Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade



Mensagem para os aniversariantes de 7 de Janeiro  
Home > Autoconhecimento
Mensagem para os aniversariantes de 7 de Janeiro

por Paula Sousa


DIA DO INTERESSE INCOMUM

Os nascidos em 7 de janeiro, muitas vezes, mostram um forte interesse por assuntos bastante incomuns, talvez porque sejam personalidades bastante incomuns também.cotidiana de forma idiossincrática. Seja por seu gosto pela ironia, uma compreensão penetrante da personalidade humana ou devido à sua capacidade de observar
a vida ao seu redor sem preconceitos rígidos, os nascidos em 7 de janeiro enxergam mais longe do que os outros. Seja por seu gosto pela ironia, uma compreensão penetrante da personalidade humana ou devido à sua capacidade de observar a vida ao seu redor sem preconceitos rígidos, os nascidos em 7 de janeiro enxergam mais
longe do que os outros.
É improvável que se surpreendam muito com as fraquezas e peculiaridades dos que cruzam seu caminho, tampouco com a singularidade de uma experiência ou dos fenômenosnaturais. Não que estejam cansados de viver porque, em geral, continuam a apreciar e a aprender com o que a vida tem a oferecer. Quando se trata de pessoas, percebem que até mesmo os sujeitos com a aparência mais comum possuem riqueza e variedade, o milagre da vida ou fantasias e sonhos estranhos do inconsciente. De fato, os nascidos neste dia, com freqüência, compreendem a maneira como tais questões afetam o comportamento e os hábitos humanos. No que se refere aos fenômenos naturais, tendem a ver a inter-relação existente entre todas as coisas e, portanto, aceitam com mais facilidade as coincidências, os acidentes e as ocorrências "inexplicáveis " com que se deparam.
Os nascidos neste dia são, muitas vezes, um tanto nervosos e muito sensíveis ao ambiente.
Conseguem absorver a energia ao seu redor com muita rapidez e, em especial, sentir intensamente a negatividade. De fato, os nascidos em 7 de janeiro podem ser um tanto receptivos demais. É, portanto, importante que se protejam de elementos passageiros, extremos ou perturbadores. Nesse sentido, têm um melhor desempenho quando sua vida é estável, tanto em termos amorosos quanto no trabalho.
Por enxergarem, com muita freqüência, o incomum no comum, podem não acreditarem que o " bizarro " ou "anormal" seja uma coleção de entidades isoladas ou estranhas
mas, na realidade, parte integral da natureza e do homem, o outro lado do chamado mundo " normal" . Ao menos por razões práticas, no entanto, os nascidos neste dia deveriam permanecer sintonizados com as convenções da sociedade e com o fluxo de idéias e tendências em geral.
Além disso, devem recordar que, embora cada pessoa seja parte da maravilha que é a vida, nem todos têm uma avaliação tão singular dela, tampouco desejam viver intensamente. Por essa razão, os nascidos em 7 de janeiro deveriam tentar reservar seu lado mais imaginativo e singular para aqueles que realmente o apreciam e deveriam buscar ativamente amigos e sócios que compartilhem de seus interesses e curiosidade extrema.

NÚMEROS E PLANETAS
Os nascidos no sétimo dia do mês são regidos pelo número 7 e pelo planeta Netuno. Por Netuno ser o planeta fluido que regula as visões, os sonhos e os fenômenos paranormais, os nascidos em 7 de janeiro podem sofrer de instabilidade. A combinação de Saturno (regente de Capricórnio) e Netuno confere sorte financeira e material a essas pessoas, mas apenas se forem capazes de exercer um autocontrole adequado. Os regidos pelo número 7 devem, também, tomar cuidado para não perderem contato com a realidade e se envolverem demais com seus sonhos e visões.


TARÔ
A sétima carta dos Arcanos Maiores é O Carro, que mostra uma figura triunfante deslocando-se pelo mundo, manifestando sua presença física de forma dinâmica. A carta pode ser interpretada como significando que é preciso continuar, mesmo que o caminho correto seja estreito ou precário. O lado positivo desta carta postula o sucesso, o talento e a eficiência;
o lado negativo sugere atitude ditatorial e precário senso de direção.


SAÚDE
Devido à sua sensibilidade ao ambiente, os nascidos em 7 de janeiro, como mencionado, podem ser um tanto nervosos e, portanto, propensos a alergias ou fadiga. Dietas balanceadassão recomendadas para manterem seu sistema corporal equilibrado, sobretudo as à base de grãos, verduras, pães e quantidades moderadas de carne ou proteínas substitutas tais como tofu, nozes e leguminosas. É importante também equilibrar sua energia física, portanto, exercícios diários vigorosos são recomendados mas, se isso não for possível, ioga ou alongamento também podem ser benéficos. Principalmente com o avanço da idade, os nascidos neste dia precisam manter-se ativos, já que podem tornar-se vulneráveis ao reumatismo ou à artrite. Bastante sono é necessário para que trabalhem suas fantasias no mundodo  inconsciente, mas isso não deveria se tornar uma forma de escapar das responsabilidades ou das emoções.


CONSELHO
Não se aparte do mundo. Procure aqueles com quem possa compartilhar pensamentos e sentimentos. Tire algum tempo de seu trabalho para descansar.


MEDITAÇÃO
Encontrar um problema pode ser uma oportunidade que surge.
PONTOS FORTES

INTUITIVO
CRIATIVO
COMPREENSIVO

PONTOS FRACOS

COMPLICADO
HIPERSENSÍVEL
FANTASIOSO
Texto Revisado
 



Compartilhe

Autor: Paula Sousa   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   
Publicado em 1/7/2018

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 18 – KU – A REAÇÃO
Agora é o momento certo para deixar de hesitar e agir. Energia e boa vontade são indispensáveis.


energia
Runas: Raidho
Analise novas oportunidades, mudanças para melhor.


17
Numerologia: Finanças
Dia de disciplinar, organizar, estabelecer planos, ser prudente e enxergar longe. Procure progresso e o atrairá, esteja alerta para possibilidades de ganhos, pois as oportunidades surgirão.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. 2018: Ano 2 da Árvore da Vida
2. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
3. O Arcanjo regente de 2018
4. Previsões das Runas pra 2018
5. O que significa ter sonhos repetidos?
6. O que esperar de 2018?
7. Numerologia 2018
8. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!


 
Voltar ao Topo
Siga-nos
Facebook Twitter Instagram Gogole Plus Youtube
Somos Todos Um é um parceiro do iG Delas
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade

No momento não foi possível realizar a transação solicitada. Tente novamente mais tarde. Obrigado