Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade



Desvende os segredos que seu corpo manifesta...  
Home > Autoconhecimento
Desvende os segredos que seu corpo manifesta...

por Kaiowa


http://saudeemsuasmaos.com/desvende-os-segredos-que-seu-corpo-manifesta/

Seguidamente acontece que pensamos de uma maneira e expressamos de forma bem diferente. Sentimos de um jeito e fazemos de outro. Não somos coerentes conosco, por medo à rejeição, ao abandono, à crítica, a perder prestígio, a julgamentos etc.. Então, além das dores surgem as doenças.

Quando não manifestamos o que realmente somos, manifestaremos com dores.
A doença é uma mensagem da alma, um bloqueio energético para avisar-nos que em algum aspecto da nossa vida precisamos mudar. Está nos avisando que não estamos na direção correta; então, aparecem os “sintomas” para que tenhamos a oportunidade de nos curar.
A maioria das enfermidades tem uma origem emocional, e conforme seja a emoção, afetará a um órgão ou outro de nosso corpo, porque serão afetados por essas emoções negativas. Nós somos canais de energia como tudo que está em conexão com o Universo. Nosso corpo nos envia sinais (dores) para chamar-nos a atenção sobre algo que devemos modificar, como pensamentos ou crenças muito fortes que limitam nossa vida e bloqueiam nossos canais energéticos.

Por exemplo: os Pulmões estão em desequilíbrio, focaremos na respiração (relacionada à nossa liberdade). Quando não conseguimos respirar bem, pode ser que sintamos dificuldade em dar passos em direção à nossa liberdade. Quando conseguimos sair da situação que nos “asfixia”, desobstruem-se os pulmões e passamos a respirar livremente.
Quando nos sentimos asfixiados por alguma pessoa ou situação e não conseguimos sair disso, provavelmente a garganta também se veja afetada.
As enfermidades pulmonares estão intimamente ligadas à nossa capacidade de aceitar a vida como ela é sem brigarmos com ela.

Acupuntura Coreana nas Mãos (sem agulhas) nos ajuda a reequilibrar e desbloquear esses canais. Então, torna-se mais fácil vermos com clareza e determinação para mudarmos essas situações.
O estilo de vida frenético e estressante que a maioria das pessoas vive impede de perceber os primeiros sinais de desequilíbrio do corpo.
Pensamos que são simples mal-estares que logo passarão ou que poderão ser controlados com medicamentos. Porém, assim estaremos vendo só na superfície, evitando olhar mais para dentro, sem chegar ao fundo daquilo que realmente nos perturba.

Então, pouco a pouco esse mal-estar avança silenciosamente, até tornar-se uma doença grave.
Não permita que isso continue. Fique atento. Escute-se, sinta-se e trate-se para ser feliz e saudável.
Eu amo você.

Texto Revisado




Compartilhe

Autor: Kaiowa   
Formada em Koryo Sooji Chim (Manopuntura na Espanha), formação Internacional em Acupuntura na EBRAMEC. Exerceu a profissão de Massoterapeuta e instrutora de Swásthya Yoga durante 25 anos. Fez diversas especializações na área da MTC (Medicina Tradicional Chinesa): Auriculoterapia, Acupuntura Estética, Analgesia com Acupuntura e outras. 
E-mail: kaiowa@saudeemsuasmaos.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 22/08/2017

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 54 - KUEI MEI – A JOVEM QUE SE CASA
Evite qualquer decisão ditada pela paixão.


energia
Runas: Tiwaz
Remoção de obstáculos, vitória através de lutas.


24
Numerologia: Equilíbrio
Procure estabelecer um ritmo harmônico em sua vida, evite precipitações e correrias e arrume tempo para dedicar-se aos que ama dialogue, faça trocas pratique a compreensão.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
2. Aniversário do Brasil 2017: o que vem por aí?
3. A Importância da Data de Nascimento
4. Guia dos Cristais e seus Poderes Curativos
5. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!
6. As Profecias de Chico Xavier
7. Mulheres amadas e Homens admirados: a engrenagem que funciona!
8. Limão para tratar o Sistema Digestivo


 
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade