Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade



Viciado em sexo  
Home > Autoconhecimento
Viciado em sexo

por Hee Jin Myung


Todos os tipos de vícios têm em comum a busca desenfreada pelo prazer que acaba trazendo dor e destruição na vida do viciado. O que todas as pessoas precisam saber é que nada é de graça na vida. Tudo tem seu preço e o preço do prazer é a dor.

Muita gente faz sexo sem ficar viciada. O problema do viciado é que ele tem a consciência adormecida. Ele ignora que o sexo desenfreado pode causar: destruição de seu casamento, filhos não desejados, doenças sexualmente transmissíveis (AIDS por exemplo), prejuízos financeiro, profissionais etc.. A única diferença entre uma pessoa normal e a viciada é o grau de despertamento da sua consciência.

Todo viciado tem a consciência adormecida. A pessoa com a consciência adormecida é como um carro vazio com a porta aberta. Qualquer bandido (obsessor) pode entrar e fazer o que quiser. Por isso, todo viciado tem obsessores, assediando-o dia e noite. O obsessor sempre age no ponto mais fraco da vítima e se ela tiver fraqueza na área do sexo, vai ficar viciada em sexo. Os obsessores vão incitá-lo a fazer sexo sem limites até a total destruição do indivíduo.

Pessoas viciadas em sexo hoje, já tinham fraquezas nessa área em vidas passadas e normalmente repetem vida após vida o mesmo padrão de comportamento repetitivo, em que a busca pelo prazer os leva à destruição de suas vidas.

Como se libertar do vício do sexo?
Tudo que você para de alimentar, morre. Se o indivíduo é fumante tem que parar de fumar. Se ele é alcoólatra tem que parar de beber. O viciado em sexo tem que abandonar o sexo. Não tem outro jeito.
Em segundo lugar, o individuo tem que trabalhar para despertar a sua consciência. Só tem duas maneiras de despertar a consciência: ou pelo conhecimento da Verdade ou pela dor.

Paciente Julia (nome fictício) me procurou porque estava com o seu casamento abalado. Era casada com um marido maravilhoso e tinha um filho. O marido tinha descoberto uma traição dela e estavam prestes a separar. Julia relatou que desde a adolescência tinha namorado mais de vinte rapazes e que não podia ver um homem que já sentia uma forte atração sexual...
Na primeira vivência, Julia era uma mulher casada um com rico senhor feudal. Como ele trabalhava muito e não dava atenção, ela se envolveu com um empregado da casa e engravidou dele. Quando o marido descobriu tudo, mandou matar Julia e seu amante, mas eles conseguiram fugir a tempo.
Na segunda vivência, Julia era uma bela moça casada com um fazendeiro (mesmo marido da vida anterior). O seu marido era muito ciumento e não a deixava sair de casa. Viveu a vida inteira trancada em casa. Quando morreu, ela decidiu nunca mais se casar para não perder a sua liberdade.
Na terceira vivência, Julia foi um mulher muito namoradeira, foi expulsa de casa por ter ficado grávida do namorado e virou prostituta. Descobriu que tinha vocação para essa profissão e foi feliz enquanto foi jovem. Depois de velha virou alcoólatra e morreu na miséria.
Na quarta vivência, foi uma moça rica que herdou uma mansão dos pais. Quando eles morreram, Julia transformou a mansão num bordel de luxo. Contratou várias moças para trabalhar com ela. Ficou rica e famosa. Viveu uma vida de festas, bebidas e muito sexo. Quando ficou velha estava com cirrose e várias doenças sexualmente transmissíveis.Morreu doente e sozinha.

Texto Revisado

Publicado em 8/3/2017



Compartilhe

Autor: Hee Jin Myung   
Médica Psiquiatra, Terapeuta de Vidas Passadas e Psicotranseterapia. Atendo no meu consultório na R Vergueiro 2045 cj 604. Tel (011) 28152637 /999584650 
E-mail: myungheejin@yahoo.com.br
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 54 - KUEI MEI – A JOVEM QUE SE CASA
Evite qualquer decisão ditada pela paixão.


energia
Runas: Tiwaz
Remoção de obstáculos, vitória através de lutas.


24
Numerologia: Equilíbrio
Procure estabelecer um ritmo harmônico em sua vida, evite precipitações e correrias e arrume tempo para dedicar-se aos que ama dialogue, faça trocas pratique a compreensão.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
2. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!
3. 3 estratégias para deixar um homem completamente apaixonado por você!
4. As 70 palavras mágicas que começam com P - Parte 2
5. Limão para tratar o Sistema Digestivo
6. Quem procurar quando não estou bem?
7. Não existe coincidência no universo
8. 3 hábitos que você precisa eliminar agora se deseja ser feliz no amor!


 
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade