Alinhamento Energético Multidimensional
Autor: Mônica Lampe - monicalampe@hotmail.com

Nossos corpos são finas camadas de carne que recobrem um poema. Somos poemas encarnados." ~ Rubem Alves

Considerando a singularidade de cada Ser, compreendemos a necessidade da pluralidade das ferramentas de alinhamento  que desenvolvemos o MEA- Alinhamento Energético Multidimensional que é composto por várias técnicas como Brain work, Amanae, Frequencias de Brilho, Energética do Psiquismo  e Sistema Arcturiano de Cura – é um trabalho de ativação e alinhamento das múltiplas camadas que compõem cada Ser.


A sessão presencial acontece através de toques sutis em portais dimensionais da anatomia física e espiritual do cliente, o uso de cristais para ancorar as energias e de sons específicos que ativam frequências a nível celular, liberando memórias e densidades de uma maneira muito suave e amorosa.

Na sessão remota – o procedimento é o mesmo, mas é feito à distância. É estabelecido um espaço dimensional entre a terapeuta e o cliente, como um “buraco de minhoca”, pelo qual a energia do trabalho é transmitida mesmo a longas distâncias, enquanto o cliente se mantém deitado e receptivo. E muitas vezes o trabalho parece ser mais forte e de integração mais profunda, segundo os relatos de quem já recebeu o trabalho desta forma.

"É uma tecnologia que cura os desequilíbrios dentro de campos eletromagnéticos de um ser humano. Esses desequilíbrios são densidades que pesam sobre o campo de energia que as estruturas em um nível sutil - muito sutis para os seus olhos verem. “ (MAHU, 2012)

O Alinhamento Energético Multidimensional – MEA trabalha com energias a partir de 5ª dimensão, ou seja, padrões energéticos mais sutis, atuando tanto na anatomia física quanto espiritual alterando os padrões vibracionais com sons e cristais. O terapeuta é apenas um instrumento (um fio terra) que sustenta portais abertos para o download do que já está pronto na matriz perfeita acima da 5ª dimensão do próprio cliente. O toque, os sons e os cristais informam os corpos onde ancorar a energia e de onde a energia precisa vir. O som também altera as ondas vibracionais das células, flexibilizando a estrutura para que as células se abram para o encaixe do novo padrão, não há intenção, pensamento, vontade, apenas neutralidade na sustentação dos portais, o som já está pronto, o cristal já foi programado, mas o som é transmitido para as células.

Muito do que é considerado transtorno pela medicina atual, é uma sensibilidade às outras dimensões de existência, "fases" vibracionais...Múltiplos Universos, Universos Paralelos, miríade de planetas habitados e desabitados...e infinidade de seres físicos e extra físicos...

MEA  desperta áreas do cérebro e do núcleo das células, permitindo acessar partes de nós mesmos onde estão as informações de Harmonia, Amor, Segurança e Poder Pessoal. Possibilita assim desenvolvimento, crescimento e cura nos níveis físico, emocional, mental e espiritual, na medida que o cliente se alinha com o Eu Divino, o seu curador interno; conecta com a Verdade Universal, ampliando a experiência direta com o Self, permitindo que o Ser se torne mais consciente da experiência multidimensional aqui no plano terreno e dentro do próprio universo.
 
O Trabalho com os órgãos:

Pulmão: Trabalha as questões ligadas ao nascimento, criança interna, vontade de desistir da vida, desejo de morte, cansaço, stress, exaustão, vulnerabilidade, frustração, luta pela vida. Reconecta a pessoa com e sua energia vital e força de vida. 

Baço e Pâncreas: Emocionalmente trabalha a irritabilidade, a dificuldade em se abrir para o prazer, para as coisas boas da vida, para o lado “doce” da vida.

Rim: Trabalha a criança interna, sentimentos negativos sobre si mesmo, e missão. Está diretamente ligado ao coração. 

Ossos: Trabalha a ancestralidade e a imunidade. Todas as doenças dos ossos, articulações, dos tendões e músculos.

Fígado: A raiva não expressada ao longo da vida afeta a membrana que envolve o fígado isolando o órgão da fonte primária de energia. 

Órgãos Sexuais e Sistema Reprodutor: Trabalha a ação no mundo, o fazer, a criatividade, a capacidade de criar e realizar em sua vida.

Coração: Todas as doenças do coração como hipertensão arterial, doenças coronarianas, doenças das válvulas cardíacas bem como todas as frustrações e dificuldades ligadas aos relacionamentos mais fortes se acumulam no órgão coração.

Intestino Grosso: Medos. O intestino grosso guarda o medo que sentimos ao longo da vida. Medo de soltar aquilo que não precisamos mais. Apego, sentimentos de posse e controle. No físico as constipações intestinais, pólipos e outras disfunções.

Intestino Delgado e Estômago: Gastrites e úlceras além da ansiedade e dificuldade de relacionamentos com trocas saudáveis e duradouras.

Trabalho de Cérebro: Este é um dos trabalhos mais surpreendentes . Este sistema é capaz de refazer a trama neuronal, abrir novas sinapses, beneficiando inclusive pessoas com doenças degenerativas consideradas incuráveis pela medicina atual.

Sistema Linfático: Trabalha a congestão emocional todas as doenças ligadas a circulação linfática.

Pele: Trabalha a autocrítica, a autodesvalorização, pessoa que se condena por tudo o que faz, minimiza o que faz de bom, não se permite receber, apreciar e honrar a si mesma,  eliminando o auto boicote. A sessão de pele realinha a personalidade com a alma .

Fundação do Circuito: Traz um forte despertar, alinha a pessoa com o seu lugar, assumir o próprio lugar de poder, promove enraizamento. Muito bom para autistas, pessoas que precisam encarnar mais. Ativa a pessoa ao circuito universal trazendo um novo alinhamento com o Self e a multidimensionalidade, fazendo com que níveis de cura aconteçam dentro da estrutura celular.

Volumizador: Ativação de matrizes em órgãos, expande padrões de cura em toda a multidimensionalidade, acelerando novas formas de energética de força vital em órgãos, células e em matéria de força vital. Ativa o tálamo e hipotálamo. O Tálamo recebe informação sensorial de todos os sentidos. Com a ativação do cristal volumizador, a capacidade do tálamo para receber em muitos níveis dimensionais expande. O Hipotálamo desempenha um papel importante na capacidade de caminhar com guiança, e realizar aquilo que você sabe que é verdade e agir baseado nessa verdade, vivendo essa verdade.

Sistema Autoimune: O corpo se defende quando ele recebe e percebe um corpo estranho a ele. A própria defesa do corpo provoca reações químicas que criam outras enfermidades. Esta sessão vai instaurando nas células a consciência de Unidade, dissolvendo o sentimento de separatividade, e neste estado de Consciência não existem inimigos a serem combatidos...

Sistema Endócrino: ativa e regenera todas as células doentes ligadas às glândulas. Traz a consciência da Unidade que somos e nos permite manifestar nesta dimensão toda a nossa multidimensionalidade. As glândulas também têm a função de conectar com a essência, com a parte espiritual do Ser, portanto ativa a capacidade de estar mais conectado com a sua verdadeira identidade. Cada glândula faz parte de um sistema no qual manifestamos qualidades específicas da Consciência. A glândula quando adoece funciona como um alerta, para um sistema todo que está colapsando.

Nova Ativação do Cérebro: Ativa áreas adormecidas do cérebro.

Padrão de Cura 1: Através de um símbolo energético, ativa-se o holograma multidimensional de perfeição de pessoas com perturbações emocionais intensas. Pessoas que passaram por traumas em qualquer momento da sua vida. Traumas de vidas passadas também são trabalhados aqui.

Padrão de Cura 2: Através de um símbolo energético, faz-se um reequilíbrio em qualquer tipo de crise de saúde .Também usado para pessoas com desconexão espiritual ou crise de emergência espiritual. Este processo realinha o coração com o Self.

Tecedura/ Filamentos: Ativa o Padrão Semente, um agente energético multidimensional que reestrutura áreas do corpo físico, e ancorando as matrizes energéticas no corpo. Indicado para qualquer problema ou alteração celular, problema no tecido, músculos e ossos, sistema nervoso. Indicado também para pessoas que retiraram algum órgão ou algum membro do corpo e sofrem a dor do membro fantasma. A sessão refaz o equilíbrio do corpo perdido com a retirada do órgão, preenche  no campo de energia a lacuna que foi deixada por aquele órgão que foi retirado.

Colheita: Copia células saudáveis da matriz do duplo etérico de um órgão e transfere essas células para o duplo etérico do corpo de uma pessoa que tem o respectivo órgão doente.

Transplante: Estabelece padrões energéticos que dão suporte a órgãos transplantados no corpo, o que pára o processo de rejeição. O transplante energético é feito de um órgão duplo saudável para o não saudável da mesma pessoa, como também o órgão saudável de uma pessoa para outra.

Diamante de Luz: Ativa a conexão direta com a Consciência Universal. Conecta a pessoa, à sua fonte de onde emana a força vital. O Diamante de Luz é o ativador da conexão com o Self. Os símbolos transmitem a sagrada união com essência do Criador. Iniciando um novo padrão de Luz dentro das células do corpo.

Pontos trabalhados no Diamante de Luz:

1- Sistema Nervoso
2- Cérebro
3- Campo Energético
4- Sistema Imunológico
5- Sistema Cardíaco
6- Alinhamento Sexual
7- União Divina
8- Conexão Universal
9- Despertar do Coração Espiritual

10- Sistema Auditivo

Para quem se destina este tratamento?

É indicado para todas as pessoas que buscam um alinhamento físico, emocional, mental e espiritual, um despertar de potenciais e reestabelecimento físico. Pode ser aplicado em bebês recém-nascidos e grávidas.

Não substitui o processo de psicoterapia e nem o tratamento médico convencional. É uma técnica terapêutica complementar, não havendo contra-indicações, podendo ser associada com qualquer tratamento convencional.

Com amor e gratidão,
 
In Lak' Ech Ala K'in
Eu Sou o Outro Você
Valor: Consulte
HeartMath® Certified Coach/Mentor, Pós Graduada em Psicologia Transpessoal, formada em Dinâmica Energética do Psiquismo, Cura Multidimensional Arcturiana, Terapia Floral, Frequências de Brilho e Professora de Maná.
E-mail: monicalampe@hotmail.com
Visite o Site do autor

Visitas: 225
Envie esta página para um amigo


Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.