Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade



Home > Autoconhecimento
Pare a dor no ciático!

por Kaiowa



Você sabe como surge a dor ciática?
Na visão ocidental, a dor é causada por algum tipo de inflamação ou dano ao nervo ciático; a dor que você sente pode ocorrer dentro do canal espinhal ou em algum outro ponto do percurso que o nervo faz, ou pela pressão da coluna sobre o nervo. O que acontece é que os anéis que circundam os discos se rompem com o aumento de pressão, intensificando as dores nas costas.

As causas mais comuns para a compressão do nervo ciático e o surgimento de processos dolorosos são: tumores, lesões, fraturas por pressão, traumas, anomalias congênitas, hérnia de disco, osteoartrite e espasmo muscular que comprime o nervo ciático.

Cada pessoa irá apresentar sintomas bem diferentes, mas geralmente a dor ocorre com maior frequência de um só lado.
São dores agudas em uma parte da perna ou quadril e dormência em outras partes. Nesse caso, o lado afetado pode parecer mais fraco que o outro.

Perda da sensibilidade; redução dos reflexos da região atingida; diminuição da força muscular; formigamento ou sensação de queimação; dores irradiando da coluna lombar para a região posterior da coxa ou da perna; aumento de dores depois de ficar em pé ou sentar; intensificação da dor com movimentos de elevação dos membros inferiores… realmente são inúmeros os sintomas.

Os sintomas podem aumentar com o envelhecimento, pois conforme a idade avança as estruturas da coluna vertebral podem sofrer desgastes que acabam comprometendo a medula espinhal bem como as raízes que dão origem aos nervos.
Este desequilíbrio revela a proporção de feridas emocionais, causados pelos eventos desagradáveis do dia a dia.
Os problemas são tão perversos que você pode não conseguir concluir outras atividades.
Você pode não conseguir desempenhar bem as outras tarefas, a ponto de não ver mais perspectivas futuras.

Esses acontecimentos podem afetar seu conceito acerca do destino. Desentendimentos afetivos, complicações com filhos e principalmente a falta de dinheiro o deixarão ainda mais sem perspectivas.
Para manter o equilíbrio emocional nos momentos de desordens existenciais, não convém fazer previsões, pois as expectativas são influenciadas pelas confusões.
Enxergar o futuro, projetando os elementos ruins da atualidade gera instabilidade e medo, piorando ainda mais os desconfortos provocados pelas complicações atuais.

Em meio a esta confusão, podem acontecer coisas que mudem o reflexo das situações atuais, principalmente se mudarmos o padrão vibracional e passarmos a acreditar em melhores possibilidades.
Se confiarmos nos mecanismos existenciais poderemos ser surpreendidos com eventos positivos que redirecionam o curso de nossa vida.
Eu lancei o meu Livro digital ACM 3ª edição, com mais de duzentas páginas, que ensina a tratar inúmeras doenças >>> ACM (sem agulhas) 3ª edição <<<.
Nesse e-book eu ensino as primeiras terapias da ACM, que são essenciais e base de toda a ACM (sem agulhas).

Confie no universo, confie em você para ser feliz!
Eu amo você.
Texto Revisado



Compartilhe

Autor: Kaiowa   
Formada em Koryo Sooji Chim (Manopuntura na Espanha), formação Internacional em Acupuntura na EBRAMEC. Fez diversas especializações na área da MTC como Auriculoterapia, Craneopuntura, Analgesia com Acupuntura e outras. Realiza pesquisa, desenvolve e é professora de ACM (sem agulhas) 
E-mail: acmkaiowa@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 12/01/2017

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 58 – TUI – ALEGRIA
É tempo de muita harmonia. O segredo do sucesso é ser alegre e sereno.


energia
Runas: Urus
Creia! As transformações trazem amadurecimento.


16
Numerologia: Interiorização
O dia pede calma e serenidade, leia um livro, ouça uma musica relaxante. Detenha-se nos planos pessoais e no caráter não-material de suas expectativas de vida. Siga o fluxo e faça uma profunda introspecção para descobrir aspectos do seu verdadeiro EU.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. 2018: Ano 2 da Árvore da Vida
2. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
3. O Arcanjo regente de 2018
4. Previsões das Runas pra 2018
5. O que significa ter sonhos repetidos?
6. O que esperar de 2018?
7. Numerologia 2018
8. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!


 
Voltar ao Topo
Siga-nos
Facebook Twitter Instagram Gogole Plus Youtube
Somos Todos Um é um parceiro do iG Delas
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade