Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade



Faça a sua magia para o Ano Novo  
Home > Autoconhecimento
Faça a sua magia para o Ano Novo

por Bruno J. Gimenes


Magia é a arte sagrada que qualquer ser humano pode fazer -porque todos já fazemos mesmo sem saber- de manipular os fluidos vitais que nos envolvem, por meio da ação focada do pensamento, com objetivos específicos. Não podemos mistificar ou mitificar o termo magia, precisamos de conhecimento e esclarecimento.

Ainda notamos muito preconceito quando o assunto em questão é magia. Infelizmente, esse preconceito é fruto da ignorância de muitos, já que todos somos magos, todos fazemos magia; entretanto, se a magia é negra ou divina (branca), tudo dependerá do universo moral e do teor da intenção do mago.

Um ritual de magia consiste em unir elementos naturais, símbolos e toda forma de intermediários que proporcionem condições de elaborar melhor as qualidades, os objetivos e o direcionamento da magia para um determinado fim.

O QUE NÃO DEVEMOS FAZER EM MAGIA?

1- Jamais faça um ritual de magia se você não estiver em pleno equilíbrio emocional e com a mente em um estado de serenidade. O seu padrão mental e emocional é o motor que dá vida a magia.

2- Não transfira a execução do ritual de magia para ninguém. Se é você a pessoa interessada em um determinado objetivo, então, faça você mesmo o ritual. Não pague para ninguém fazer, não terceirize o processo. Se você quer algo, então, é você quem tem que fazer tudo.

3- Não seja inocente, as leis naturais são perfeitas, inteligentes e nunca falham, portanto, se você tiver como objetivo uma meta que afetará negativamente a vida de uma ou mais pessoas, tenha certeza que a cada ação existe uma reação com mesma intensidade e sentido contrário. Se o seu ritual de magia fizer mal para alguma coisa ou alguém, essa energia negativa voltará para você em não mais de 90 dias.

4- Nunca considere que a solução dos seus problemas está na magia. Os rituais são processos que potencializam as suas atitudes, as suas características intrínsecas e o seu padrão vibratório sobre a sua vida e as suas metas, portanto, não existe milagre. Magia é apenas a arte de manipular fluidos vitais para fortalecer aquilo que você já é e merece continuar sendo.

5- Você jamais precisa utilizar sacrifício de animais para realizar seus rituais. Isso não é magia, mas feitiçaria de baixo calão, nociva ao mago e a tudo que esteja ao seu redor. Esses processos são realizados por pessoas ainda muito distanciadas de conhecimentos universais e certamente associadas a espíritos muito primitivos e atrasados no contexto da evolução espiritual.

QUANDO PODEMOS USAR MAGIA?

Sempre que você respeitar a regra máxima de não fazer para o outro o que não gostaria que lhe fizessem, bem como amar ao próximo como você deve se amar.

A magia é a arte sagrada de potencializar as energias ao redor de um objetivo. Ela fortalece e vitaliza o merecimento que o mago tem sobre determinado aspecto. Se você está em equilíbrio com as leis naturais e está fazendo a sua parte na vida prática para conquistar o que quer, então fique à vontade para fazer um ritual de magia que aumente as suas chances de conquistar logo o que deseja. Não se iluda, o milagre é você quem faz e a magia apenas ajuda que esse milagre aconteça um pouco mais rápido do que se fosse naturalmente.

UMA MAGIA PARA 2014

Use a força de um ritual de magia para potencializar a realização das suas metas pessoas nesse ano que se inicia.

Procure um lugar silencioso sem o movimento de pessoas. Silencie a sua mente, feche os seus olhos e respire profundamente por cinco minutos. Eleve seu pensamento ao seu anjo da guarda e ao amparo espiritual que você tem.

Quando sentir-se plenamente relaxado(a) e com a mente calma, então, abra os olhos.

Pegue uma caneta de sua preferência e um folha de papel em branco e deixe sobre a mesa.

Coloque as suas mãos em posição de prece logo acima da sua cabeça. Esfregue uma na outra com suavidade por uns quinze segundos.

Lentamente, aproxime as duas mãos postas em prece na frente da testa e esfregue uma na outra por uns quinze segundos. Faça o mesmo processo, esfregando as mãos na frente da boca, na frente do coração e na frente do estômago.

Posicione as duas mãos espalmadas a uns quinze centímetros do papel e da caneta. Em voz alta diga para você mesmo(a):

Eu uso esse papel e essa caneta para escrever o meu destino. Diga três vezes essa mesma frase.

Então, escreva de forma muito objetiva e no tempo presente, as suas oito metas.

Exemplos:

- Neste ano eu tenho um emprego para ganhar a renda mensal R$XXX.

- Neste ano eu tenho um relacionamento maravilhoso com meus familiares.

Escreva as suas oito metas, muito lentamente, tomando o cuidado de focar a sua mente apenas nos seus objetivos, deixando de lado qualquer pensamento que não esteja sintonizado com esse ritual.

A cada meta escrita, pare, feche os olhos e imagine a meta realizada, só depois abra os olhos de novo e parta para a outra meta.

Quando terminar o processo para as oito metas, ascenda uma vela branca apoiando sua base sobre o papel. Mentalmente peça para o espírito do fogo transmutar quaisquer energias que estejam atrapalhando as suas conquistas. Pingue algumas gotas de cera quente sobre a folha contendo as metas e agradeça as bênçãos recebidas.

Por último, dobre a folha com as metas apenas uma vez e jogue algumas flores sobre o papel já dobrado. As flores podem ser de camomila, calêndula, jasmim ou calêndula. Escolha uma opção.

Deixe o papel dobrado com as flores em cima, sobre um altar ou algum local sagrado da sua casa onde ele não será tocado por outras pessoas.

Repita o processo a partir da parte da vela, das gotas de cera e das flores por 3 dias na primeira semana. Dois dias na segunda semana e um dia na terceira semana. A cada confirmação, que é a repetição do processo, leia lentamente as metas em voz alta.

Durante os dias que você confirma o ritual, dobre a atenção para os sinais que o universo lhe trará, lhe mostrando as direções que você deve seguir. Mantenha a fé, a confiança e o pensamento voltado para as oito metas escritas que certamente os resultados irão lhe impressionar.

Áudios de meditação e mensagens sobre prosperidade, espiritualidade e lei da atração com Bruno J. Gimenes. Baixe gratuitamente.



Texto revisado

Publicado em 16/01/2012



Compartilhe

Autor: Bruno J. Gimenes   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil. 
E-mail: sintonia@luzdaserra.com.br
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 54 - KUEI MEI – A JOVEM QUE SE CASA
Evite qualquer decisão ditada pela paixão.


energia
Runas: Tiwaz
Remoção de obstáculos, vitória através de lutas.


24
Numerologia: Equilíbrio
Procure estabelecer um ritmo harmônico em sua vida, evite precipitações e correrias e arrume tempo para dedicar-se aos que ama dialogue, faça trocas pratique a compreensão.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
2. A Oração do Perdão
3. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!
4. Os quatro elementos no mapa astrológico
5. Quer alcançar seus objetivos? Invista em autoconhecimento!
6. Limão para tratar o Sistema Digestivo
7. Meu problema é que sou sincera demais!
8. A quem você deseja agradar?


 
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade