Terapia Regressiva
Autor: Valéria Centeville - valtvp@gmail.com

A  Terapia Regressiva parte do pressuposto de que os problemas e sintomas do momento presente surgiram no passado desta ou de outras vidas.

Todas as regressões de memória são conduzidas pelos mentores espirituais da pessoa, respeitando sempre o véu do esquecimento. Eles mostram somente lembranças que irão ajudar na sua evolução espiritual.

Na primeira sessão, o terapeuta conversa com a pessoa, ouve suas queixas e faz um contato com seus mentores espirituais. Eles poderão mostrar algo sobre o passado já na primeira sessão, de outras vidas inclusive. O terapeuta também faz uma limpeza energética e alinhamento dos corpos e dos chacras. A critério dos mentores espirituais, o terapeuta pode também canalizar uma mensagem verbal deles para o paciente.

A partir da segunda sessão, já é possível fazer regressões diretas nas quais a pessoa poderá acessar suas lembranças passadas em sua própria mente. Durante as regressões, tanto o terapeuta quanto o paciente ficam conscientes o tempo todo, sabendo onde estão e com quem estão. Não há o risco de a pessoa não voltar, pois ela fica consciente o tempo todo, apenas se lembrando do seu passado.

Se a pessoa preferir, é possível continuar fazendo regressões via captação mediúnica. Pode fazer uma sessão por mês ou uma sessão a cada 15 dias. Cada sessão dura uma hora e meia.

A Terapia Regressiva tem auxiliado muitas pessoas a se curarem de doenças e problemas. Ela também pode ajudar você!

link

link

11 9 8444 9975 (tim) e 11 9 4236 6486 (vivo)

link

 
Valor: Consulte
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor

Visitas: 2442
Envie esta página para um amigo


Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.