Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade



A Lei da Atração para Relacionamentos  
Home > Autoconhecimento
A Lei da Atração para Relacionamentos

por Jaqueline Salles


A Lei da Atração veio a ser difundida entre o público comum através do livro "O Segredo" e, apesar de muitos buscarem sua aplicabilidade, poucos alcançaram realmente sua eficácia de forma consciente em suas vidas. A grande maioria continua no campo da teoria e sofrendo os resultados de uma Lei que não marginaliza ninguém de sua atuação, ou seja, consciente ou não, a Lei da Atração está funcionando.

No campo do relacionamento é ainda um mistério, mesmo com todas as dicas e ensinamentos com resultados que os autores e gurus do The Secret apresentaram no projeto de Rhonda Byrne, a Lei da Atração para relacionamentos continua um mistério. A pergunta é - por quê?

A questão é como está se entendendo a aplicabilidade da Lei da Atração. Ela não é uma Lei sob a égide da mente, não no contexto que se tenha da mente, ela não está ligada à vontade ou desejo da pessoa, ela não pode ser 100% dominada, muito embora tenham vendido essa ideia, na verdade, para ter domínio dela é essencial dominar a chave que a aciona.

A Lei da Atração é uma Lei do Amor e a chave para acioná-la só está presente no coração. Os sentimentos não estão no cérebro, como muitos imaginam. O cérebro os classifica e os tenta controlar, mas na verdade, sem nenhum sucesso. Não há como utilizar conscientemente a Lei da Atração com o pensamento, isso realmente dá muito trabalho e gera uma imensa frustração na maioria das vezes.

Para os relacionamentos afetivos não é diferente. Se você ama com o seu cérebro você está preso aos cinco sentidos, e o que os cinco sentidos sabem daquilo que não vê e não conseguem compreender?
E como continuar acreditando no que os cinco sentidos podem dizer a você de uma realidade que nunca sequer cheirou, provou, viu, degustou, ouviu ou tocou. Como pode ser isso?

Percebe a diferença?

No campo do coração, reside um segredo, um legado deixado por nossos ancestrais, por grandes avatares e que está sendo redescoberto, ou pelo menos comprovado pela neurocardiologia.

São os puros sentimentos que podem ativar a Lei da Atração conscientemente, mas para isso é preciso que cada um reconheça esse potencial, limpe seus padrões do passado que foram regidos até aqui pela mente, pelo comportamento condicionado, pelos falhos cinco sentidos e pela mente que não alcança um décimo da infinita Consciência que compõe a nossa natureza Divina.

Esse puro sentimento é o real segredo e só pode ser alcançado sem condicionamentos, sem as crenças e padrões de referência do passado.

Esses padrões têm regido as relações ao longo das gerações e, por isso, muitas mulheres não conseguem ter uma vida diferente do padrão de seus familiares, principalmente pai e mãe. Muito além de um teorema da psicologia, os padrões de referência têm sido os regentes dos grandes dissabores que vemos muitas pessoas experimentarem em suas vidas amorosas, e elas passam pelas histórias, repetindo-as num ciclo de sofrimento sem fim, sem nem se darem conta disso.
Começam a acreditar que não têm sorte no amor que nasceram para sofrer e que não podem viver um amor de verdade.

É possível mudar todo esse quadro, é possível viver um relacionamento saudável e livre dessas sombras utilizando os princípios da Lei da Atração, vinculadas ao seu grande impulsionador que é o coração.

Para saber mais inscreva-se neste link http://bit.ly/WRL5ed

E receba uma vídeo-aula sobre os padrões de referência e comece a se livrar das amarras que a impedem de ser feliz no amor hoje.

Fonte: Alessandra França. Coach de Relacionamento Afetivo.
Auditório do Coração - www.auditoriodocoracao.com.br


Texto revisado




Compartilhe

Autor: Jaqueline Salles   
Atendimentos Via Skype para todo Brasil e mundo. Novo Modelo Mental para empreendedores. Como eliminar hábitos limitantes? Cadastre se aqui para receber links de aulas online gratuitas: http://auditoriodaalma.com.br/ Atendimento voluntário aqui: www.auditoriodaalma.com.br 
E-mail: contato@jaquelinesalles.com.br
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 8/2/2014

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 57 – SUN – A SUAVIDADE
Quando o julgamento é lúcido, as dúvidas desaparecem. O sucesso está no esforço constante numa única direção.


energia
Runas: Othala
Abandonar situações de passado e partir para o novo.


26
Numerologia: Justiça
O dia pede bom julgamento e honestidade. Dê o máximo de si em qualquer situação, tome a direção dos negócios e proceda de maneira segura e eficiente. Seja digno e no seu caminho para o alto não se esqueça dos que estão à sua volta.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
2. Aniversário do Brasil 2017: o que vem por aí?
3. A Importância da Data de Nascimento
4. Guia dos Cristais e seus Poderes Curativos
5. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!
6. As Profecias de Chico Xavier
7. Mulheres amadas e Homens admirados: a engrenagem que funciona!
8. Limão para tratar o Sistema Digestivo


 
© Copyright 2000 - 2017 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade