Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade



Compulsão por compras  
Home > Autoconhecimento
Compulsão por compras

por Valéria Centeville


F. chegou ao consultório dizendo que não sabia mais o que fazer, pois estava com dívidas acumuladas nos cartões de crédito e seu casamento estava em risco, pois o marido havia lhe dado um ultimato: ela deveria resolver sua compulsão por compras ou ele iria pedir a separação. F. me contou que não era “má pessoa”, mas tinha esse problema de gastar mais do que podia, principalmente quando estava se sentindo triste e solitária.
A sua diversão consistia em ir às compras e voltar para casa cheia de sacolas. Mas a felicidade do consumo durava pouco, pois no dia seguinte a tristeza, tédio e solidão já voltavam a dominar seu campo emocional. E as dívidas só aumentavam. Seu marido ganhava bem e a deixava gastar bastante, principalmente por causa de suas ausências constantes, pois viajava bastante. Mas agora F. havia passado dos limites das dívidas e da paciência do marido. Por isso, veio à Terapia Regressiva, para salvar seu casamento e sua vida financeira.
Pedi aos mentores espirituais para que mostrassem as origens desse problema. F. viu-se na em sua infância da vida atual sozinha, sendo cuidada pela babá, que não lhe dava carinho nem atenção. Havia sido uma criança triste e solitária, que não tinha amigos nem outras crianças pra brincar. Sua mãe trabalhava fora de casa e lhe dava muitos brinquedos para tentar compensar sua ausência. Nos finais de semana, a mãe de F. ia às compras com ela e lhe dava muitos brinquedos e roupas, principalmente. F. sentia-se feliz ganhando presentes, brinquedos novos e atenção das vendedoras.
Mas quando chegava na segunda-feira, a solidão e o vazio voltavam a reinar em sua vida. Sua mãe era uma pessoa boa, F. contava, mas não conseguia lhe dar carinho. A forma de demonstrar carinho da mãe eram os presentes materiais.
Na escola, também não tinha amigos e se sentia diferente dos demais colegas, pois seu pai havia morrido. Era uma criança muito bonita e não sabia como expressar afeto. Na sessão de terapia, a criança interior de F. recebeu amor e carinho das mentoras espirituais que estavam cuidando dela, o que preencheu sua infância e lhe trouxe uma sensação de felicidade e plenitude.
Suas mentoras espirituais também lhe ensinaram outras maneiras de demonstrar amor e carinho, tais como elogios e abraços. Ouvir as pessoas com atenção e sem julgamentos também era uma forma de dar carinho, F. aprendeu. Foram tratadas também outras encarnações em que o espírito de F. havia praticado o materialismo exagerado como única maneira de demonstrar apreciação afetiva. Assim, F. aprendeu como dar e receber amor, como se relacionar melhor com as pessoas. Sua vida afetiva melhorou e a financeira também. F. começou a trabalhar e fez novas amizades. As brigas e conflitos com o marido deram lugar à paz e à harmonia no seu lar.
F. aprendeu a ser feliz e se preencher com amor.

A Terapia de Regressão já ajudou muitas pessoas a tratarem e reintegrarem as partes feridas que existem em suas almas. Ela também pode ajudar você!!! Gostou do texto? Então curta e compartilhe! Outra pessoa também pode estar precisando dessas informações. Fazer o bem sempre faz bem!!! Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas de Regressão Consultas presenciais e à distância, via Skype e telefone link link Whatsapps 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486 valtvp@gmail.com
Texto Revisado



Compartilhe

Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano. 
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 1/7/2018

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 03 – CHUN – DIFICULDADE INICIAL
O início de todas as coisas é freqüentemente trabalhoso e difícil. Mas basta manter-se paciente e perseverar.


energia
Runas: Sowilo
Seja transparente. Dia excelente , força vital e sucesso.


19
Numerologia: Originalidade
Mudanças ha muito consideradas podem ser bem feitas hoje. Seja diferente e original. Este é o dia para o exercício da individualidade.
Experimente o novo e o ainda não tentado. Mantenha-se independente e decisivo e, sobretudo, tenha coragem de agir de acordo com os seus sonhos.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. 2018: Ano 2 da Árvore da Vida
2. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
3. O Arcanjo regente de 2018
4. Previsões das Runas pra 2018
5. O que significa ter sonhos repetidos?
6. O que esperar de 2018?
7. Numerologia 2018
8. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!


 
Voltar ao Topo
Siga-nos
Facebook Twitter Instagram Gogole Plus Youtube
Somos Todos Um é um parceiro do iG Delas
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade