Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade



A sua dor de cabeça tem cura!  
Home > Autoconhecimento
A sua dor de cabeça tem cura!

por Kaiowa


A Metafísica da saúde diz que a dor de cabeça é indício de preocupação excessiva com determinadas situações que assumem um caráter perturbador. A pessoa fica pensando de maneira obsessiva em fatos que, muitas vezes, fogem ao seu controle; mas nem por isso consegue se desligar.
A falta de controle sobre o que acontece faz com que surja a instabilidade emocional, provocando a ansiedade. Fica impossibilitado de chegar a uma conclusão coerente. Perdido em pensamentos resultantes dos acontecimentos que ficam saturados em sua mente, gerando mal-estar, revolta e desarmonia.
Fica preso ao ocorrido de maneira a não se desconectar um só momento, gerando um congestionamento mental, que pode causar um ataque de dor de cabeça.

As pessoas que sofrem de cefaleia, geralmente tem um comportamento possessivo. Elas são incapazes de viver sem dominar as situações. É quase impossível para elas permitirem que as coisas aconteçam naturalmente, sem se meter nos acontecimentos. Não deixam que nada fuja à sua fiscalização, envolvem-se demais com as situações exteriores, assoberbando-se de afazeres ou ficam com acúmulo de preocupações.
Portanto, pensar nas situações agradáveis ajuda as pessoas a se desligarem dos episódios ruins. Uma atitude comum entre as pessoas que sofrem de cefaleia é a de serem dramáticas. O drama aumenta a intensidade dos fatos ruins e reforça a confusão interior, enfraquecendo o potencial realizador.

O criador da Koryo Sooji Chim que originou a ACM sofria de fortes dores de cabeça, todas as noites, na parte ocipital. Eram tão fortes que ele não conseguia dormir.
Conta ele, que intuitivamente olhou para o dedo médio da mão esquerda e lhe veio o pensamento que pressionando aquela parte que poderia corresponder a área da cabeça, ele talvez encontrasse o ponto de dor. Pegou uma caneta e pressionou em várias partes da ponta do dedo, até encontrar um ponto que estava muito sensível. Tratou esse ponto com acupuntura e a dor foi amenizando.

Nesse momento, começou a surgir a Koryo Sooji Chim.
Ele começou a pesquisar as correspondências da mão com o corpo, descobrindo que esse microssistema tinha todos os meridianos e pontos da Acupuntura Tradicional Chinesa.
E, ainda com uma grande vantagem, pois o fato da mão ter muitas terminações nervosas, provocava um resultado mais forte e imediato.

Esta nova ciência começou no outono de 1971. Ela é considerada por muitos como a medicina do futuro. Com a certeza que detrás dessa ciência se esconde boa parte do bem-estar físico e psíquico.
Na imagem da mão, mostro alguns pontos onde devem buscar a correspondência da dor. É importante que você procure no dedo, sempre considerando como está representada a cabeça no dedo.
Comece a descobrir esse imenso poder que está em suas mãos.
Seja feliz!
Eu amo você.   https://youtu.be/5eA0l98TaGM

http://saudeemsuasmaos.com/



Texto Revisado
 




Compartilhe

Autor: Kaiowa   
Formada em Koryo Sooji Chim (Manopuntura na Espanha), formação Internacional em Acupuntura na EBRAMEC. Fez diversas especializações na área da MTC como Auriculoterapia, Craneopuntura, Analgesia com Acupuntura e outras. Realiza pesquisa, desenvolve e é professora de ACM (sem agulhas) 
E-mail: kaiowa@saudeemsuasmaos.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 8/28/2017

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 57 – SUN – A SUAVIDADE
Quando o julgamento é lúcido, as dúvidas desaparecem. O sucesso está no esforço constante numa única direção.


energia
Runas: Othala
Abandonar situações de passado e partir para o novo.


26
Numerologia: Justiça
O dia pede bom julgamento e honestidade. Dê o máximo de si em qualquer situação, tome a direção dos negócios e proceda de maneira segura e eficiente. Seja digno e no seu caminho para o alto não se esqueça dos que estão à sua volta.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
2. Aniversário do Brasil 2017: o que vem por aí?
3. A Importância da Data de Nascimento
4. Guia dos Cristais e seus Poderes Curativos
5. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!
6. As Profecias de Chico Xavier
7. Mulheres amadas e Homens admirados: a engrenagem que funciona!
8. Limão para tratar o Sistema Digestivo


 
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade