Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade



Sonhos Reveladores  
Home > Autoconhecimento
Sonhos Reveladores

por Wilson Francisco


Há tempos, Naildes tem sonhos intrigantes que denunciam nela o que designo como "encontros, desdobramentos e revelações". As pessoas que têm esse tipo de sonho são sensitivas, médiuns ou reveladoras. Ela é evangélica e cumpridora das suas responsabilidades como mãe, esposa e cristã, como eles se denominam.
Um dia me informou alguns de seus sonhos, expliquei o que significavam e afirmei: você é Reveladora através de Sonhos. Ficou admirada e confidenciou que logo quando começou a frequentar a Igreja, o Pastor informou: minha irmã, você é reveladora através de sonhos. Na  época, não deu importância ao que lhe fora dito.
Gostou de saber e agora se sente feliz por ser uma Reveladora!
Essa faculdade é importante porque auxilia e dá respostas, aliás, eu incentivo clientes a transformar o período de dormir num processo ativo de ações e soluções.
Você pode dar comandos para sua alma e fazer apelos para Deus antes de dormir. Desligado do corpo físico, você, Espírito, pode no mundo paralelo realizar muito por você mesmo e por quem você ama e, quem sabe, até realizar encontros reconciliadores. Experimente!
Domini, meu cliente, traz uma colaboração expressiva relatando seu sonho. Diz ele: sonhei que estava com meu pai, minha mãe e minhas irmãs. Caminhamos por uma longa rua e chegamos em frente a um prédio gigantesco. O prédio tinha um portal de ouro e muitas janelas. Entramos e vários atendentes nos recepcionaram. Minha mãe e minhas irmãs foram convidadas a ir para uma ala e eu e meu pai fomos convidados a ir para outro setor.
Andando pelo prédio junto com o meu pai, percebi tratar-se de um hospital-escola. Os atendentes me disseram que eu deveria acompanhar meu pai para o serviço de diagnóstico espiritual, que era o que ele precisava no momento.
Assim fiz e chegamos a um imenso auditório lotado de pessoas doentes e seus acompanhantes. No local, havia um palco onde tinha uma cadeira para o consulente e cinco cadeiras para os "médicos espirituais".

Observei que os consulentes subiam no palco e falavam de sua própria vida que acabara de terminar. Ele tinha a liberdade de falar tanto das coisas boas, como das coisas más que ele tinha feito durante a vida. Os "médicos" ouviam o depoimento e davam o diagnóstico.
Achei este sistema muito legal, pois tanto os consulentes como os acompanhantes aprendiam muitas coisas enquanto esperavam serem atendidos.

Ouvi a estória de vida de diversas pessoas e, no geral, aprendi que a intolerância e o orgulho nos levam para estradas sem saídas, pois quando adquirimos a consciência de que devemos ser mais tolerantes e menos orgulhosos, porque o relógio do tempo pode tocar o sinal para partirmos e, na nossa partida, o que nos acompanha é um coração triste e vazio de amizades.

Concordo com Domini, levar uma bagagem dessa ao entrar no Mundo Espiritual nao é muito interessante. Bom dar uma olhada no que você tem no coração e mente pra não ter surpresas do lado de lá!
Ele segue o relato do sonho: fiquei esperando a vez do meu pai e para cada estória que ele ouvia, eu percebi que ele ficava assustado. Quando veio a ocasião dele falar, um dos "médicos" me pediu que esperasse numa saleta.

Obedeci, porque compreendi que era para o meu pai falar com liberdade da sua vida. Esperei um tempo sem conta. De repente, um atendente veio me buscar e me disse: está na hora. Voltei ao auditório e ouvi os "médicos" dizerem ao meu pai que ele ainda estava muito doente e precisava de tratamento. Meu pai estava com cara de decepcionado consigo mesmo, e ouviu o diagnóstico sem reclamar ou protestar.
Um dos atendentes nos acompanhou para fora do auditório e nos conduziu através de vários corredores.
Quando chegamos a uma das alas do hospital-escola, ele apresentou ao meu pai dois novos atendentes e disse que ele deveria acompanhá-los. Eu protestei pois não queria deixar meu pai sozinho. O atendente pediu que eu me acalmasse e disse-me que o tratamento do meu pai ia ter início e que eu não poderia acompanhá-lo.

Além disso, disse ele, eu tinha que me preocupar comigo mesmo, pois ainda haviam tarefas a serem realizadas por mim no hospital-escola. Diante dessa informação, me calei.

Agora é a sua vez!, disse um outro assistente. Fui e ele me acompanhou e me deixou numa sala de aula. Eu estava muio inseguro. Escolhi um lugar perto da porta. "Assim fica mais fácil de fugir, se precisar", pensei.

Os professores falaram de diversos assuntos. A frase que ficou em minha memória foi esta: vocês, que têm condições especiais, faculdades, devem relembrar os compromissos assumidos, antes de reencarnar, para que possam cumpri-los.
Como eles falaram para a classe, a frase se aplicava a cada um de maneira diferente. Eu levantei a minha mão e disse aos professores:
"Tenho dificuldade em relembrar meus compromissos". Eles me ouviram e chamaram um atendente. Ele me levou a outra ala e eu fui conversar com um orientador, dizendo-lhe que queria fazer dois cursos.
O orientador me disse que isso era permitido, porém, eu teria que escolher um deles como principal e outro como secundário, além de não deixar que o secundário atrapalhe o principal.
Nessa altura do sonho, veio-me o despertar suave, deixando-me na memória esses fatos extraordinários que eu conto pra vocês com carinho e respeito.
Como se vê, a narrativa de Domini é expressiva e esclarecedora. Minha gratidão a ele e meu convite a todos para que se permitam experiências desse tipo.

Texto Revisado




Compartilhe

Autor: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Para agendar: 11-953082770 ou 11-959224182. Av. Brig. Luiz Antonio, 2050 Loja 09 
E-mail: wilson153@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 09/04/2017

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 54 - KUEI MEI – A JOVEM QUE SE CASA
Evite qualquer decisão ditada pela paixão.


energia
Runas: Tiwaz
Remoção de obstáculos, vitória através de lutas.


24
Numerologia: Equilíbrio
Procure estabelecer um ritmo harmônico em sua vida, evite precipitações e correrias e arrume tempo para dedicar-se aos que ama dialogue, faça trocas pratique a compreensão.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
2. Aniversário do Brasil 2017: o que vem por aí?
3. A Importância da Data de Nascimento
4. Guia dos Cristais e seus Poderes Curativos
5. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!
6. As Profecias de Chico Xavier
7. Mulheres amadas e Homens admirados: a engrenagem que funciona!
8. Limão para tratar o Sistema Digestivo


 
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade