Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade



Acidentes e Obsessores  
Home > Autoconhecimento
Acidentes e Obsessores

por Hee Jin Myung


Muitos não sabem, mas os acidentes que geralmente acreditamos ocorrerem por falha humana ou mecânica, podem também ser causados pelos obsessores.
Os obsessores não apenas podem transmitir pensamentos, energias, como podem também provocar fenômenos físicos (curas, destruir ou mover objetos, etc.).
 
Como acontecem os fenômenos físicos?
- Os espíritos podem manipular o ectoplasma das pessoas (ou médiuns) e com isso realizar fenômenos físicos.
- Tudo é mente no mundo espiritual. Através do poder do pensamento, um espírito pode materializar, mover ou atirar objetos, pode produzir curas etc..
A fé, na verdade, é o poder do pensamento direcionado pela força da vontade; como este poder é inerente ao espírito, mesmo após o desencarne é possível realizar fenômenos físicos (desde que o espírito tenha adquirido este conhecimento).

Como os obsessores podem causar acidentes?
- Eles podem danificar (quebrar) objetos (freios de carros, televisão, geladeira etc..).
- Eles podem mover um objeto de lugar ou fazê-lo cair.
- Podem sugerir à mente da pessoa tomar uma decisão errada (por exemplo, fazer uma ultrapassagem proibida na estrada).
- Podem subjugar completamente a vontade de uma pessoa e usá-la para fazer o mal.

Luciana, 43 anos, professora, solteira, procurou-me após sofrer um acidente grave e misterioso.
O carro que ela dirigia era novo, sem defeitos, mas capotou três vezes. Ela me contou que instantes antes do acidente ouviu uma voz feminina que dizia: "Você vai morrer agora, sua desgraçada". O carro teve perda total, mas ela somente sofreu escoriações leves nos joelhos.
Luciana veio me contar que sofrera abuso sexual na infância por parte de um parente próximo e que sentia muito ódio dele. Ela também sofria de depressão, insônia e pesadelos constantes. Não era feliz no amor, pois os homens somente a usavam e em seguida a abandonavam. Nunca se casara nem tivera filhos.

Na primeira vivência, viu-se como um samurai poderoso que participou de muitas guerras e matou muita gente. Um dia invadiu uma casa onde moravam uma moça com seu bebê. O samurai estuprou e matou a moça e o bebê.
Na segunda vivência, viu-se como uma rainha má. Mandou matar todos os seus oponentes e provocou várias guerras. Usava os homens como objetos sexuais e os descartava. Na terceira vivência, viu-se como um camponês homossexual que trabalhava numa fazenda. Não gostava de mulheres nem se identificava com os homens (que ele considerava muito grosseiros). Teve uma vida muito isolada e triste.
Na quarta vivência, viu-se como filha de um pastor protestante. Tinha medo de tudo e de todos. Viveu trancada dentro de casa e nunca se casou.

A paciente provavelmente sofreu de acidente causado pelos obsessores (pois matou muita gente no passado). Eles provavelmente causaram um defeito no carro. A paciente relata que ouviu nitidamente uma voz falando que que ela ia morrer... Os obsessores também podem causar depressão e insônia através de transmissão de pensamentos negativos; dia e noite.
Na vivência como samurai, a paciente abusara e matara a mãe e o filho (o que explicaria o abuso sexual sofrido na infância).
Não era feliz no amor porque no passado, como rainha má, ela abusara do sexo e magoara muitos homens.
A Terapia de Vidas Passadas nos ensina que a gente só colhe o que planta, mas como Deus é bom e misericordioso a gente só paga uma parte das dívidas.

Muitas vezes, podemos atenuar o nosso carma (dívida) praticando a fé, a caridade e conhecendo a Verdade, pois estas três fatores limpam o carma...



Texto Revisado



Compartilhe

Autor: Hee Jin Myung   
Médica Psiquiatra, Terapeuta de Vidas Passadas e Psicotranseterapia. Atendo no meu consultório na R Vergueiro 2045 cj 604. Tel (011) 28152637 /999584650 
E-mail: myungheejin@yahoo.com.br
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 25/11/2015

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 34 – TA CHUANG – O PODER DO GRANDE
O momento é favorável para tomar atitudes, mas você deve saber usar corretamente o poder de que dispõe. A verdadeira força é a que nunca se afasta do caminho da justiça.


energia
Runas: Perdhro
Ganhos inesperados, revelações agradáveis.


23
Numerologia: Expansão
Bom dia para vendas, propaganda e promoção em qualquer área. Você pode fazer sua própria sorte hoje, permita-se a ousadia e busque vantagens para sua vida. Canalize sabiamente essa energia e atue de modo decisivo.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
2. O que esperar de 2018?
3. Que tipo de amor você merece x qual atrai?
4. A Oração do Perdão
5. Por que há espíritos negativos
6. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!
7. Limão para tratar o Sistema Digestivo
8. 3 sinais de que ele não está a fim de você de verdade!


 
Voltar ao Topo
Siga-nos
Facebook Twitter Instagram Gogole Plus Youtube
Somos Todos Um é um parceiro do iG Delas
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade