Devemos superar nossos carmas!  
   

Devemos superar nossos carmas!

Autor Valéria Centeville - valtvp@gmail.com


Há pessoas que utilizam fatos passados para justificarem seus sofrimentos no momento presente. Por exemplo, “Não tenho sucesso na vida porque tive uma infância muito difícil”. Acontece que há muitas pessoas que tiveram infâncias difíceis, curaram suas crianças interiores e hoje estão felizes e bem sucedidas.

É para isso que serve a Terapia de Regressão: para tratar as subpersonalidades (momentos difíceis vividos na vida atual) e personalidades passadas (Eus de vidas passadas). Nossos mentores espirituais e nossos próprios espíritos permitem que acessemos encarnações passadas exatamente para tratarmos traumas, medos, tristezas e culpas. E também para compreendermos nossos erros passados e evitarmos cometermos os mesmos erros na encarnação atual. Aliás, isso é muito comum de acontecer. Vejo diariamente os mentores espirituais mostrarem para as pessoas erros passados que elas estão repetindo na encarnação atual.

Eles mostram também causas e consequências. Por exemplo, uma pessoa traía compulsivamente sua parceira amorosa na vida passada e hoje está trazendo sentimentos de culpa e atraindo relacionamentos que geram dor e sofrimento. De modo algum os mentores julgam as pessoas. Eles mostram situações passadas para que as pessoas se perdoem e comecem a melhorar suas vidas. Uma pessoa que vive se vingando, vive atraindo situações de dor e sofrimento. E muitas vezes ela não entende isso. É necessário perdoar tanto a si mesmo quanto aos outros pra ter uma vida saudável e feliz. É necessário tratar o passado e enfrentar os medos, culpas e tristezas para superá-las.

Não nascemos com nossas memórias passadas conscientes porque são tantos traumas, culpas e medos que não conseguiríamos suportar todas elas. Na Terapia de Regressão, os mentores espirituais mostram as vidas passadas que precisam de tratamento aos poucos, e assim elas vão sendo tratadas e reintegradas no espírito. Eles também mostram talentos que tivemos no passado para que possamos resgatá-los na vida atual.
Por exemplo, uma pessoa que já foi um professor numa vida passada pode se lembrar dessa encarnação e trazer o dom de ensinar para ser utilizado no momento presente. Se não enfrentarmos nossos medos e problemas na vida atual com o objetivo de resolvê-los, teremos que reencarnar novamente para fazermos isso.
Os mentores espirituais nos ajudam na superação dos problemas e desafios, encorajando-nos e abrindo nossos caminhos através do esclarecimento e tratamento. Há desafios que conseguimos superar sozinhos e há outros que necessitam de ajuda profissional.

A Terapia de Regressão já ajudou muitas pessoas a superarem seus carmas. Ela também pode ajudar você!!!
Valéria Centeville e Leonel Vicente - Terapeutas de Regressão
Whatsapps 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486
www.terapiadevidaspassadas.com
www.povodooriente.net valtvp@gmail.com

Texto Revisado



Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
Devemos superar nossos carmas!
5 1


Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 11/01/2018
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.