Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade



Previsões Sagitário 2016  
Home > Autoconhecimento
Previsões Sagitário 2016

por Elaine Bernardes da Fonseca


para receber mapa védico grátis, mandar dados de nascimento com hora e local para elaineestrela@yahoo.com.br com resumo de problemas; está demorando 2 semanas para receber uma resposta.

O ano de 2016 para o signo de Sagitário, é interessante. Temos Saturno passando pela casa 12 do ascendente em sagitário, do sol em sagitário ou da lua em sagitário. Dos três, o pior é pela lua em sagitário, chamado de Sade Sati. Pode levar a humilhações e sofrimentos. Por isso, recomendo que façam os sagitarianos, o mantra om visnave namaha, de 9 a 108 vezes diariamente.

Entre Fevereiro-agosto de 2016, marte conjunto saturno em escorpião ativa possibilidade de macumba, problemas com processos, com pessoas no oculto influenciando ou no estrangeiro. pessoas em locais distantes influenciando você. a saúde pode estar difícil. pode ter problemas de macumba/prisão/retiro espiritual. alguma perda ou morte pode ocorrer na família. marte aspecta por graha dristhi as casas 3 ( aquário ) e casa touro ( casa 6 ) de serviço e emprego, do karma pendente. Saturno , aspecta, então, as casas capricórnio ( casa 2 ) -finanças e família, e leão ( casa 9 ) - crenças, pai envelhecendo, chefe chato ou disciplinado. É um período em que se andará de freio de mão puxado, precisa fazer muito esforço.

Júpiter, felizmente, em leão na casa 9 de sagitário, traz um período feliz para viagens, transformações positivas, maior contato com Deus e religião, estudos superiores, favorecidos, momento de almejar coisas no futuro, pode dar ligação com universidades e cursos.

Rahu estará em leão na casa 9, podendo dar um desvio do dharma. a verdade, é que jupiter com rahu é um guru chandala yoga podendo dar desrespeito a gurus, a pessoas em estado superior, em autoridade. problemas com juízes. rahu pode trazer um guru do estrangeiro que mudará sua vida, seu sistema de crenças e te tornará mais espiritual. em termos de pessoas mundanas, fala para estudar, ir para uma faculdade, viajar.

os eclipses de 2016, entre março e agosto pode dar mudança de religião, de crenças, mudança na vida do pai, transformações positivas. precisa acreditar e ir em frente. Deus ajuda a quem cedo madruga.

É claro que tudo depende muito do dasha em que a pessoa está passando, por isso, uma previsão para um sagitariano é diferente de outro sagitário. Para pessoas passando pelo período da lua, está ativo a casa 8 ( câncer ) dando transformações do oculto. Eu tenho uma amiga sagitariana que perdeu a mãe no dasha da lua, por causa de câncer na casa 8, casa da morte, mas para 2016, o período da lua, dependerá diariamente dos trânsitos da lua, sendo que quando a lua passa pela casa 8, em chandrastami, ela passa por período de risco de vida. a lua passando pela lua natal traz o problema da atividade mental ( manas ) , e como a lua dela é negativa, influenciado por ketu, ela fica predisposta a influências espirituais, com este aspecto. Então vemos, que o período da lua para sagitário é ligeiramente negativo. Se você estiver passando, sagitariano, pelo subperiodo da lua , também pode sentir estes aspectos. Lembrar que eu uso a astrologia védica, então vc pode ser de outro signo, na astrologia tropical. Na védica é bom checar comigo seu signo solar ou fazer mapa védico.

Temos o caso de uma sagitariana, que está passando pelo período de marte, que para sagitário, rege as casas 12 ( escorpião ) e casa 5 ( áries ), então a vida amorosa estará mais ativa, o dharma, vidas passadas, filhos, é um período de atividade e dinamismo. marte rege casa 12, podendo dar contato com o estrangeiro, o oculto, locais distantes. o trânsito de marte pelas casas influi muito para uma pessoa passando pelo dasha de marte, porque vai estabelecer a agenda do mês. o subperiodo de marte é muito importante também e pode trazer estes efeitos, de concurso, estudos.

Temos o caso de outra sagitariana, no período do sol, e está relacionado leão na casa 9, e ela já trocou 3 vezes de religião e 2 vezes de faculdade, durante este período. outra sagitariana conseguiu passar em uma concurso, porque sol representa governo, autoridade.
Então, independentemente dos trânsitos, vê-se que o dasha planetário individual para cada um, estabelece a agenda de cada um, acontecimentos únicos e individuais. dois sagitarianos não sentirão o mesmo trânsito da mesma forma porque o dasha individual é diferente. no caso, uso o vimsottari dasha.

curtam página no facebook.com/AstrologiaVedicaElaineEstrela



Compartilhe

Autor: Elaine Bernardes da Fonseca   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   
Publicado em 23/09/2015

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 52 – KEN – A QUIETUDE
A parada faz parte do caminho. Afaste-se da tensão e acalme-se. Só então será possível retomar a ação.


energia
Runas: Talismã dos Sonhos realizados
Positivismo é o seu milagre! Sonhos também realizam.


25
Numerologia: Espiritualidade
Dedique algum tempo para os assuntos de natureza espiritual, reflita e espere, aperfeiçoe hoje seus planos e idéias para agir amanhã. A energia não é favorável para assinar contratos ou fazer acordos legais.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
2. O que esperar de 2018?
3. Que tipo de amor você merece x qual atrai?
4. A Oração do Perdão
5. Por que há espíritos negativos
6. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!
7. Limão para tratar o Sistema Digestivo
8. 3 sinais de que ele não está a fim de você de verdade!


 
Voltar ao Topo
Siga-nos
Facebook Twitter Instagram Gogole Plus Youtube
Somos Todos Um é um parceiro do iG Delas
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade