Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade



A SOLIDÃO DOS GATOS  
Home > Autoconhecimento
A SOLIDÃO DOS GATOS

por Weber Malcher


Lobos vivem em matilhas... aves voam em bandos... gatos vivem sozinhos... quando nascem, uns brincam com os outros, depois dispersam. Gatos, como os humanos, também sofrem de solidão. Sentem saudade do " lar" de onde vieram para fazer companhia aos humanos. Gatos têm origem em Sirius, uma estrela azul, do Manto Azul de Maria, do azul do céu. Sírius é uma estrela binária (dupla), Sirius A e Sirius B. Gatos vem de Siirus A, cetáceos (Golfinhos e Baleias), vem de Sirius B.

Têm gatos que miam em demasia para pedir atenção, outros se tornam agressivos, principalmente quando está na hora do seu dono se ausentar. Gatos não estão aqui para evoluir, como os humanos, são seres de altíssima evolução, que deixaram Sirius para ajudar os humanos em sua evolução. Os humanos do signo de Câncer ou que tenham ascendente em Câncer também vieram de Sírius, a estrela mais brilhante do céu noturno, a estrela da Gisele Bundchen, da Selena Gomez, da Liv Tiler, Diane Kruger, Michelle Rodriguez, da Fernanda Lima,Cláudia Leitte, do Vin Diesel, do Tom Cruise, do Tom Hanks, do Lionel Messi (quem disse que canceriano não faz gol?), e outros famosos e tantos outros não famosos, mas que vieram de Sirius para brilhar na Terra.

Fiz este hiato de propósito, mas... continuando a falar dos gatos... A solidão, a ansiedade de separação e o aborrecimento são problemas que podem ser tratados a curto prazo sem prejuízo para o animal. Contudo, se forem prolongadas no tempo podem dar origem a uma depressão que em última análise pode ser responsável pela morte do gato. Os gatos estão aqui desde a época da Lemúria, Atlântida, Egito e outras civilizações antigas. Os Mestres do Sagrado Felino estavam envolvidos na engenharia genética no Templo de Poseidon, na Atlântida.

Os gatos, assim como os cães, são ambos companheiros, curandeiros e protetores do ser humano. Cuidem bem deles.
Observe o olho do gato: é diferente, transversal, multidimensional... alguns tem um olho verde outro azul, quando ele olha prá ti, na verdade, vê a tua essência, a Luz da tua consciência...
Vamos ficar por aqui.




Compartilhe

Autor: Weber Malcher   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   
Publicado em 9/1/2015

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 18 – KU – A REAÇÃO
Agora é o momento certo para deixar de hesitar e agir. Energia e boa vontade são indispensáveis.


energia
Runas: Raidho
Analise novas oportunidades, mudanças para melhor.


17
Numerologia: Finanças
Dia de disciplinar, organizar, estabelecer planos, ser prudente e enxergar longe. Procure progresso e o atrairá, esteja alerta para possibilidades de ganhos, pois as oportunidades surgirão.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Mães narcisistas e suas filhas
2. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
3. A Oração do Perdão
4. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!
5. Quem manda em você? Descubra os 3 motivos que limitam suas escolhas!
6. Dicas para criar um nome para a sua empresa
7. Sou comprometido, mas estou a fim de outra pessoa... E agora?
8. Limão para tratar o Sistema Digestivo


 
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade