. Carregue essas palavras com toda a fé e amor de que for capaz. Se não conseguir, evoque seu Anjo Guardião e todos os Seres de Luz que amparam você em sua caminhada, e, em nome deles, peça perdão por todos os acontecimentos, equívocos e choques ocorridos nesta e em outras vidas. Depois que pedir perdão declare que compreende os sentimentos que resultaram naquele ritual, mas que não admitirá essa qualidade de energia vibrando em seu mundo. Diga firmemente que em seu mundo só existe a luz, e que entrega as pendências existentes entre você e qualquer outro ser humano à Justiça Divina, para que só a harmonia e o amor prevaleçam em sua vida e nas daqueles a quem magoou, ofendeu ou prejudicou. Deseje - sinceramente - que essas pessoas sejam felizes, e que encontrem a paz.

Então, calmamente, remova o material, com o mesmo respeito e cuidado com que desmontaria um altar, colocando tudo num saco de lixo, dando a ele o mesmo destino que daria ao seu lixo doméstico, porque a partir do momento em que sinceramente pediu perdão e rejeitou a atividade destrutiva daquela vibração, ele foi destituído de seu poder mágico. E não pode mais lhe fazer mal.

Pode ser que depois do que eu escrevi você comece a achar que eu acredito em magia negra. Tudo o que posso lhe dizer é que acredito em magia. Acredito que todo ser humano é uma parcela da divindade, e que, por causa disso, traz em si o poder para criar ao redor de si a ordem e o caos. Acredito que o ser humano, como expressão da divindade, pode qualificar a energia pura que recebe constantemente do Incriado Ser Supremo, com seus pensamentos sentimentos e ações. Acredito que evoluir significa manter a qualidade superior dessa energia, transmutando as vibrações negativas e destrutivas em suas contrapartidas cósmicas, positivas, construtivas, carregadas de amor e de luz.

Magia é energia divina direcionada para a matéria. Com a intenção de criar, restaurar, transmutar, iluminar. Torná-la branca ou negra é uma opção que a cada momento podemos fazer. E nem é preciso a intervenção de magos e bruxos, para realizá-la. É algo que qualquer um de nós pode fazer até mesmo sem sequer ter consciência, a todo instante.

Não há diferença entre xingar um motorista que não lhe dá passagem no trânsito ou preparar uma mandinga para que seu namorado não lhe troque por outra mulher.

Há magia em nosso pensamento, em nosso coração, em nossas palavras, em nosso olhar.

Quando estamos conectados com o Universo, estamos ligados até mesmo com aqueles que não nos compreendem e os que não conseguem nos amar.

Por isso, não importa se você acredita ou não em magia negra.
Acredite apenas que a magia está no ar.

Porque somos todos um.

Clique aqui e participe dando sua opinião sobre esse assunto


 
 
Maria Guida é
colaboradora do Site
desde 2002.

Email: mariaguida@gmail.com
 
 

Veja também mais artigos em Espiritualidade

Feliz Revolução Solar, leonino!
A alegria é a felicidade que vem de dentro
Exercícios para desenvolver a mediunidade
A insignificante linha que separa o tudo do nada
Meu inimigo sou eu!
 
 

Deixe sua opinião sobre este artigo

Gostou?
Imprima este Artigo Envie para um Amigo Outros Artigos desse Autor Adicionar aos Favoritos.
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
 
 


Energias para Hoje
ernegia
I-Ching:
48 – CHING – O POÇO
O caminho do sucesso está em aumentar as reservas de humanidade e de esperança, para si mesmo e para os outros. É preciso ser ativo e ajudar o próximo.


ernegia
Runas: Talismã da Prosperidade
Conquistas financeiras, remoção de obstáculos.


28
Numerologia: Ação
Dia propicio para tomar iniciativas e por seus planos em ação. As coisas iniciadas com a energia desse dia terão continuidade, e certamente irão frutificar a seu tempo.


Louise Hay fala sobre problemas com Tontura
Pensamentos dispersos e irrefletidos. Recusa-se a ver. Clique e veja mais!






 
NOSSO TRABALHO
Quem Somos
Nossa Missão
Cadastro Gratuito
Anuncie no Site
Arquivo
Depoimentos
Colunistas
CATEGORIAS
Almas Gêmeas
Astrologia
Autoajuda

Autoconhecimento

Corpo e Mente
Espiritualidade
Oráculos
Psicologia
Vidas Passadas
LOJA E SERVIÇOS
Clube Profissional
Clube Semestral
Holos
Atendimentos Online
Cursos Online
Eventos
Serviços
Escolas Parceiras
SOBRE O CONTEUDO
Artigos publicados
Horóscopo Semanal
Blog Diário
Interativos e Oráculos
 
MUNDO
STUM World
Somos Todos Uno
Siamo Tutti Uno
MAIS
RSS
Tablet
Widgets
Celular 3G
Mapa do Site
Edições anteriores
Músicas
Ajuda
Descadastrar-se
Copyright 2000-2014 SOMOS TODOS UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS