Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade



Óleo Sagrado de  Rafael - O Arcanjo Curador  
Home > Autoconhecimento
Óleo Sagrado de Rafael - O Arcanjo Curador

por Paula Sousa


Seguem abaixo as instruções de como fazer esse óleo em casa. Seguindo com fidelidade e amor, dará certo, e Deus imprimirá seu selo neste sacramental. Não se trata de algo sagrado, mas um meio ensinado por Deus para a cura de muitas doenças.

A mensagem atual de Nossa Senhora sobre este óleo, nos avisa de que logo, as medicinas humanas, os remédios de farmácia, deixarão de funcionar, porque a besta quererá usar deste meio, para pressionar as pessoas para que aceitem sua marca. Então, quem tiver fé, poderá escapar deste atentado contra a vida, usando apenas o Óleo Sagrado de Rafael, que curará então TODAS as dores e doenças.

E já hoje as curas são fantásticas, coisas que nem a medicina mais avançada consegue curar. Basta usar o ingrediente santo do Amor, a fortaleza ardente da fé em Deus, e a oração que consegue tudo do Pai eterno. Mantenham um bom estoque agora, enquanto existem rosas.

Eis a mensagem original: Esta mensagem do Arcanjo Rafael, o divino anjo curador, foi passada a uma pessoa chamada Herald, recebida no santuário de Caranjian nas Filipinas: Herald, aqui é o Arcanjo Rafael. O céu concedeu grandes bênçãos sobre o meu óleo curativo, que servirá para qualquer doença. Divulgue-o!

As pessoas que o usarem deverão antes rezar as seguintes orações!” Rezar:

1 - O Credo...

2 - “Ó Mãe de Deus, Maria Rosa Mística, junto com o Arcanjo Rafael, o divino anjo curador, concedei-me a graça de sentir verdadeiro pesar por meus pecados e de invocar três vezes o Vosso Sagrado nome diante de Deus, para confortar-me na minha presente doença. Amém!”

3 – Rezar três vezes: “Rosa Mística, rogai por nós!”

4 – Rezar três vezes: “Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo...!”.

5 – Rezar esta invocação: “Santo é o nome do Senhor, agora e para sempre Amém.” COMO PREPARAR O ÓLEO SAGRADO: (Siga corretamente as instruções)

Ofereça em oração um buquê de rosas à Nossa Senhora. Reze com muita fé e principalmente amor. Reze com o coração! Durante as orações  sozinho ou em  grupo, Ela abençoará pessoalmente as rosas!

Depois, separe as pétalas de uma rosa inteira, mais 30 pétalas das outras rosas. Ferva-as por apenas alguns minutos, em 250 ml de azeite de cozinha comum, sem torrar as pétalas, desidratando bem para não estragar. Mas é preciso desidratar bem, senão estraga.

Depois deixe esfriar, e o óleo estará pronto para uso. Deixe as pétalas dentro. Nossa Mãe promete transformá-lo em um bálsamo santo que servirá para curar ou aliviar qualquer tipo de doença ou dor, tanto física quanto psíquica.

O óleo não deverá ser comercializado, senão perderá o efeito curador!

Como foi bento pelo céu, reverencie e guarde-o sempre com muita fé e carinho.

MODO DE USAR: (Sempre depois de rezar as orações acima)

1 – Nas feridas externas, de qualquer tipo ou procedência, passar o óleo por cima;
2 – Nas dores internas de qualquer tipo, tomar até cinco gotas, ou misturar na comida.
3 – Nas questões de ‘stress’, angustia & depressão, também tomar cinco gotinhas;
4 – Curar ambiente USO ESPECIAL: Ao encerrar as orações do Grupo, durante o canto final, alguém unta a pontinha do dedo indicador no óleo e bem suavemente traça três cruzes na testa da pessoa, pronunciando: “Luz para o teu corpo e para a tua alma!” Fazer isso com todos os presentes. Também a pessoa que distribui deve receber!

DÚVIDAS mais frequentes:

1 – Quem quiser fazer óleo em quantidade maior, pode duplicar ou triplicar as pétalas até na quantidade desejada. Podem usar óleo comum, não necessitando azeite importado!
2 – Não precisa ser sempre a imagem de Nossa Senhora Rosa Mística, mas qualquer outra imagem da Mãezinha que as pessoas tenham!
3 – De preferência use rosas comuns do seu quintal, sem veneno! Mas se não as tiver, pode ser comprado na floricultura sem problema.
4 – Podem ser todas rosas de uma cor só, não necessitando cores diferentes.
5 – As orações podem ser feitas nas casas de família ou na Igreja, tanto faz.
6 – Muitos têm usado fazer com três rosas: uma inteira e 15 pétalas de cada uma das outras e assim sucessivamente.

Fazer tudo em clima de oração e com muito AMOR e fé! A partir do início deste ano de 2005 Nossa Senhora escolheu uma pessoa especial, a quem deu a graça de divulgar esta consagração, em todo o mundo. A fórmula que acima é singela, simples, mas funciona se feita com grande amor, pois milhares de curas têm acontecido com este óleo santo.



Texto Revisado

Publicado em 7/3/2017



Compartilhe

Autor: Paula Sousa   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 52 – KEN – A QUIETUDE
A parada faz parte do caminho. Afaste-se da tensão e acalme-se. Só então será possível retomar a ação.


energia
Runas: Talismã dos Sonhos realizados
Positivismo é o seu milagre! Sonhos também realizam.


25
Numerologia: Espiritualidade
Dedique algum tempo para os assuntos de natureza espiritual, reflita e espere, aperfeiçoe hoje seus planos e idéias para agir amanhã. A energia não é favorável para assinar contratos ou fazer acordos legais.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
2. A Oração do Perdão
3. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!
4. Os quatro elementos no mapa astrológico
5. Quer alcançar seus objetivos? Invista em autoconhecimento!
6. Limão para tratar o Sistema Digestivo
7. Meu problema é que sou sincera demais!
8. A quem você deseja agradar?


 
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade