LIVRO MEDITAÇÃO - O CAMINHO PARA A AUTORREALIZAÇÃO E A FELICIDADE
Autor: Marian Ma Dayamayi - Marta Magalhães - mariansoluz11@gmail.com



MEDITAÇÃO - O Caminho para a Autorrealização e a Felicidade

por Márian Soluz

Apresentamos neste E-BOOK um guia para a prática mais ancestral que se conhece para a Autorrealização Humana, a Meditação. 

A meditação é um exercício que leva ao despertar do nosso Verdadeiro Eu, ao resgate da nossa verdadeira natureza, ajudando-nos a eliminar as ideias errôneas que criamos sobre nós mesmos, desmascarando o nosso ego, acabando assim, com a ilusão da separatividade, da dualidade. Com a prática constante da meditação acontece o despertar da Consciência que leva a Autorrealização ou Iluminação tão almejada por nós. 

Com a nossa Consciência desperta, podemos seguir por novos padrões de vida cheios de Paz e Harmonia baseados na realidade do espírito, ou seja na Unidade, alcançando assim a Felicidade. 

Este livro(e-book) além de esclarecer o que é Meditação, mostra quais são os seus benefícios, as etapas a serem transpostas para se alcançar o estado meditativo, e também alguns exercícios básicos para a sua prática. 

Esperamos que o conteúdo deste livro frutifique nos corações de todos aqueles que o lerem, ajudando-os a colocarem em prática o caminho da meditação no seu dia a dia, e que isso os leve a se realizarem internamente e a se tornarem plenamente receptivos à Bem Aventurança Divina. 

Namastê, 

Márian

 
APENAS R$ 9,90

Clique na foto ou no link abaixo para adquirir o seu.

http://lojasoluz.blogspot.com.br/2013/07/livro-meditacao_20.html


 
 



Valor: Consulte


Marian Ma Dayamayi é Professora de Meditação e Terapeuta Holística. Oferece Satsangs, Retiros Espirituais e Oficinas de Mandalas. Atendimentos Individuais presenciais e online. Informações (31) 98801-7838.
E-mail: mariansoluz11@gmail.com
Visite o Site do autor
Visitas: 721
Envie esta página para um amigo


Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2017 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.