Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade



SOMOS UM  
Home > Autoconhecimento
SOMOS UM

por Marcia Kennusar Gomes


Estamos vivenciando uma época em que não podemos dissociar o outro de nós. Somos uníssonos num mesmo tom que insiste em brilhar em um lindo arco-íris apesar dos turbilhões que nos circundam. Somos, todos dias, infestados por violência, por dor, por pensamentos negativos que podem nos afogar num mar sem profundidade e para retornar ao alto vai ser preciso muita mudança, muito trabalho árduo.

Para ter um bom bolo são precisos ingredientes salutares, que dêem um recheio consistente e a cobertura (casca) com um sabor diferente, uma beleza. Nosso corpo físico se assemelha a um bolo que há muito tempo ficou impregnado de alimentos não salutares, de substâncias nocivas à nossa saúde, quer por maus hábitos alimentares, quer por mau uso de nossa saúde, como fumar, usar drogas, etc.

Mas, não apenas nos alimentamos de “comida”, nos alimentamos de energia que pode ser prejudicial também na medida em que nos alimentamos de raiva, ódio, mágoa: estes são ingredientes altamente destruidores da nossa saúde. Já que você passa a se munir também de pensamentos negativos, um leva ao outro. Logo, o recheio acaba sendo a doença e uma vastidão de dores que embriagaram cada célula do corpo num desconforto e a “casca”, então, nada poderá ser pois, ela poderá enganar por fora. Mas, ao cortar você comungará com você mesmo, então verá que pode enganar a todos, menos a você mesmo. É aquela hora em que você põe a cabeça no travesseiro: ou sente-se completo ou sente um enorme vazio.

Não adianta culpar os outros, não adianta colocar-se de vítima. A chave para sua mudança está com você. Toda vez que você aciona a sua força, ela volta para você. Fique atento para que lado você a direciona, pois ela atrairá tudo na mesma vibração.

Há quanto tempo você se engana, se camufla, quer na emoção, quer na mente? Você é daquele tipo que se policia na maneira como olha a vida, você vê tudo com olhos de bondade, maldade? Tem uma restrição de pensamentos afastando-os dos maus pensamentos?

Seja qual for a situação é hora de você lembrar que é uno com tudo. Você não está dissociado de nada. Todos os elementos da natureza estão presentes no seu corpo físico. Seu corpo tem 70% de água, o planeta Terra tem 75%. A pulsação da Terra é cerca de 8 hertz/seg, seu cérebro também pulsa na mesma vibração quando você está integrado com o Todo.

Você faz parte do universo, das estrelas. O mesmo material de que elas são feitas você é feito. Você não está separado de nada, logo pode se dar a chance da mudança e escolher o melhor para si. Ainda é tempo. Tempo de ser feliz, de adquirir o retorno à saúde física, mental, emocional e espiritual.

Só você pode se libertar desse emaranhado de limites que você mesmo se impôs, quer inconsciente quer conscientemente. Expande a sua voz em tons vibratórios benéficos para o Universo e ele retribuirá em LUZ. Somos luzes, fazemos parte de uma mesma estrela e cada pessoa ressoa num só hino, pois juntos fazemos parte da mesma orquestra.

Então, vibre mais, seja mais confiante, seja alegre, para quando olhar para o céu reconhecer naquela estrela que brilha você mesmo(a).

Una-se à Luz. Unidos em uma só canção. Canção de harmonia e reciprocidade do dom divino, do amor celestial, que tem força esplendorosa em você. Una-se com as forças da natureza, que são expressão do Amor divino, somos criados à imagem e semelhança do Criador.

A eternidade é o tempo e o momento é agora!

Irmão das estrelas, canalizado por Marcia Kennusar Gomes.

Texto revisado por Cris

* Os créditos acima sempre devem acompanhar o texto *

O texto acima pode ser publicado gratuitamente como colaboração para seu site, revista, jornal, ou e-zine, desde que o conteúdo seja mantido na íntegra, inclusive, os créditos do autor, que permanece com todos os direitos autorais.

Publicado em 14/12/2007

Compartilhe

Autor: Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística CRT:42774, sensitiva, escritora, madaleira,pesquisadora, educadora, pedagoga psicopedagoga e palestrante. Último livro lançado: O Menino e o Mago livro ditado pelo Irmão das Estrelas a venda no site www.despertandosuaenergia.com.br/marcia Terapeuta holística no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo tel: 13- 30271770
E-mail: marciakennusar@uol.com.br
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 57 – SUN – A SUAVIDADE
Quando o julgamento é lúcido, as dúvidas desaparecem. O sucesso está no esforço constante numa única direção.


energia
Runas: Othala
Abandonar situações de passado e partir para o novo.


26
Numerologia: Justiça
O dia pede bom julgamento e honestidade. Dê o máximo de si em qualquer situação, tome a direção dos negócios e proceda de maneira segura e eficiente. Seja digno e no seu caminho para o alto não se esqueça dos que estão à sua volta.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Qual o significado dos 40 dias da Quaresma?
2. Você sabe como funciona a Lei do Carma?
3. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
4. O apego aos pensamentos
5. Pode ser amor, mesmo quando parece que não!
6. O Limão na Gravidez e Amamentação
7. Limão para tratar o Sistema Digestivo
8. Relato de um amigo que se foi

Faça parte do PDA

 
Voltar ao Topo
Siga-nos
Facebook Twitter Instagram Gogole Plus Youtube
Somos Todos Um é um parceiro do iG Delas
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade