Paris Hilton- previsões 2018  
   

Paris Hilton- previsões 2018

Autor Elaine Bernardes da Fonseca - elaineestrela@yahoo.com.br


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês ano de nascimento com hora e local para elaineestrela@yahoo.com.br  mande resumo de seus problemas e perguntas que vc queira saber, isto melhora a consulta.

Eu achei interessante fazer o mapa da Paris Hilton, herdeira da rede de hotéis Hilton, porque hoje de manhã eu tive a intuição de ver os acontecimentos na vida dela, e descobri que ela está para se casar. Quando se vira astrólogo védico e faz-se os mantras, principalmente o gayatri mantra e outros mantras, adquire-se poder siddhi de previsões. então eu recebi a intuição de ver a vida dela, mesmo não sendo particularmente grande fã de uma socialite. Talvez haja alguma coisa que eu precise ver no mapa dela ou alertá-la.

As pessoas têm muita inveja porque uma pessoa nasce herdeira enquanto 90% da população mundial tem de lutar pelo seu sustento. Pode ser mérito cármico dela, dívidas dos ancestrais para com ela, quem sabe em vida passada ela não trabalhou para a família Hilton ? Quem sabe ela não teve de trabalhar muito em situação de escravidão em vidas passadas ? Então não se deve invejar a pessoa. A riqueza, a prova da riqueza é muito difícil. A pessoa quanto mais rica é mais luxurienta é, mas mergulha na roda das reencarnações, do samsara. É difícil cortar o nó do desapego material.

Eu li que ela ganhou uma anel de noivado que custa 6,5 milhões de dólares e que está contratando seguranças para ela poder usar o anel. então, que liberdade é esta ? Aqui na Terra é uma prisão criada por Deus para as almas que se rebelaram delas. Alguns tem penas mais leves e outras mais pesadas, mas todos nós estamos em nossa prisão material. Então é preciso ter coragem para seguir em frente na vida. Não se deve desperdiçar a vida humana que é tão preciosa em futilidades. É claro que bancar festas, roupas, perfumes, sustenta as pessoas que trabalham para o planeta Vênus que é quem criou estes aparatos luxuriosos. Pessoas são sustentadas pelos ricos, e mesmo que os ricos tenham acesso a festas, roupas caras, bons carros e boas casas, isto é ilusório e temporário. Terminado o prazo na Terra, a pessoa reencarna em corpos que podem ser mais elevados ou mais degradados, segundo o karma que se acumulou.

No entanto, vamos ver o mapa da Paris Hilton ? estou vendo a partir do mapa lunar dela, já que o lagna ou ascendente é incerto. Ela nasceu a 17 de fevereiro de 1981. ascendente lunar câncer com rahu casa 2 leão casa 3 virgem jupiter saturno casa 4 libra casa 5 escorpião casa 6 sagitário casa 7 capricórnio venus ketu  casa 8 aquário sol marte mercúrio casa 9 peixes casa 10 aries casa 11 touro casa 12 gemeos

A lua está forte em câncer na estrela aslesha. é uma pessoa capciosa mas precisa ter cuidado com fofocas. pessoas de aslesha que fofocam podem ter perdas monetárias. a lua com rahu traz materialismo, ansiedade emocional, problemas disruptivos na alimentação como anorexia/bulimia, pode-se automedicar e pode destruir a vida de pessoas. a lua com rahu pode funcionar como uma energia invocativa da deusa kali ou durga. a pessoa pode estar coberta pela ilusão de maya. a casa 8 é a casa de heranças. note-se o sol, marte, mercurio nesta casa. o sol representa o pai e está na estrela dhanistha, uma estrela que pode dar riquezas. dá interesse também por dança, música, tambores. forte interesse no aspecto sexual, podendo ter vida livre e experimental. mercúrio também está na estrela dhanistha. marte está na estrela satabisaj e marte representa namorado ou marido. o namorado pode ter esqueletos no armário, escândalos no passado e uma vida rebelde, difícil até amadurecer.

vênus na casa 7 indica casamento por amor e ela está passando pelo dasha ou período de venus ativado na casa 7, casa do casamento. o casamento está ocorrendo de forma correta e na data esperada. ela tem karma com o pai desde vida passada que lhe traz uma herança. marte na casa 8 indica construções. ela é manglik a partir da lua e pode haver propensão a separação, divórcio, viuvez a menos que ela case com uma pessoa manglik , também. o ano de 2018 apresenta rahu transitando em câncer. ela está no retorno dos nodos lunares sendo um período muito magnético, carismático e de progresso material. os nodos rahu e ketu alinhados nas casa 1-7 pode dar mudança de casa e casamento. a saúde emocional pode ficar afetada ou pode haver mudança de hábitos. saturno transitando pela casa 6 da lua até 23 de janeiro de 2020 indica que ela está em posição invejável, progredindo e tendo sucesso na vida. Geralmente estes resultados vem de questões cármicas de vidas passadas.

Muitas pessoas nascem com o sol em dhanistha mas não são ricas, depende do posicionamento do sol em dhanistha no mapa. se estiver posicionado na casa 8 pode dar rica herança. o sol na casa 8 às vezes, pode dar problemas de longevidade. ficar longe de álcool e drogas para garantir longevidade.

Desejamos a ela um bom ano de 2018. os eclipses do ano de 2018 caem nas casas 1-7. as vezes casamentos sob rahu podem ser raros e durar um curto período de tempo ou no máximo 18 anos.

a lua em aslesha aparece no mapa de pessoas que tem o olhar penetrante, frio e às vezes olhos claros, porque é da natureza sarpa, das serpentes. são pessoas muito sensuais. tenho uma conhecida com lua em aslesha que tem olhos claros como a paris hilton, dada a fofocas e olhar penetrante frio, gelado como das cobras. aslesha por ser sarpa, o reino sarpa , das serpentes tem muitas jóias. é um reino materialista e rico. há muito sexo. é preciso ver a mitologia do nakshatra ou da estrela para entender mais sobre os acontecimentos na vida da pessoa representado por dado nakshatra.

OM TAT SAT !



Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
Paris Hilton- previsões 2018
5 1


Autor: Elaine Bernardes da Fonseca   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Publicado em 12/01/2018
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.