Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade



Deu Certo. 2018 será diferente!  
Home > Autoconhecimento
Deu Certo. 2018 será diferente!

por Wilson Francisco


Um cliente chamado Fernando me enviou um email: "Preciso te contar, Wilson, deu certo! Começo 2018 de carro próprio novo e emprego novo! Tô muito feliz. Obrigado por todo seu apoio. Você havia me dito que eu precisava focar na minha felicidade. E que assim, por consequência, meu pai seria feliz. Achei estranho, confesso que duvidei. A confiança nos processos que tenho realizado com você deram força e coragem pra que eu  redirecionasse minha energia; mantendo-me focado em meus objetivos. Pois é, ele, meu pai, está muito feliz com o meu novo emprego. E ficou muito orgulhoso por eu ter comprado o carro. E ainda me ajudou muito em todas essas iniciativas. Nos unimos e eu sinto que isso deu um ânimo novo".
Esse episódio, envolvendo um filho e seu pai é emblemático. Há quase sempre uma dissonância entre pais e filhos. Cada um com seu modo de ver a vida. Natural a diferença.
Desde que iniciei essa atividade do Projeto Mutação tenho observado esses bons resultados. E fiquei ainda mais confiante quando conheci o processo do Ho'oponopono.

O psicólogo Dr. Ihaleakala Hew Len, considerado um "xamã avô", tinha 70 anos de idade e atuava como terapeuta no Havaí. Ele foi o criador do processo Ho' oponopono.
No Hospital Estatal do Havaí durante quatro anos havia o pavilhão onde encarceravam os loucos criminais muito perigosos. O Dr. Len nunca viu os pacientes. Assinou um acordo para ter uma sala no hospital e revisar os seus prontuários médicos. Enquanto lia os prontuários médicos, ele trabalhava sobre si mesmo. Ele estudava a ficha do preso e, em seguida, olhava para dentro de si mesmo a fim de ver como ele havia criado a enfermidade dessa pessoa.
Enquanto ele trabalhava sobre si mesmo, os pacientes começaram a curar-se. "Depois de poucos meses, os pacientes que estavam acorrentados receberam a permissão para caminharem livremente". "Outros, que tinham que ficar fortemente medicados, começaram a ter sua medicação reduzida. E aqueles, que não tinham jamais qualquer possibilidade de serem liberados, receberam alta".

Diante desse fato firmei ainda mais a consciencia que leva a crer que "se você assume completa responsabilidade por sua vida, então tudo o que você olha, escuta, saboreia, toca ou experimenta de qualquer forma é a sua responsabilidade, porque está em sua vida. O ho'oponopono significa amar-se a si mesmo.
Se você deseja melhorar sua vida, você deve curar a si mesmo.

Se você deseja curar alguém, mesmo um criminoso mentalmente doente, você o faz curando a si próprio. Isso se aplica em qualquer pessoa? Sim.
Como se pode observar, tanto o Dr. Lee como o.meu cliente Fernando agiram internamente ou seja, em si mesmos e obtiveram resultados extraordinários.
É mágica isso? Bruxaria? Não! Trata-se de um simples fenômeno natural que todo ser humano pode realizar.
Há uma lei de Atração Divina que nos conduz dentro da Lei do Merecimento e da Compaixão.
Você é atraído para estar em "algum lugar" com "determinada pessoa" diante de "um fato". Alguém dirá: e o Livre Arbítrio meu?
Pois bem! Você foi conduzido por Leis Divinas. Agora, a decisão de realizar é  SUA!
Você pode ter compaixão, consciência ou outro sentimento/ consciência qualquer e agir! Ou passar ao largo, sem se importar com o fato ou pessoa.
Para quem gosta e acredita na Bíblia, leia a Parábola do Bom Samaritano e entenderá o que estou dizendo.

Voltando ao meu cliente e o psicólogo. Eles tiveram a coragem/ consciência de acionar a energia cósmica universal, propriedade de todo ser humano e irradiando essa energia envolveram pessoas que "foram tocadas" e se transformaram.
O Dr. Lee indica um jeito simples de fazer esse processo.
Diga: 'Eu sinto muito' e 'Te amo', uma vez após outra", porque: AMAR-SE A SI MESMO É A MELHOR FORMA DE MELHORAR A SI MESMO E, À MEDIDA QUE VOCÊ MELHORA A SI MESMO, MELHORA O SEU MUNDO"

Joe Vitale relata esta experiência:
"Um dia, alguém me enviou um e-mail que me desequilibrou. No passado, eu teria reagido trabalhando meus aspectos emocionais tórridos ou tentando argumentar com a pessoa que me enviara aquela mensagem detestável. Mas, desta vez, eu decidi testar o método do Dr. Len.
Comecei a pronunciar, em silêncio: "Sinto muito" e "Te amo"..
Não dizia isto para alguém, em particular. Ficava, simplesmente, invocando o espírito do amor, para que ele curasse dentro de mim o que estava criando aquela circunstância externa.
Depois de uma hora, recebi um e-mail da mesma pessoa, desculpando-se pela mensagem que me enviara antes.
Observe que eu não realizei qualquer ação externa para receber essa desculpa. Eu nem sequer respondi aquela mensagem.
Não obstante, somente repetindo "sinto muito" e "te amo", de alguma maneira curei dentro de mim aquilo que criara naquela pessoa.
Tenha certeza, 2018 vai ser diferente pra você! A partir do momento que o foco total de seu desejo de transformação for direcionado para seu coração e  sua alma.

Texto Revisado



Compartilhe

Autor: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Para agendar: 11-953082770 ou 11-959224182. Av. Brig. Luiz Antonio, 2050 Loja 09 
E-mail: wilson153@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 1/3/2018

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 19 – LIN – APROXIMAÇÃO
É tempo de alegria e esperança. Trabalhe, seja perseverante e deixe que os outros se aproximem, pois agir em conjunto será muito benéfico.


energia
Runas: Kenaz
Abertura de caminhos, iluminação e proteção.


21
Numerologia: Otimismo
Cante hoje, mesmo que seja intimamente. Encontre seu melhor sorriso e o mantenha. Ria mesmo das dificuldades será bem fácil superá-las hoje. Dê atenção especial a si mesmo e irradie alegria àqueles que encontra.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. 2018: Ano 2 da Árvore da Vida
2. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
3. O Arcanjo regente de 2018
4. Previsões das Runas pra 2018
5. O que significa ter sonhos repetidos?
6. O que esperar de 2018?
7. Numerologia 2018
8. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!


 
Voltar ao Topo
Siga-nos
Facebook Twitter Instagram Gogole Plus Youtube
Somos Todos Um é um parceiro do iG Delas
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade