Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade



Como viver intensamente  
Home > Autoconhecimento
Como viver intensamente

por Florencio Antonio Lopes


A vida é para ser desfrutada e vivida intensamente, mas, sem abusos.
A maioria das pessoas pensa que viver bem é possuir: carros, casas, chácaras, sítios, fazendas, joias e muito dinheiro, para outros é ter uma vida social intensa, sempre rodeados de pessoas bonitas e chiques, muitas bebidas, comidas, roupas e exclusividades com os melhores costureiros, cabelereiros famosos etc..
Ainda existe outras pessoas que querem viajar pelo Brasil, para conhecer recantos maravilhosos, lugares que ainda a natureza predomina, tudo com bastante dinheiro e cartões de créditos.
Tem ainda pessoas que gostam de ir para as praias frequentadas por pessoas bonitas, principalmente famosas, de grande importância na vida social e política do país e ainda há aqueles que gostam de viajar para o exterior.
Tudo isto é válido, mas, só que a maioria das pessoas se esquece do fator mais importante na vida que é a “Fé” e a Religião.
Todos afirmam: “Eu creio em Deus”, mas não observam que apesar de viajarem ou terem uma participação social e política, do outro lado, a sua família está caindo aos pedaços, principalmente as esposas e filhos.

Quem leva uma vida desta forma não chegará a lugar nenhum porque só falam que creem em Deus e que oram em suas casas e a Religião não é isto, é algo mais importante do que dizer que crê em Deus e que ora em casa. Tenho muita dó destas pessoas, na realidade, falam assim pelo motivo de querer ficarem comodamente assistindo as novelas ou outros programas na televisão; apesar que estão vendo nos noticiários, que o mundo está se acabando com a corrupção, com os viciados e com a violência.

Isto não é viver, é fingir que está vivendo, é acovardar-se perante a vida, só quando acontece alguma coisa, então, sae-se correndo em busca de milagre.
Conheço muitas pessoas que procuram a religião quando não estão bem em suas vidas, depois que resolvem os seus dramas, somem da religião, voltando novamente quando algo acontece ou quando estão com um outro problema, porque o problema anterior foi resolvido.

No caso, não são os passeios, nem ter dinheiro ou divertimento, é simplesmente saber fazer tudo com uma religião, por exemplo, nós do “Amor Entre os Povos”, achamos que as pessoas devem pesar o que fazem, de participar de reuniões sociais e políticas, de viajarem para terem conhecimento de vida e nestes momentos aproveitarem o máximo, sem abusar, respeitando o seu limite e o da religião.

O “Amor Entre os Povos” deseja que cada um deve se divertir e participar. A espiritualidade quer primeiramente que se respeite e também respeite às pessoas que estão presentes e ter paciência consigo mesmo, assim encontrará a energia de viver bem, também com os outros

Poderá aproveitar bem mais o seu caminho e terá muita evolução, e assim, onde estiver, estará aproveitando o máximo, divertindo-se e tendo prazer em tudo o que faz.
Para chegar a este ponto deverá aprender a usar o Recanto, o conjunto do Magistralem Speculum e todos os tipos de relaxamentos que ensinamos, aí será feliz, como nós, e saberá viver e participar.
Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 237 – centro – Ribeirão Preto -SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Professor Espiritualista
Graduado Senhor-Mestre
www.aep.org.br
florencio.al@gmail.com

Texto Revisado




Compartilhe

Autor: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Terapeuta Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP 
E-mail: florencio.al@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 30/08/2017

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 54 - KUEI MEI – A JOVEM QUE SE CASA
Evite qualquer decisão ditada pela paixão.


energia
Runas: Tiwaz
Remoção de obstáculos, vitória através de lutas.


24
Numerologia: Equilíbrio
Procure estabelecer um ritmo harmônico em sua vida, evite precipitações e correrias e arrume tempo para dedicar-se aos que ama dialogue, faça trocas pratique a compreensão.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
2. Aniversário do Brasil 2017: o que vem por aí?
3. A Importância da Data de Nascimento
4. Guia dos Cristais e seus Poderes Curativos
5. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!
6. As Profecias de Chico Xavier
7. Mulheres amadas e Homens admirados: a engrenagem que funciona!
8. Limão para tratar o Sistema Digestivo


 
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade