Portal Arlequim - A Cura pela Alegria
Autor: Wilson Francisco - wilson153@gmail.com

Em 2007, após o desencarne de Sofia (uma garotinha que nascera com complicações sérias e que cuidávamos num grupo de cura), ela ressurge através das  experiências de viagens astrais, que Marcia Martim realizava na Ronda da Compaixão.
Eu acompanhava e orientava. Sofia, na época, elaborou um novo nome: Líris. Marcia, então, narrava tudo e a partir daí foi surgindo um projeto, que agora 10 anos depois, se concretiza.
 Nesse tempo todo, Sofia/ Líris, não ficou inativa. Participa intensamente do Portal das Flores, que abri com Mãe Kuan Yin, a Mestra da Compaixão Universal.

Observe como surgiu o PORTAL ARLEQUIM. Diz Marcia, "Ontem à noite,  ao deitar comecei a fazer exercicio respiratorio para relaxar e de repente me vejo deitada num maca bem baixa, quase no chão em um gramado verde. Permaneci assim uns minutos, então comecou a entrar em meu corpo feixes de luz.
Ouço risadas de crianças, estou rodeada delas. Me pegam pelas mãos e me convidam pra brincar.
Ha muita alegria no ar, me vejo pulando corda, amarelinha, brincando de roda.
Existe uma magia no ar e uma mensagem: a cura pela alegria. Sentir-se tao feliz, revigorado, extasiado, pleno e absoluto!
Nada pode atingi-lo, só a felicidade...
Como que respondendo a  uma indagação mental, minha, ouço: este é o Portal da Cura Energética, dizia Líris, uma menina/ Espírito, que me acompanha, nas viagens astrais, sob orientação do Wilson.

A alegria pode fazer milagres!
Não sou uma pessoa alegre, que sorri com frequência; acho que criei um escudo de proteção;
Se eu estiver sempre alerta, não corro o risco de ficar feliz para depois ficar triste.

Depois dessa experiência, algo mudou...
Várias vezes Líris dizia: você precisa ser feliz... Este Portal, que estamos abrindo, esta felicidade... não é só pra mim, Wilson.
Isso é um projeto pra você criar algo, para ajudar todos que vierem a você, não para curar doenças do corpo, mas sim a dor da alma; através da alegria.
Escrevo Portal, inspirada em você, é seu este processo, sou apenas a intermediária, a ponte". Gratidão imensa, amiga. E perdão, por só agora executar esse projeto".
Este é o depoimento de Marcia Martim, a ponte/fonte desse processo que eu denomino Portal Arlequim.

O tempo passou, e um dia eu tive junto da Sandra, uma experiência inusitada, diferente e profunda. Entramos numa Igreja Messiânica, na Santa Cecilia. E recebemos, de duas generosas mulheres, o Johrei. A sensação de paz era intensa e eu, que não sou vidente, percebi nitidamente na parede ao lado de Meishu Sama as figuras de um Arlequim e um Macaquinho, ambos saltitantes e alegres!
Essa imagem era a resposta que eu buscava para a situação de uma cliente, em relação a doenças e duficuldades com filho. Ele envolvido com atuações espirituais negativas,  causava transtornos na família.

A abertura desse processo, sustentado pelo Arlequim, que representa a alegria como um agente da desconstrução do medo e da rigidez, enquanto o Macaquinho, significa a leveza que agiliza e equilibra pra sair de situações complexas.

Em 28/7/17 às 2h da madrugada em apoio a Bernardo, filho de  Marcia Cristina do RJ e Enzo, meu bisneto, filho de William que desencarnara no dia anterior, veio a intuição e  decisão de abrir o Portal Arlequim, como diziam Liris/SOFIA e Marcia Martim, um caminho de alegria, para curar almas.

PORTAL ARLEQUIM
Coordenação Espiritual: Sofia, Glorinha, Maria do Socorro e outros Espíritos.

ALEGRIA - TERAPIA
Segundo Jamie Sams, os Sioux chamam de Heyokah um xamã que lida com a energia primordial criadora, que chamam de Espírito do Trovão. 
Nas tribos, o Heyokah era uma pessoa que se fantasiava em festas para brincar com a comunidade. Com sua astúcia e graça impulsionava o processo de cura. 
Heyokah é um palhaço, ou apresenta-se nessa forma, podendo ser também uma energia poderosa de cura que está além do palpável. 
Em todos os caminhos, a maior medicina é o riso, desopila, tira o estresse e faz a gente se dar conta de não se levar tão a sério. Levar-se a sério em demasia nos torna cegos para situações que poderiam ser encaradas de forma bem mais simples e fluida.
Heyokah é um palhaço, diferente dos outros, possui grande sabedoria e leva seus ensinamentos através do riso e dos contrários.

Apelo
"Ó Heyokah! Faça-me rir para que eu volte a ser humano. Permita-me ver o meu caminho torto. Ó Heyokah! Como é que você pode ser assim, do contra, e me fazer aprender tanta coisa?"

 

Valor: Consulte
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Para agendar: 11-953082770 ou 11-959224182. Av. Brig. Luiz Antonio, 2050 Loja 09
E-mail: wilson153@gmail.com
Visite o Site do autor

Visitas: 81
Envie esta página para um amigo


Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.