O seu Portal de Bem-estar e Autoconhecimento

Uma nova perspectiva


:: WebMaster ::

Assunto: Ataque ao ‚ÄúTrade Center‚ÄĚ em Nova York, dia 11/09/01.

Versão em português da mensagem transmitida originalmente em inglês, por Jelaila Starr, do Conselho de Nibiru, nona dimensão, em 11/09/01.

‚ÄúSauda√ß√Ķes!

A compaix√£o para com as pessoas da Terra, diante da destrui√ß√£o e da perda de muitas vidas nos EUA nos move a manter este contato. O que ocorreu no ‚ÄúTrade Center‚ÄĚ impactou a todos n√≥s, se estendendo a n√≠veis mais profundos.
Antes de tudo, pedimos que voc√™s evitem tanto fazer julgamentos em rela√ß√£o a este fato, quanto a cultivar quaisquer desejos de vingan√ßa. Este fato n√£o √© o que parece. √Č preciso que voc√™s entendam um ponto: as for√ßas obscuras que v√™m controlando ocultamente seu mundo, querem que voc√™s creiam que h√° um culpado, e por quest√Ķes de honra devem procura-lo e destru√≠-lo.
Nós lhes pedimos que não caiam nessa armadilha.
Este epis√≥dio refere-se a algo de maiores propor√ß√Ķes e definitivamente mais importante para o futuro de voc√™s, do que podem enxergar no presente momento.
Antes de continuarmos, desejamos que haja o entendimento de que nossa pretensão é ajudá-los a serem capazes de adotar uma postura inquiridora imediatamente.
Desejamos que nossas palavras funcionem como elemento catalisador para uma mudança de atitude nas pessoas da Terra. Que vocês despertem e vejam que o seu poder tem estado submisso, escravizado. E nosso propósito é ajudar no processo ascensional dos planetas.
Como parcela desta ajuda, nós promovemos novas perspectivas às pessoas sempre que ocorrem eventos como este. Tais acontecimentos fazem parte de um processo, de modo que todos os envolvidos possam enxergar além e venham a tomar atitudes que os ajudem na sua ascensão.
Como j√° dissemos, quando ocorre um fato desta envergadura aqui na superf√≠cie, h√° outras repercuss√Ķes operando por tr√°s disso. Nesse caso, ficou parecendo apenas um ataque terrorista lan√ßado contra certos pontos de poder nos EUA. Mas, olhem o que h√° de essencial por tr√°s deste fato, e se perguntem: Que outras coisas sucedem aqui?
A internet está sendo uma ferramenta poderosa neste combate entre as forças, efetuando um controle adicional nas pessoas. Porém, a internet também será uma ferramenta para descobrir o real programa de trabalho que este evento traz. Por isso, pedimos que considerem três aspectos:

1) Respondam de modo OPOSTO ao que as not√≠cias da m√≠dia tentam GERAR em voc√™s. Provavelmente a m√≠dia lhes d√™ informa√ß√Ķes ressaltando a incerteza, o medo, o p√Ęnico, a raiva, a vingan√ßa. O medo faz com que voc√™s continuem sob o controle destas for√ßas obscuras. Por√©m, se as pessoas permanecem em estado de compaix√£o, com neutralidade, todos os fatos expostos s√£o vistos sem proje√ß√Ķes emocionais negativas. Tais proje√ß√Ķes emocionais negativas s√£o um combust√≠vel que ser√° usado contra os pr√≥prios habitantes da Terra, prejudicando o processo ascensional que o planeta est√° vivendo no momento. N√£o estamos dizendo que s√£o inadequados os sentimentos de tristeza, dor e pesar em rela√ß√£o √† perda de vidas. √Č apropriado sentir e demonstrar compaix√£o. Entretanto, devemos evitar que a popula√ß√£o do mundo impregne o emocional coletivo com desejos de vingan√ßa, √≥dio, raiva e rivalidades entre os povos. Porque isso s√≥ alimentar√° as for√ßas retr√≥gradas que ocultamente originam eventos desta natureza. A compaix√£o reduzir√° o poder destas for√ßas retr√≥gradas.

2) Que voc√™s procurem ver o real programa de trabalho por tr√°s deste fato. Perguntem-se: ‚ÄúQual o objetivo que eles querem atingir?‚ÄĚ Vejam que o governo humano vem pedindo o apoio da popula√ß√£o para retalia√ß√Ķes e vingan√ßa. Mas isso n√£o ser√° obtido se voc√™s estiverem em estado de compaix√£o. Perguntem-se ent√£o: ‚ÄúEsta atitude proposta pelo governo melhorar√° a causa que ele defende?‚ÄĚ Voc√™s achar√£o a verdade. O real programa de trabalho ficar√° claro observando dois pontos: I) O presidente dos EUA falar√° sobre como as pessoas devem reagir. Se n√£o √© para olhar com vingan√ßa, por que este governo quer invadir aquele pa√≠s? Como aquele pa√≠s poderia ser alvo para tal coisa? II) Analisem a solu√ß√£o que o governo oferece. Ele deseja manter sob seu controle esta situa√ß√£o requerendo o apoio de todos, ainda que previamente as pessoas n√£o estejam interessadas em faze-lo. Estas quest√Ķes lhes dir√£o o que realmente est√£o tentando fazer.

3) Usem este fato como uma escada que os levará ao alto. Entendam que há um processo de ascensão em andamento neste planeta de vocês. Dentro deste processo sempre há um lado que facilita a ascensão e outro que pretende inviabiliza-la. De uma perspectiva superior, elevada, este fato servirá para ajuda-los a despertar para o seguinte ponto: o emocional da população é facilmente manipulado e usado contra ela própria.

Se voc√™s considerarem o que n√≥s lhes sugerimos, achar√£o as respostas que mudar√£o a √≥tica deste fato, aproveitando-o em seu favor. As for√ßas retr√≥gradas que controlam seu mundo s√≥ poder√£o ter sucesso naquilo que pretendem, se voc√™s permanecerem ignorando o que realmente est√° acontecendo. Voc√™s t√™m o poder de parar este tipo de manipula√ß√£o mostrando-lhes que voc√™s n√£o querem mais estar sob o jugo deles. Mas se voc√™s reagirem com medo, raiva, julgamentos e necessidade de vingan√ßa, eles saber√£o que voc√™s ainda podem ser controlados. Saindo deste tipo de controle, eles n√£o poder√£o usar isso contra voc√™s. Cada pessoa, uma a uma, dever√° desarma-los. A maior arma deles s√£o as emo√ß√Ķes descontroladas.
No passado, nós lhes falamos de uma alta perspectiva e de como fatos como este serviriam para o propósito da evolução de uma alma. Como vocês já têm um fato como este consumado e seu processo de ascensão está em curso, é nosso dever ajuda-los a ver estes acontecimentos através de uma perspectiva acima da terceira dimensão, sob uma perspectiva galáctica.
Sim, n√≥s podemos falar em gal√°ctico porque voc√™s est√£o se aproximando deste estado. Como em todos os processos de ascens√£o, n√≥s n√£o julgamos o que acontece no processo, pois tudo tem o seu valor. E quando voc√™s s√£o capazes de sentir o real valor que este fato tem, nos seus cora√ß√Ķes, e t√™m condi√ß√Ķes de transcender o desejo de vingan√ßa, de √≥dio, de disc√≥rdia, voc√™s ter√£o dado um grande passo para o avan√ßo da humanidade. Numa perspectiva gal√°ctica √© digno de nota verificar como as pessoas respondem a eventos como este que ocorreu na Terra. Qual a resposta que os terr√°queos est√£o dando? O aspecto que est√° sendo observado refere-se a se as pessoas continuam manipul√°veis, conseq√ľentemente escravas, ou se j√° transcenderam esta manipula√ß√£o.
O Conselho Gal√°ctico √© composto por representantes de v√°rios mundos, e nele haver√° a decis√£o quanto a se os terr√°queos est√£o aptos, preparados para assumir sua cidadania gal√°ctica. Este fato, imprevisto para o homem, ocorrido no ‚ÄúTrade Center‚ÄĚ est√° sendo agora usado como um fator determinante na admiss√£o da Terra na comunidade gal√°ctica. Mais adiante, explicaremos isso.

Cada planeta que deseja unir-se à comunidade galáctica tem que dar provas de que está apto a isso. Sendo mensurada sua habilidade em não se envolver mais nos conflitos raciais, bem como de estarem imbuídos de compaixão e sentimento de unidade. Tais criaturas têm de provar que dificilmente serão usados como munição em guerras entre mundos.
N√£o √© nosso desejo abstra√≠-los de seus sentimentos num momento como este que ocorreu. Sentimos profundamente a sua dor e a sua perda, a partir do momento que estamos conectados a voc√™s. Ao mesmo tempo, seria omiss√£o de nossa parte se n√£o compartilh√°ssemos com voc√™s as outras implica√ß√Ķes envolvidas neste acontecimento do dia 11/09/01. Entendam, voc√™s n√£o est√£o em um planeta isolado, e t√™m muita import√Ęncia diante do cosmo. Ao contr√°rio, sua atitude e resposta impactam ao universo inteiro.
Nós, do Conselho de Nibiru, na nona dimensão, percebemos que vocês são capazes de prevalecer nesta situação. Vocês podem usar este fato imprevisto a seu favor.
Usem a internet para levar esta mensagem da real situação de vocês diante deste fato, e exponham o verdadeiro programa de trabalho que há por trás dele.
Usem seu conhecimento coletivo para enxergar além do que é mostrado na mídia.
Usem sua sabedoria espiritual para ficarem centrados e livres da raiva, do medo e do desejo de vingança.
Usem o seu coração para expressar compaixão para tudo o que está acontecendo, sabendo que um propósito maior está operando agora.
Usem o poder coletivo de seu amor para curar as feridas que foram criadas.
Usem o poder coletivo de sua oração para acabar com a separatividade, que cria a ilusão e que nutrem eventos como este que ocorreu em 11/09/01.
Saibam que nós caminharemos ao lado de vocês em cada passo.

Devin,
Conselho de Nibiru, Nona dimens√£o.
http://www.nibiruancouncil.com

Sobre o autor:
Jelaila Starr, é mensageiro do Conselho de Nibiruan e autor de “Nós somos
Nibiruanos‚ÄĚ. Ele fornece informa√ß√Ķes acerca do motivo do nosso rompimento com nossas origens e heran√ßa gal√°ctica.
Como o planeta Nibiru está mais próximo da terra, isto explica porque o que é prejudicial está vindo à tona, como também certos mitos que cercam estes nossos antepassados estelares.
A m√≠dia publicou amplamente artigos de Jelaila, cuja mensagem alcan√ßou os cora√ß√Ķes de muitas pessoas ao redor do mundo, promovendo esperan√ßa e entendimento. A miss√£o de Jelaila √© preparar a humanidade para seu lugar leg√≠timo na maior comunidade gal√°ctica.
Jelaila pode ser alcançado por e-mail a: jelaila@nibiruancouncil.com

Recebido de Rita Barreto

 
 
WebMaster √© o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conte√ļdo relevante.
Email: info@somostodosum.com.br
 
 

Veja também mais artigos em Autoconhecimento

Você exige sempre a perfeição? Relaxe!
Sentimentos à flor da pele
Como se comportar diante uma rejeição?
Saudade que fica de quem j√° se foi...
 
 

Deixe sua opini√£o sobre este artigo

Gostou?
Imprima este Artigo Envie para um Amigo Outros Artigos desse Autor Adicionar aos Favoritos.
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opini√Ķes expressas neste artigo s√£o da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


 
 
 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 01- CH¬īIEN - O CRIATIVO
O sucesso estará garantido se você souber agir criativamente e com senso de justiça.


energia
Runas: Talism√£ contra a negatividade
Desenhe na agenda para proteção durante o mês.


1
Numerologia: Novos in√≠cios e grandes decis√Ķes
Dia para tomar as rédeas da vida e determinar seu curso futuro, fixe metas e comece hoje mesmo a realizá-las. Promova suas idéias acredite em si e não aceite um não como resposta. São necessários força e autocontrole.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 
 

+ Lidos na Semana anterior
1. Vênus nos Signos
2. A vida que eu queria
3. A s√≠ndrome do `pavio curto¬ī
4. O Signo Ascendente
5. Sequestradores de Alma s√£o: Abusadores emocionais, Psicopatas ou Narcisistas Perversos?
6. 6 medidas pra acordar a sua Diva!
7. A Oração do Perdão
8. Voc√™ reconhece o abuso que sofreu na inf√Ęncia e o impacto na vida adulta?

 
NOSSO TRABALHO
Quem Somos
Nossa Miss√£o
Cadastro Gratuito
Anuncie no Site
Arquivo
Depoimentos
Colunistas
CATEGORIAS
Almas Gêmeas
Astrologia
Autoajuda
Autoconhecimento
Bem-Estar
Corpo e Mente
Espiritismo
Espiritualidade
Grafologia
Or√°culos
Previs√Ķes
Psicologia
Vidas Passadas
LOJA E Serviços
Clube Profissional
Clube Semestral
Holos
Atendimentos Online
Cursos Online
Eventos
Serviços
Escolas Parceiras
SOBRE O CONTEUDO
Artigos da Semana
Horóscopo Semanal
Blog Di√°rio
Interativos e Or√°culos
Vídeos
 
MUNDO
STUM World
Somos Todos Uno
Siamo Tutti Uno
MAIS
Widgets
Celular 3G
RSS
Tablet
Mapa do Site
M√ļsicas
Ajuda
Descadastrar-se
Voltar ao Topo
© Copyright 2000 - 2015 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade
 
© Copyright 2000 - Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade
 
© Copyright 2000 - 2015 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade