Terapia Floral
Autor: Mônica Lampe - monicalampe@hotmail.com

terapia floral  tem como principal objetivo a harmonização das emoções. É possível procurar ajuda através dessa terapia para lidar com os conflitos, angústias, problemas de saúde ou outra dificuldade que a pessoa esteja enfrentando. dr. Edward Bach, médico que pesquisou por anos as flores da natureza, foi precursor do sistema e desenvolveu 38 florais de Bach, que foram chamadas de “florais de Bach” ou “sistema floral de Bach”. Essas 38 essências florais ajudaram e ainda ajudam a muita gente à expandir a consciência, melhorar a percepção de si mesmo e a perceber o que pode estar errado em suas vidas e exercer uma mudança significativa, melhorando seu “ser” em todos os aspectos. Dr. Edward Bach se inspirou em clássicas tradições homeopáticas para preparar seu sistema. Após conclui-lo, diversos médicos e psicólogos utilizaram por anos na Inglaterra e observaram resultados muito positivos, quando se diz respeito a tratar as emoções que estão desequilibradas. Após esse período, surgiram vários grupos de pesquisas internacionais e grandes laboratórios começaram a aparecer com novas plantas, inclusive no Brasil, dando nascimento a uma infinidade de sistemas.

Valor: Consulte
HeartMath® Certified Coach/Mentor, Pós Graduada em Psicologia Transpessoal, formada em Dinâmica Energética do Psiquismo, Cura Multidimensional Arcturiana, Terapia Floral, Frequências de Brilho e Professora de Maná.
E-mail: monicalampe@hotmail.com
Visite o Site do autor

Visitas: 136
Envie esta página para um amigo


Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.