Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade



Sonhos Reveladores  
Home > Autoconhecimento
Sonhos Reveladores

por Wilson Francisco


Há tempos, Naildes tem sonhos intrigantes que denunciam nela o que designo como "encontros, desdobramentos e revelações". As pessoas que têm esse tipo de sonho são sensitivas, médiuns ou reveladoras. Ela é evangélica e cumpridora das suas responsabilidades como mãe, esposa e cristã, como eles se denominam.
Um dia me informou alguns de seus sonhos, expliquei o que significavam e afirmei: você é Reveladora através de Sonhos. Ficou admirada e confidenciou que logo quando começou a frequentar a Igreja, o Pastor informou: minha irmã, você é reveladora através de sonhos. Na  época, não deu importância ao que lhe fora dito.
Gostou de saber e agora se sente feliz por ser uma Reveladora!
Essa faculdade é importante porque auxilia e dá respostas, aliás, eu incentivo clientes a transformar o período de dormir num processo ativo de ações e soluções.
Você pode dar comandos para sua alma e fazer apelos para Deus antes de dormir. Desligado do corpo físico, você, Espírito, pode no mundo paralelo realizar muito por você mesmo e por quem você ama e, quem sabe, até realizar encontros reconciliadores. Experimente!
Domini, meu cliente, traz uma colaboração expressiva relatando seu sonho. Diz ele: sonhei que estava com meu pai, minha mãe e minhas irmãs. Caminhamos por uma longa rua e chegamos em frente a um prédio gigantesco. O prédio tinha um portal de ouro e muitas janelas. Entramos e vários atendentes nos recepcionaram. Minha mãe e minhas irmãs foram convidadas a ir para uma ala e eu e meu pai fomos convidados a ir para outro setor.
Andando pelo prédio junto com o meu pai, percebi tratar-se de um hospital-escola. Os atendentes me disseram que eu deveria acompanhar meu pai para o serviço de diagnóstico espiritual, que era o que ele precisava no momento.
Assim fiz e chegamos a um imenso auditório lotado de pessoas doentes e seus acompanhantes. No local, havia um palco onde tinha uma cadeira para o consulente e cinco cadeiras para os "médicos espirituais".

Observei que os consulentes subiam no palco e falavam de sua própria vida que acabara de terminar. Ele tinha a liberdade de falar tanto das coisas boas, como das coisas más que ele tinha feito durante a vida. Os "médicos" ouviam o depoimento e davam o diagnóstico.
Achei este sistema muito legal, pois tanto os consulentes como os acompanhantes aprendiam muitas coisas enquanto esperavam serem atendidos.

Ouvi a estória de vida de diversas pessoas e, no geral, aprendi que a intolerância e o orgulho nos levam para estradas sem saídas, pois quando adquirimos a consciência de que devemos ser mais tolerantes e menos orgulhosos, porque o relógio do tempo pode tocar o sinal para partirmos e, na nossa partida, o que nos acompanha é um coração triste e vazio de amizades.

Concordo com Domini, levar uma bagagem dessa ao entrar no Mundo Espiritual nao é muito interessante. Bom dar uma olhada no que você tem no coração e mente pra não ter surpresas do lado de lá!
Ele segue o relato do sonho: fiquei esperando a vez do meu pai e para cada estória que ele ouvia, eu percebi que ele ficava assustado. Quando veio a ocasião dele falar, um dos "médicos" me pediu que esperasse numa saleta.

Obedeci, porque compreendi que era para o meu pai falar com liberdade da sua vida. Esperei um tempo sem conta. De repente, um atendente veio me buscar e me disse: está na hora. Voltei ao auditório e ouvi os "médicos" dizerem ao meu pai que ele ainda estava muito doente e precisava de tratamento. Meu pai estava com cara de decepcionado consigo mesmo, e ouviu o diagnóstico sem reclamar ou protestar.
Um dos atendentes nos acompanhou para fora do auditório e nos conduziu através de vários corredores.
Quando chegamos a uma das alas do hospital-escola, ele apresentou ao meu pai dois novos atendentes e disse que ele deveria acompanhá-los. Eu protestei pois não queria deixar meu pai sozinho. O atendente pediu que eu me acalmasse e disse-me que o tratamento do meu pai ia ter início e que eu não poderia acompanhá-lo.

Além disso, disse ele, eu tinha que me preocupar comigo mesmo, pois ainda haviam tarefas a serem realizadas por mim no hospital-escola. Diante dessa informação, me calei.

Agora é a sua vez!, disse um outro assistente. Fui e ele me acompanhou e me deixou numa sala de aula. Eu estava muio inseguro. Escolhi um lugar perto da porta. "Assim fica mais fácil de fugir, se precisar", pensei.

Os professores falaram de diversos assuntos. A frase que ficou em minha memória foi esta: vocês, que têm condições especiais, faculdades, devem relembrar os compromissos assumidos, antes de reencarnar, para que possam cumpri-los.
Como eles falaram para a classe, a frase se aplicava a cada um de maneira diferente. Eu levantei a minha mão e disse aos professores:
"Tenho dificuldade em relembrar meus compromissos". Eles me ouviram e chamaram um atendente. Ele me levou a outra ala e eu fui conversar com um orientador, dizendo-lhe que queria fazer dois cursos.
O orientador me disse que isso era permitido, porém, eu teria que escolher um deles como principal e outro como secundário, além de não deixar que o secundário atrapalhe o principal.
Nessa altura do sonho, veio-me o despertar suave, deixando-me na memória esses fatos extraordinários que eu conto pra vocês com carinho e respeito.
Como se vê, a narrativa de Domini é expressiva e esclarecedora. Minha gratidão a ele e meu convite a todos para que se permitam experiências desse tipo.

Texto Revisado




Compartilhe

Autor: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Para agendar: 11-953082770 ou 11-959224182. Av. Brig. Luiz Antonio, 2050 Loja 09 
E-mail: wilson153@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 9/4/2017

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 42 – I – AUMENTO
Momento de crescimento, que significa melhora não só no aspecto material mas também no espiritual. Ele acontece quando as ações e, acima de tudo, os sacrifícios são feitos em favor dos outros.


energia
Runas: Eihwas
50% já está conquistado, o resto e com você. Aja!


22
Numerologia: Idealismo
Dia para dedicar-se a obras que beneficiem todos ao seu redor. As atitudes devem ser abrangentes enfocando grupos de pessoas. Mantenha os pés firmes no chão e aja de forma a melhorar as coisas para os outros.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Aniversário do Brasil 2017: o que vem por aí?
2. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
3. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!
4. Guia dos Cristais e seus Poderes Curativos
5. Você está confuso? Não sabe que caminho seguir? Siga o fio de Ariadne!
6. As Profecias de Chico Xavier
7. Limão para tratar o Sistema Digestivo
8. Até quando vale a pena lutar por um amor?


 
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade