Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade



Dinheiro não traz felicidade. Será?  
Home > Autoconhecimento
Dinheiro não traz felicidade. Será?

por Valéria Centeville


T. (Inicial fictícia) chegou ao consultório dizendo que o dinheiro não trazia felicidade. Pediu desconto na sessão e disse que não iria poder realizar muitas sessões. Trazia várias queixas e começamos pelas prioridades. T. viu-se numa encarnação passada fazendo mal uso da sua inteligência, ganhando muito dinheiro como um político desonesto e usando quase tudo para o seu benefício próprio.
Por que será que na vida atual não tinha dinheiro suficiente para atender às suas necessidades? Porque trazia o sentimento de culpa daquela encarnação. Havia prejudicado muitas pessoas devido ao mal uso do dinheiro público. Após a morte do seu corpo físico, sofreu muito no umbral, sendo atacado, passando fome e frio.

Só conseguiu sair de lá após uns cem anos do tempo terreno quando, finalmente, entendeu que havia prejudicado muitas pessoas com suas ações e se arrependeu verdadeiramente. Mesmo assim, teve que reencarnar numa vida posterior como um menino muito pobre e desnutrido. Morreu cedo devido à desnutrição. T. percebeu que sofria até hoje com a falta de dinheiro para atender às suas necessidades atuais.

Essa personalidade passada sua não permitia que ele ganhasse dinheiro suficiente, pois temia que o passado de dor e sofrimento se repetisse. Conversamos com seu Eu passado e ele compreendeu que o dinheiro recebido de forma honesta e justa trazia felicidade sim: a felicidade material de ter uma boa casa, alimentos, saúde, contas pagas... e que poderia até mesmo ajudar pessoas doando alimentos e bens materiais para ajudar a melhorar a qualidade de vida delas.
T. fez outras Regressões de memória sobre o mesmo tema e fez as pazes com o lado material da vida. Entendeu que o dinheiro em si mesmo é uma energia de troca que, se bem utilizado, pode trazer benefícios para todos.

T. fez um acordo de paz na sua alma e começou a ter mais prosperidade material e emocional. Com o passar do tempo, fundou uma empresa e passou a empregar muitas pessoas. Enriqueceu e passou a ajudar asilos, orfanatos e pessoas financeiramente carentes. Passou a patrocinar os estudos de jovens que não tinham dinheiro para pagar uma faculdade. O dinheiro, quando bem utilizado, pode ajudar a melhorar a vida de muitas pessoas.

A Terapia de Regressão já ajudou muitas pessoas a tratarem e reintegrarem as partes feridas que existem em suas almas. Ela também pode ajudar você!!! Gostou do texto? Então curta e compartilhe! Outra pessoa também pode estar precisando dessas informações. Fazer o bem sempre faz bem!!!
Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas de Regressão
Consultas presenciais e à distância, via Skype e telefone
www.povodooriente.net
www.terapiadevidaspassadas.com
Whatsapps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584
valtvp@gmail.com

Texto Revisado



Compartilhe

Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano. 
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 1/11/2018

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 03 – CHUN – DIFICULDADE INICIAL
O início de todas as coisas é freqüentemente trabalhoso e difícil. Mas basta manter-se paciente e perseverar.


energia
Runas: Sowilo
Seja transparente. Dia excelente , força vital e sucesso.


19
Numerologia: Originalidade
Mudanças ha muito consideradas podem ser bem feitas hoje. Seja diferente e original. Este é o dia para o exercício da individualidade.
Experimente o novo e o ainda não tentado. Mantenha-se independente e decisivo e, sobretudo, tenha coragem de agir de acordo com os seus sonhos.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. 2018: Ano 2 da Árvore da Vida
2. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
3. O Arcanjo regente de 2018
4. Previsões das Runas pra 2018
5. O que significa ter sonhos repetidos?
6. O que esperar de 2018?
7. Numerologia 2018
8. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!


 
Voltar ao Topo
Siga-nos
Facebook Twitter Instagram Gogole Plus Youtube
Somos Todos Um é um parceiro do iG Delas
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade