Psicoterapia Interdimensional
Autor: Flávio Bastos - flavio01bastos@gmail.com

Na abertura do terceiro milênio as ciências, de um modo geral, avançam abrindo caminhos nas suas respectivas áreas de conhecimento. A Psicoterapia Interdimensional, através da regressão à vidas passadas, segue o seu rumo na investigação do inconsciente humano além da vida intra-uterina. O uso desta técnica vêm, nos últimos anos, tornando-se um importante instrumento terapêutico para a cura das psicopatologias não estruturais. No entanto, a Psicoterapia Interdimensional reconhece a importância que significa na vida de uma pessoa, as experiências da infância e a educação transmitida pelos seus responsáveis diretos como fatores que podem alterar ou não o padrão emocional-comportamental que trazemos de outras vidas.



É através da análise do problemático conteúdo infantil da vida atual do paciente, onde encontram-se depositadas as suas dores e sofrimentos, que o profissional dirige o foco da sua atenção, trazendo para o presente e para a queixa principal do paciente o material oriundo da técnica investigativa da "associação livre". E, ao considerar como prioridade o encaminhamento de soluções que minimizem o sofimento desta pessoa, a Psicoterapia Interdimensional busca no seu inconsciente informações que digam respeito, inicialmente à sua vida atual, para em seguida, na sequência do tratamento, estabelecer relações (conexões) com o material informativo do passado através da regressão de memória. Entendemos que somente desta forma, trazendo o passado para o presente, é que realmente conseguiremos ajudar as pessoas a se conhecerem melhor. 



Indicado, entre outros, para o tratamento de depressão, pânico, fobias, dores de difícil diagnóstico, medos inexplicáveis, ansiedade sem causa aparente e mediunidade em desequilíbrio (pessoas que veem vultos e ouvem vozes). A proposta é de atendimento breve.



Contato:



flaviolgb@terra.com.br



Porto Alegre - (51)8409 5453 



www.flaviobastos.com



 



 



 



 



 



 



 



 

 

 


Valor: Consulte
Flavio Bastos é criador intuitivo da Psicoterapia Interdimensional (PI) e psicanalista clínico. Outros cursos: Terapia Regressiva Evolutiva, Psicoterapia Reencarnacionista, Terapia Floral, Psicoterapia Holística, Parapsicologia, Capacitação em Dependência Química, Hipnose e Auto-hipnose e Dimensão Espiritual na Psicologia e Psicoterapia.
E-mail: flavio01bastos@gmail.com
Visite o Site do autor

OBS: Fone: (51)8409 5453 www.flaviobastos.com

Visitas: 5229
Envie esta página para um amigo


Acessar seu Clube STUM


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.