Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade



Alguma vez parou para realmente ouvir seu coração?  
Home > Autoconhecimento
Alguma vez parou para realmente ouvir seu coração?

por Isha Judd


O intelecto é um dos grandes tesouros da experiência humana. Ele permite uma evolução constante, nos proporciona habilidades essenciais, como discernimento e comparação, que nos ajudam a tomar decisões em nossa vida diária.

No entanto, o alcance da mente é limitado. A mente não consegue entender completamente as sutilezas do amor, tende a se concentrar na banalidade e flutua incessantemente entre um pensamento e outro. Mesmo no meio da beleza mais incrível, viaja para outros momentos e outros lugares.

Quando você se identifica profundamente com o diálogo constante da mente, perde de vista a sua verdadeira grandeza, que está escondida sob os pensamentos e opiniões limitadas da mente e torna-se uma matrix.

Estamos envolvidos nesta matrix mental. É como uma rede que nos agarra e pensamos que a rede é tudo o que existe. Ironicamente é mais fácil para a gente ouvir alguém nos criticando, dizendo que somos comuns ou não tão especiais, ao invés de ouvir que somos capazes e maravilhosos. Nos comparamos. Foi-nos dito que somos inadequados, inúteis e até estúpidos.

Eu também não consegui evitar a matrix durante o meu crescimento. Quando criança, eu era muito mais alta do que a maioria das crianças da minha idade. Eu também acreditava que eu não deveria brilhar, que deveria ser "normal". Os meus professores criticavam o meu jeito extrovertido, diziam que eu deveria me comportar. Desesperada por obter aprovação, virei insegura. Eu pensava que havia algo de errado comigo porque eu não era a menina silenciosa e passiva que eles achavam que deveria ser. Aprendi a duvidar de mim mesma e comecei a agir como pequena.

Em vez de voar alto, aproveitando a magnificência e a beleza da vida, atuamos o papel de pequeninos. Não podemos ver nossa grandeza, aceitamos ser dominados pela cabeça, como se o que pensamos de nós mesmos fosse o que realmente somos. Como resultado, nós caminhamos em um ambiente nebuloso, buscando incessantemente paz, amor e felicidade.

É hora de ouvir o nosso coração. É hora de saber que somos seres maravilhosos, perfeitos, luminosos, cada um de nós. O menor contato com o amor-consciência muda tudo em um instante. Quando você experimenta isso, tudo torna-se secundário. Porque o seu coração sabe. E ele nunca esquece.

Facebook Sistema Isha Judd


Encontre o filme da Isha Judd “Por que caminhar se você pode voar” no Netflix. 


Fale com a gente por Whatsapp! (+598) 94 197 245

 




Compartilhe

Autor: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.isha.com. 
E-mail: brasil@isha.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 10/9/2017

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 18 – KU – A REAÇÃO
Agora é o momento certo para deixar de hesitar e agir. Energia e boa vontade são indispensáveis.


energia
Runas: Raidho
Analise novas oportunidades, mudanças para melhor.


17
Numerologia: Finanças
Dia de disciplinar, organizar, estabelecer planos, ser prudente e enxergar longe. Procure progresso e o atrairá, esteja alerta para possibilidades de ganhos, pois as oportunidades surgirão.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Mães narcisistas e suas filhas
2. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
3. A Oração do Perdão
4. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!
5. Quem manda em você? Descubra os 3 motivos que limitam suas escolhas!
6. Dicas para criar um nome para a sua empresa
7. Sou comprometido, mas estou a fim de outra pessoa... E agora?
8. Limão para tratar o Sistema Digestivo


 
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade